Iceberg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MisturebaGeral.jpg
Este artigo é do Meio ambiente.

As árvores podem falar.

Clique aqui e veja mais coisas feitas pela mãe natureza.
Um iceberg com um formato de ?
Um navio antiiceberg mostrando como atravessar um de maneira ilesa sem maiores problemas.

Icebergs são edfícios de gelo, eventualmente azul, provenientes do Canadá, e não da Antarctica como se imagina. Foram descobertos por um judeu canadense de respectivo nome: David Iceberg. Há cerca de um século os icebergs eram caçados e destruídos sempre que encontrados, principalmente pelos esquimós. Quando estavam à beira da extinção, a ONU decreteu uma liminar que proibia a matança chacina caça ilegal aos icebergs marinhos (os de água doce continuaram sendo caçados).

A partir daí os caçadores de icebergs se dividiram em dois grupos:

Outrora foram habitados por orcs de Sauron que se localizam na vasta e imensa extensão da Lagoa Azul, onde certamente o Titanic afundou e o avião do Lost caiu. Hoje em dia podem ser encontrados icebergs por todo o mundo... excete em terra firme, óbvio. Geralmente os icebergs são visíveis em Atlântida, Antártida, Ártico e Nárnia.

Outra Definição[editar]

Iceberg é o sobrenome do judeu que afundou o Titanic. Diz a lenda que quando Davi viu o gigante monstro chegando pela água, creu que fôsse Netuno e tacou-lhe com uma funda a Pedra Filosofal. Além de afundar o monstro que demorou meio século para ser reencontrado (próximo do cadáver do Godzilla XV, a Pedra Filosofal ficou perdida até que Roberto Justus encontrou-a.

Ligação com o Titanic[editar]

Existem rumores de que o Titanic afundou devido à colisão com um Iceberg, porém, estudos científicos indicam que não foi o transatlântico que colidiu,mas sim um avião pilotado por Dick Vigarista em mais uma mal-sucedida tentativa de pegar o pompo-correio. Devido a essa colisão, orcs de Sauron pularam no navio e começaram a matar todos, até que chamaram Chuck Norris para partir o navio no meio e terminar de matar os figurantes.Dentre os mortos que estavam se congelando na água morna foram encontrados Leonardo di Caprio, Bob Esponja, que estava vestido de mulher e Frodo,que estava em posse do anel.