Ibitiúra de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ibitiúra de Minas.

Cquote1.png Eu já comi! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ibitiura
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ibitiura
Cquote1.png Na União Sovéticaa Ibitiura zomba de seu Tamanho Cquote2.png
Reverssal Russa sobre Ibitiura
Cquote1.png Eu tenho Orgulho da Minha cidade! Cquote2.png
Ibitiurense sobre Ibitiura
Cquote1.png Você é um babaca, isso sim! Cquote2.png
Andradense sobre Ibitiurense
Cquote1.png Lá não cabe nem minha unha Cquote2.png
Dunha sobre Ibitiura

Ibitiúra de Minas é um "município" mineiro do estado de Minas Gerais. Sua população é de mais ou menos 3.500 pessoas (com cerca de 6.000 eleitores) muitos são bandidos e outros caloteiros, e alguns pares de cabeças de gado.




Economia[editar]

A economia de Ibitura é baseada na agricultura, mas na verdade a cidade se sustenta com roubos de carros da cidades vizinha como Andradas e Santa Rita di Caldas. Ultimamente está sendo aplicada na economia ibitiurana a teoria, (quanto mais eleitor, mais verba), episodio esse patrocinado por alguns políticos que temem perder o poder e ter que trabalhar ou roubar sujando o colarinho. E só mamando na mãe ( Mãe Prefeitura). AGORA A PREFEITURA VAI FAZER UM NOVO BANER PARA INCENTIVAR OS CONTRIBUINTES COM OS SEGUINTES DIZERES: "VEJA ONDE SEU IPTU É INVESTIDO!! S10 ZEERADAAAA CASA NA PRAIA E FAZENDINHA EM GOIAIS UM GOVERNO DO POVO ID PARA O POVO ID ADMINISTRAÇÃO DO REINADO ETERNO NÃO É PAPAI....e ano que vem ("se a posição ganhar")com uma nova administração e Novas ideias, vão meter a mão ainda mais, e um monte de puxa saco, bandidos, e outras escorias vão infestar a prefeitura, ou seja, tudo vai ficar do mesmo jeito, pois quem ajuda na CAMPANHA NÃO PODE SAIR!!! CABE A VOCÊ DECISÃO INTELIGENTE!!!!


O Progresso[editar]

A cidade Ibitura de Minas está no caminho do progresso, ano passado chegou lá a primeira lata Coca-Cola e ano que vem vai chegar o celular e a internet discadae a chuperia do Batuta. Está também em momento de implatação é transporte público que será feito por carroças puchadas por mulas. É projeto da atual administração a construção do areoporto municipar que levará o nome de Voodramo, com capacidade de 500 movimentos por hora, entre pousos e decolagens inerplanetárias com escala em Varginha, investindo em turismo foi aprovada lei municipar que cria o pesqueiro municipar, pesque e sorte, onde o diretor será o (Pega-Boi) com vasta experiências nesse esporte. Onde atualmente está a empresa carplast, após sua desativação será instlada o Salão de Convenções, tipo anhembi, onde haverão diversas exposições e serão montados os Circos e eventos culturais.

O Tamanho[editar]

Ibitiura de minas é metade do tamanho do Finado Parque do azulão em Andradas. Um fusca velho sem motor sendo empurrado passa pela cidade inteira em linha reta em 30 seg.

Copa de 2014[editar]

Ibitiura também é candida a ser sede da copa, no projeto seu estádio municipal, que atualmente tem capacidade para 50 espectadores, será todo reformado e tera capacidade para 40 mil pessoas, todos eleitores de lá(acredite se quiser, eu acho não vai caber na cidade). Segundo o prefeito o estádio terá utilidade depois da Copa. Nele será realizado o Ibitiura Rodeio Festival e o estacionamento do estádio será usado para guardar os carros roubados de Andradas.