Ibirubá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Ibirubá é uma cidade que está localizada mais precisamente perto de uma cidade americana muito conhecida por lá, a Colorado. Ibirubá tem relações estreitas com suas cidades vizinhas que não gostam de seu território muito grande. Mesmo assim, o território que Ibirubá ocupa é maior que o Sergipe e garante que pelo menos as pessoas tenham 1 super mercado, 2 casas e 1 patente.

História[editar]

Cidadão de Ibirubá entrando na cidade.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ibirubá.

A cidade foi colonizada pelos europeus que deram um nome para a colônia de Barão de São Jacob... Os europeus pensavam que o nome pegaria, mas não aconteceu nada, já que nomes de pessoas geralmente não funcam como nome de cidade.

Passado muito tempo, fazendo atividades ilícitas como a plantação de Cannabis Sativa e vendendo para os outros municípios. Quando a cidade em 1930 conseguiu dinheiro suficiente para mudar de nome, gastaram todos os impostos para mudar o nome ara Osório (suspeito que copiaram de alguma cidade). Depois, 10 anos com o nome de Osório, mudaram para General Osório para ficar mais chique. Um dia depois o prefeito ficou bêbado e acabou mudando o nome para General Câmara, achando que isso ajudaria nas relações com os outros municípios que teriam pena de General Câmara e que iriam dar mais tributos para eles.

Porém, General Câmara era um nome muito escroto, e nunca se sabe quando um futuro presidente do Brasil vai nascer em um lugar desses. Mudaram o nome para "Ibirubá" que significa "suruba" em tupi-guarani e o que inspirou eles a fazerem tal besteira foi outros municípios que adotaram nomes estranhos que começam com "ibi" para anunciar sua bissexualidade.

Dados[editar]

O IBGE e outros institutos que visam fazer estatísticas para piorar melhorar, sabe-se lá como, esse país fizeram pesquisas em Ibirubá para descobrir o que seus habitantes fazem:

  • 60% fica nu em casa.
  • 55% faz sexo com animais e se diz zoófilo.
  • 33,3% diz que odeia institutos.
  • 90% diz que não gosta de sua cidade.

Localização[editar]

Fica em algum lugar do lugar nenhum... Entendeu?

Ver também[editar]