I Luv LC

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ndnkjfafk.jpg I Luv LC é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar frutas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já seguiu aquele trem...

Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que o

NADA DE IMPORTANTE ACONTECE NESTA MISSÃO

então leia por sua conta e risco.
Eu amo LC
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Primeira
Alvo Niko Bellic Ninguém
Recompensa Apartamento pequeno do Luis
Genero da missão Dirigir carro
Quem te manda fazer esta merda? Anthony Prince

Cquote1.png Você quis dizer: I Luv NY Cquote2.png
Google sobre I Luv LC
Cquote1.png Tem dois idiotas dizendo que são seus amigos! Cquote2.png
Anthony Prince sobre Luis Lopez
Cquote1.png Diz pra esse idiota que somos seus amigos! Cquote2.png
Armando sobre Luis Lopez
Cquote1.png O centro mudou você! Cquote2.png
Armando sobre Luis Lopez
Cquote1.png Eu não sou viado ou outra coisa, eu sou um americano viado orgulhoso. Cquote2.png
Anthony Prince
Cquote1.png Conta outra! Cquote2.png
Eu sobre Frase acima
Cquote1.png You're too slow! Cquote2.png
Sonic sobre Nerds que não conseguem bater o tempo da missão

I Luv L.C é a primeira e a mais tosca missão do Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que diferente de outras primeiras missões mais fodas como roubar uma bicicleta e fugir da gangue rival, andar de moto e matar uns noobs no final ou sair metendo bala na polícia, é apenas uma missão de usar o seu carro e levar os seus amigos até um determinado isso. (bem...e só)

Enredo[editar]

Tony explicando pra Luis a missão.

A missão começa com Luis andando na rua e quase sendo atropelado pelo barbeiro do Niko Bellic, e com isso vai em direção ao banco sacar dinheiro das drogas e do clube com o seu cûmpanhero Gay Tony. A coincidência é que Luis acaba sendo roubado pelo mesmo barbeiro em um roubo de banco (aquela missão fodástica do GTA IV).

Com isso, como óbvio, por não ser o protagonista principal do GTA IV em si, Luis apenas fica no chão e consegue fugir ou é morto, se você estiver jogando Grand Theft Auto IV e querer zuar um pouco e depois desse roubo todo (apesar do próprio Luis não ser roubado mesmo, apenas o banco), ele vai para o carro rosa e gay preto do Gay Tony e vai em direção a boate gay Hercules, enquanto Gay Tony fica dando a bunda para os dançarinos de lá como recompensa de 7 anos dias seguintes trabalhando.

Depois, enquanto Luis estava conversando com o segurança do Hercules, depois, os dois foram para a outra boate, o Maisonette 9, onde Luis aproveitou a situação e foi dançar I Will Survive (a música que estava tocando lá) e recebeu uma chamada do Anthony Prince e ele disse que dois idiotas estavam tentando entrar no clube gay de penetra e diziam que eram amantes amigos de Luis Lopez.

Luis avisa isso para Dessie e os três ficaram dançando músicas gays lá Luis leva Armando e Henrique para os apartamento deles por causa do fato dos dois quererem evitar suas fadigas enquanto Armando trollava o Henrique Luis com algumas piadas toscas e finalmente chegaram onde os três ficaram dando os dois foram para a cama entrada de seus apartamentos e depois Luis foi para o dele. Era um apartamento pequeno pra caralho que Tony comprou pra ele (mão de vaca!) e termina a missão com você fazendo 100% 50%. (eu sei que você é barbeiro e lento)

Objetivos[editar]

  1. Abra a porta do carro gay do Anthony Prince
  2. Dirige até a boate LGBT Hercules
  3. Dê para os dençarinos do Hercules
  4. Dirige até o Maionese Maisonette 9
  5. Fique no clube
  6. Antenda a ligação
  7. Fique na porta da saída
  8. Abra a porta do carro gay do Anthony Prince (de novo)
  9. Dê para os seus amigos Traga os seus amigos até Northwood
  10. Vá para o seu apartamento

O que precisa pra vencer em 100%[editar]

  • Sem danos no carro (0-10%): Isso vai ser muito difícil (principalmente pra você e alguns barbeiros), porque não é fácil dirigir nesta porra de cidade e sempre que você quer correr pra caralho com o carro, sempre aparece um táxi ninja e filho da puta que dobra de repente e ele bate no seu carro e vem com um bastão de baseball (pera, isso é outro jogo) fica querendo briga com você. Portanto, apenas ninjas e AAA conseguem não bater com a porra do Schafter do Anthony Prince.
  • Tempo (4 minutos e 30 segundos): É o pesadelo daqueles idiotas que não conseguem correr pra caralho. É muito difícil conseguir correr pra caralho, porque 99% das vezes que você bate no carro e ele vira (ou capota), ou é por culpa do táxis barbeiros em massa na cidade, que é sempre um desgraçado filho da puta em qualquer jogo. E o pior, que esse objetivo está em todas as missões, tornando-as impossíveis muito difíceis. (ou não)
  • Sem danos a Luis Lopez (0%): Isso é pelo menos, a coisa mais fácil do jogo. Não tem como Luis receber um dano, exceto quando dirigir e bater em um poste invisível sendo um barbeiro em massa ou tentando desviar um taxi filho da puta. Resumindo, isso qualquer um pode conseguir esse (exceto os noobs).

AAA jogando esta missão[editar]

Ver também[editar]