Ichiha Utachi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Utachi ao lado de seu irmão, antes de ir pra Aoitsuki.

Cquote1.png Você quis dizer: Vilão Secundário Cquote2.png
Google sobre Ichiha Utachi
Cquote1.png Experimente também: Frost (Dragon Ball) Cquote2.png
Sugestão do Google para Ichiha Utachi
Cquote1.png Continue se esforçando como seu irmão! Cquote2.png
Mãe de Utachi sobre Ichiha Utachi
Cquote1.png Filho, não fique tão bravo com seu irmão. Você pode se tornar mais forte. Cquote2.png
Pai de Utachi sobre Ichiha Utachi
Cquote1.png Eu podia jurar que ele era um cara legal, que trabalhava pra aquele esquadrão da justiça Aoitsuki, mas ele era du mal! Cquote2.png
Nazumaki Uruto sobre Ichiha Utachi
Cquote1.png Meu cunhado que virou picolé quando lutou com o meu amado. Cquote2.png
Hygata Hiuuna sobre Itachia Utachi
Cquote1.png Eu só não matei porque ele era meu irmão, tanto que preferi congela-lo com meus jutsus de gelo. Cquote2.png
Sachiha Usuke sobre não ser vingativo
Cquote1.png Porque diabos o Sachiha não me matou? Eu nunca vou me arrepender dos meus crimes, eu sempre vou ser mal e nunca irei perdoa-lo por ser mais forte que eu! Cquote2.png
Ichiha Utachi sobre o ódio para com seu irmão mais novo

Ichiha Utachi é o Itachi Uchiha do mundo do contra. Que diferentemente de sua contraparte que é um anti-herói poderoso, que amava a sua Aldeia e se preocupava com o Sasuke, Utachi é um vilão fracassado, que odeia sua Aldeia e quer matar o seu irmão mais novo Sachiha Usuke. Isso porque desde criança ele era visto como a sombra do mesmo, passou muitos anos na Aldeia de Honoka, mas depois saiu e foi para a Aoitsuki (read: Comando Azul) que embora fosse uma esquadrão da justiça do mundo do contra, Uchiha era um dos pouquíssimos membros corrupto e realmente mal.

História[editar]

Dizem que Utachi tinha problemas mentais, por isso as pessoas arrogantes do clã não tinham paciência com ele. Aqui podemos os dois irmãos (quando não tão brigando) ver Usuke ensinando Utachi a fazer compras no Supermercado.

Nascido num dos piores clãs da Aldeia de Honoka, onde obviamente as pessoas do clã nunca esperaram muita coisa de Utachi. Aos oito anos, ele conseguiu entrar na academia, mas só conseguiu se formar cinco anos depois (normalmente as pessoas do clã levam 4 anos para se formar, um ninja comum de Honoka leva 3 ou 2), e mesmo assim nunca conseguiu usar os jutsus de gelo ou ativar os olhos azuis do clã quando pirralho. Todos os ninjas do clã desprezavam Utachi, até mesmo sua mãe vivia fazendo comparações entre ele e seu irmão, o pai de Utachi (que era mais tranquilo) era o único que via potencial nele.

Aos treze anos de idade esse imbecil finalmente se tornou um Genin, só que o irmão dele Sachiha Usuke sempre o destratou como a mãe dele também o fazia e pouco a pouco o garoto foi criando um ódio por ser sempre comparado com o irmão. Se bem que os dois irmãos já era problemáticos desde a infância, a única diferença era que Usuke quando entrou pra equipe do Nazumaki Uruto e Saruno Hakura ele tornou-se um cara mais legal e respeitoso.

Após um tempo Utachi foi capaz de dominar o Hyouton: Jutsu Bola de Gelo (técnica básica do seu clã para um ninja ser considerado digno de usar o símbolo do clã) e foi mostrar isso a sua, que não se surpreendeu, mas pela primeira vez disse algo que deixou Utachi profundamente comovido("Assim espero de um filho meu"), foi a primeira vez que Utachi tinha recebido um elogio de sua mãe (porque o pai era um anjo, sempre tava de bom humor).

Mas depois dai as coisas só pioraram para ele, então ele tentou assassinar a sua família numa noite. Ele tava todo disfarçado com roupa de ninja (ninja mesmo! aquelas com mascará e tudo). Só que como ele era o membro mais fraco do clã, quase foi morto pelo primeiro cara que ele tentou atacar(um velhinho que mal andava) e só conseguiu fugir porque o Tobi do mundo do contra o tirou de lá.

Saindo de casa e indo para a Aoitsuki[editar]

Batendo uma última foto em família, antes de sair de casa com o pessoal da Aoitsuki.

Como foi citado anteriormente, ele foi salvo pelo Tobi do mundo do contra, que era um cara bonzinho no mundo do contra. Nisso o Utachi pergunta se poderia fazer parte da organização da justiça Aoitsuki. O Tobi disse que sim, já que eles estavam precisando de membros e justamente de ninjas fracos de várias vilas para serem recrutados (motivo pelo qual o mais fracote do clã entrou sem dificuldades).

Sabe-se que uma vez Ichiha Utachi e seu parceiro (um cara de jacaré) em um dia livre que não tinha missões ninjas para realizar. Foram simplesmente visitar a Aldeia de Honoka. Eles foram muito bem recebidos lá, só que quando foram tirar uma luta amistosa com dois ninjas lá que já eram Jounins, os dois (obviamente) levaram uma puta duma surra!

A partir desse incidente, Ichiha Utachi declarou que nunca mais iria pisar seus pés novamente em Honoka que ia continuar fazendo missões na Aldeia de Honoka ate finalmente poder lutar contra Sachiha Usuke em batalha e vence-lo de uma vez por todas (o que muito não sabiam, era que Utachi pretendia matar seu irmão em combate quando possível).

Destino Final[editar]

Ichiha Utachi congelado após sua luta final contra seu irmão mais novo.

Utachi continuava realizado as missões com os membros da Aoitsuki, o problema era que ele ao contrario de certos membros que eram do lado do bem, Utachi era mal. Ou seja, a maioria dos conflitos que resultavam as missões ninjas eram porque ele as tinha criado (mas os outros membros não sabiam).

Ele também ficou um pouquinho mais forte, tanto que conseguiu derrotar seu irmão mais novo Sachiha Usuke em um esconderijo, mas ele não o matou porque estava sem chakra (si fudeu!).

Depois nos conflitos finais teve uma guerra do caralho e o Sachiha finalmente se tocou que seu irmão havia se tornado realmente mal no sentido de Monstro Completo (impossível de se redimir de seus atos). Só que como Sachiha era extremamente contra vinganças ainda mais envolvendo parentes familiares, ele não matou o irmão. Apenas congelou o Utachi eternamente com seu jutsu de gelo mais poderoso, o Rasuamate. Ao contrário do Itachi do mundo real que morreu e nunca mais volto (Edo Tensei não conta), Utachi foi congelado vivo e nunca mais voltou.

Curiosidades[editar]

  • É praticamente um ninja moderado para sua geração;
  • Ele tentou criar conflitos entre Uruto e Usuke;
  • Demorou uma eternidade para despertar os Olhos Azuis avançados;

Ver também[editar]



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra