Ichi de Hidra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se procura outros tipos de hidra, visite Hidra (desambiguação)



Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Trabalha e fica na escola mais do que qualquer outra coisa.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Ichi de Hidra

Ichiperfil.jpg

Classificação cavaleiro de bronze
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Hidra Macho
Golpes Garras venenosas
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Local de Treinamento Lago Holtz, Finlândia
Nascimento de outra puta que Mitsumassa Kido catou
Frase Favorita "Minhas garras não funcionam!!!"


Cquote1.png Esse NÃO traiu o movimento punk, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ichi de Hidra
Cquote1.png Papai!!! Cquote2.png
Ichi para seu pai, Mitsumasa
Cquote1.png Eu criei um monstro!!! Sai prá lá coisa feia!!! Cquote2.png
Mitsumasa Kido ao ver a experiência fracassada
Cquote1.png Ele tentou usar aquelas coisas pontudas em mim, mas eram tão pequenas que eu nem quis saber Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre seu primeiro encontro com Ichi
Cquote1.png Por que todos os personagens de Animê que tem um réptil como guardião tem que ter algo envolvido a cobras? Cquote2.png
Alguém, indignado com esse fato que ninguém liga


Ichi de Hidra é um dos cavaleiros de bronze, servidores da Deusa Athena, conforme é mostrado na série francesa Les Chevalier du Zodiac. Sua constelação protetora é a Hidra, a cobra de 9 cabeças (graças a elas ele fez alguma fama no Santuário). Ele faz parte do time B, logo é completamente desimportante para a trama.

História[editar]

"Gimme a blowjob!" diz o arrogante Ichi porém Hyoga o despreza "Essa tua cobrinha é tão pequena...não tá com nada"

Todos sabem que os cavaleiros de bronze são todos filhos do Mitsumasa Kido (AKA "O Velhinho Fodão"), por o que não é de conhecimento geral é que Ichi não é um de seus filhos, suas origens são mais "interessantes" por assim dizer. Ichi foi o chamado "Prime Clone Gold Project", uma tentativa, subsidiada pelo milionário Kido em recriar, através de clonagem, os lendários cavaleiros de ouro.

Criação[editar]

Mitsumasa analisou o perfil dos doze cavaleiros de ouro, a fim de criar o clone perfeito. Inicialmente os esforços não foram frutiferos. Da tentativa de clonar Afrodite, surgiu um monstro a la Clodovil, de clonar Máscara da Morte, algo semelhante ao Maníaco do Parque, o tentar clonar Milo de Escorpião conseguiram criar apenas um Lhasa Apso azul; a esta altura Mitsumasa estava ficando desmotivado, queria criar um exército de guerreiros supremos para protejer Athena, ele insistiu e tentou criar um clone de Dohko de Libra, consegui apenas criar sapos, como o Caco e o Yoda, porém ele por fim lembrou de quem poderia tentar criar um clone (não, não me refiro a Jango Fett), o lendário Cavaleiro de Virgem, Shaka, o reputado homem mais próximo de Deus, assim ele não precisaria ter medo de que alguém abusasse de Saori, já que a criança seria uma santa.

O resultado da experiência[editar]

Shaka, o Homem mais próximo dos Deuses, notem a forma harmoniosa e serena.
Ichi, clone fracassado de Shaka, notem na feiura do bicho!!!

O experimento por sua vez foi um fracasso completo, saindo totalmente errado. Devido aos fracassos anteriores, Mitsumasa estava ficando sem recursos (leia-se falido), não podendo investir devidamente no clone, e deixando de pagar a equipe liderada pelo famoso cientista, o renomando Doutor Roberto, P.H.D em clonagem, lavagem e outras coisas mais. Na verdade o fracasso não foi manifesto de imediato, inicialmente a criança gerada era igual a Shaka, um bebê loiro de aparência angelical, porém logo a degeneração clônica começou a manifestar-se, o cabelo loiro ficou branco e logo caiu, sobrando apenas uma faixa rala, os olhos na verdade não foram criados, pois os cientistas,analisando as fotos de Shaka, sempre tiradas quando ele estava de olhos fechados , concluiram que o mesmo não possuia olhos, portando resolveram não criar olhos para o clone (também queriam economizar para sobrar mais dinheiro para gastarem com jogos e prostitutas), o resultado eram duas orbitas vazias. A única coisa em comum com Shaka era a voz, ele nasceu com a voz de um velho de trinta anos (clarificando, possuia o mesmo dublador). Mitsumasa ficou desconsolado com o fracasso, todo o projeto tinha consumido a maior parte de sua fortuna, não sobrando o suficiente para financiar seu maior hobbie, fazer filhos em escala internacional, afinal ele partiu para o plano "B", juntar todos os seus pirralhos e os mandar treinar como cavaleiros (assim ele resolvia dois problemas, arranjar protetores para Saori e não ter de bancar a comida diária para 100 moleques).

Fim da Vida[editar]

Após não fazer nada durante todo o período retratado nas séries, Ichi por fim consegue um lugar como porteiro do Santuário ao lado de Jabu de Unicórnio, lá ele encontrou um mulher de cabelos verdes, que acabara de ser rejeitada pelo Encosto mais famoso da Grécia; a mulher o aceitou como ele era, já que ela tinha alguma experiência com homens feios e deformados. Nada mais é sabido sobre o clone fracassado.

Golpes[editar]

Mellow Poison Garras Venenosas Coisas pontudas: Ichi tem o poder de criar protuberâncias venenosas a partir dos buracos de sua armadura, após aumentar seu poder conseguia emitir coisas pontudas a partir de todos seus orifícios, ele tentou usar as coisas pontudas em Hyoga de Cisne, mas levou um gelo pois Hyoga o achou feio demais, e como todos sabemos Camus não o educou para que ele aceitasse coisas pontudas de qualquer feioso vagabundo que ele encontrasse por aí.


Cavaleirospredef2.jpg