Ibiraci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ibiraci é uma cidade impopular de Minas Gerais. Não, não quer dizer que só porque foi chamada de Impopular que todos odeiem Ibiraci. Na verdade, o único sentido de impopular aqui empregado é que ninguém na face da Terra além dos próprios moradores de Ibiraci sabem da existência da cidade. Além do mais, a cidade só pode ser impopular no sentido de todos odiarem quando ela é conhecida, não é verdade?

Cquote1.png É... Cquote2.png
Habitante de Ibiraci concordando de má vontade

História[editar]

Ibiraci e sua represa que drena mendigos.

A cidade teria começado após uma ideia medíocre mais cerveja. É claro que essa combinação é fatal já que a cerveja alimenta a ideia e a ajuda a ser realizada.

Assim, quando um bandeirante estava fazendo uma pausa em sua boate gay favorita ele acabou bebendo além da conta e isso levou a ele crer que precisava fazer uma cidade para poder salvar o planeta Terra. O que levou a ter esse pensamento? Ninguém sabe. Mas para ele chegar a pensar que é dessa maneira que se salva a Terra deveria ter fumado um pouco de maconha também, o que leva a crer que a cidade foi fundada não em uma boate gay e sim em um tabacaria de haxixe.

Assim ele fundava a cidade de Ibiraci, sendo que a prefeitura seria a tabacaria de haxixe ou então a boate gay favorita dele.

Cidade[editar]

Sendo uma cidade em suma católica, é óbvio que construíram uma igreja por lá, pois precisavam achar uma maneira de evangelizar todos e controlar a mente dos habitantes da cidade de forma rápida e usando elementos ocultos. Nessa caso, usaram macumba brava para realizar a tarefa.

A cidade também tem alguns vestígios da antiga boate gay que lá existia, como por exemplo, o "cumprimento" local: enquanto uma pessoa coloca a mão em formato de cumbuca na boca a outra faz o mesmo só que no pau. Logo, é quase uma versão gay do aperto de mão que todos conhecem.

Os bares são fechados nas luas cheias por causa que é o dia em que o prefeito sai para ver como as coisas são. Até hoje nunca descobriram quem era o prefeito mas ninguém se atreve a olhar para ele. Detalhe: em Ibiraci, prefeito significaria a mesma coisa que "lobisomem bicha" e quem se atrevesse a olhar para ele seria levado para casa como marido.

Administração[editar]

  • Prefeito: Francisco Lobismulher Jr.
  • Viceprefeito: Felizardo da Silva.