Idaho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gangue de Idaho espancando um civil da cidade.

Cquote1.png Eu nunca ouvi falar desse estado. Cquote2.png
Você sobre Idaho
Cquote1.png É que a gente ainda não citou essa cidade em nenhum filme que fazemos, mas no próximo ela será citrado. Cquote2.png
Woliwood sobre Idaho

O Idaho é um dos 50 Estados dos Estados Unidos da América sendo quase um Acre para o mundo, sendo ela localizado na Região dos Estados das Montanhas Rochosas, bem alto que existe até neve em dias de verão nela. Limita-se ao norte com a província canadense de Colúmbia Britânica, ao sul com o Nevada e o Utah, a leste com o Montana e o Wyoming, e a oeste com Washington e Oregon na fronteira Canadense aonde surgem diversos imigrantes ilegais, embora seja uma péssima ideia em arriscar pular as fronteiras americanas no gelo.

A sua democracia[editar]

Devido a sua liberdade de fazerem sexo sem camisinha, censo americano de 2000 estimou a população de Idaho em 1 293 953 habitantes, um crescimento de 28,5% sobre a população de 1990, de 1 006 749 habitantes, dos quais 50 000 tem Aids por não se cuidarem. Uma estimativa realizada em 2005 estima a população do Estado em 1 429 096 habitantes, um crescimento de 41,9% em relação à população do Estado em 1990, de 10,4%, em relação à população do Estado em 2000, e de 2,4% em relação à população estimada em 2004 e nos próximos 20 anos, com a liberdade de sexo que o estado tem, a sua população vai duplicar a sua população, virando tão grande quanto New York, embora lá demorou mais de 200 anos para terem uma população tão imença.

A sua religião[editar]

A população religiosa de Idaho é comumente cristã, sendo adoradores de santos e com um bom número de crescimento de prisões de padres pedófilos naquela cidade. O Cristianismo responde por 65 % da população religiosa do Estados dos Estados Unidos, com destaque para o Protestantismo onde o sexo deles é liberal, com 50% de seguidores, sendo muitos ex-prisioneiros e ex-drogados.

Dentre as denominações religiosas protestantes, destacam-se a Igreja Batista e a Igreja Metodista, ambas com 9% de seguidores dentre os religiosos. O Luteranismo é seguido por 3% dos habitantes e o Presbiterianismo por 2%, não sendo absolutamente nada comparado ao cristianismo daqui. Outras igrejas notáveis são a Assembleia de Deus, Igreja Adventista do Sétimo Dia e Igreja de Deus, que possuem juntas em torno de 1% de adeptos, sendo todas essas igrejas financiadas pelo Edir Macedo.

Entre as denominações cristãs restauracionistas, destacam-se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que possui 14% de adeptos acreditando que o fim do mundo está próximo, sendo a segunda maior entidade religiosa no estado - atrás somente da super dominante igreja Católica, que possui 15% de seguidores - e as Testemunhas de Jeová, seguida por 1% dos religiososque preferem ver seus filhos morrerem do que ter que doarem seus sangues para salva-los, por sua fé a proibir isto.