Ideologia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Filosofia os cegou e escravisou.jpg Este artigo é relacionado à filosofia.

Qualquer coisa relacionada a este artigo será debatida na ágora.

Cquote1.png Experimente também: Coxinha de mortadela. Cquote2.png
Sugestão do Google para Ideologia
Cquote1.png Eu queria uma pra viver... Cquote2.png
Cazuza sobre ideologia.
Cquote1.png Hehe! Cquote2.png
Aids sobre citação acima.

Ideologia você pensa, nem deveria estar aqui porque basta ver ideia, mas não amigão, ideologia pode se tornar uma praga ainda pior do que qualquer ideia. Notou o logia? Lembra que isso significa estudo de algo relevante ou qualquer bosta que o seja? Mas não é estudo das ideias, seria um pouco redundante, uma vez que ideia deveria ser algo bem pensado... ao menos deveria ser. Deixando as razões ou a razão, vamos mergulhar de cabeça nas ideologias,

Como surgem[editar]

Nariz de Saiga Tatarica Criador do termo, que não queria saber de trocar ideia nenhuma, por isso ideologia já começou sem ideias e com muita cagação de regra.

Se você viu ou alguma hora qualquer que estiver coçando o saco ver o filme Origem, nem darei spoiler porque é logo no início da porra do filme, praticamente a cabecinha do primeiro girino esperma da porra, então no início do filme, Dom Cobb após comer farinha láctea com broto de feijão, aparece com o cabelo lambido por falta de secador, dizendo o seguinte: O pior vírus que existe é uma ideia, quando ela se instaura na moleira, dificilmente se pode desentupir de dentro do cabeção - algo assim.

Agora imagine que quando ela além de grudar na cabeça de um infeliz, ainda se espalha pra muuuuuitos outros infelizes: finalmente posso lhe dizer que isso é ideologia - resumindo, ideologia é quando a ideia da cabecinha de um, passa para a cabeça de vários outros, mas é claro que para enriquecer mais seus conhecimentos, vamos aos pormenores. Uma ideia quando se descobre má, ninguém tem dúvida e ninguém morre o mata por isso, mas quando há idiotas pessoas dispostas a morrer ou matar por isso, ainda que não tenha a menor lógica ou motivo pra isso, pode saber que é ideologia e não ideia, pois ainda que uma ideia seja má, ela ainda lembra algo racional.

Heil Hitler!!![editar]

O Adolfinho não deveria estar por aqui, mas é pra ilustrar que, ideologias seja de que lado forem, sempre tendem a acabar se tornando imposição e fanatismo. Lado, na verdade não há lado nenhum, amigão, ideologias todas estão do mesmo lado, que é a cabeça de cu, de onde só pode sair bosta, com a diferença que nem servirá de adubo. Em geral essas ideologias possuem um mestre ou mestres principais, já que um copia o outro, pela qual os adeptos fazem qualquer coisa, desde comer a bosta dele, até matar alguém case ele mande.

Acha que é exagero ou frescura, pois experimente dizer a um coxinha ou mortadela, que apenas um item da cartilha deles deve ser revisto. E falando nessas duas comidas que se sentem ofendidas pela comparação, coxinhas e mortadelas são criaturas perfeitas para após se acasalarem, fazer você entender o que é ideologia. Não precisaria escrivinhar mais nada, até porque essa página já está entre as mais chatas da Desciclopédia, mas para o artigo não ficar tão pequeno, vamos a mais assuntos chatos sobre ideologia... Como por exemplo, ideologia de gênero, que também causa muita peleja desnecessária, como se não soubéssemos que, apesar de alisarem nosso peitoral(ou teta estranha em certos casos), não podemos apertar seios como muita força, salvo apalpadas de leves a moderadas, porque são mais frágeis assim, como mulheres não sentem tanta dor ao serem atingidas no meio das pernas... - mas isso não significa que a tua mãe seja pior no volante do que o seu tio engraçadão, até porque pior que aquilo apenas um ornitorrinco dirigindo - questões muito óbvias como se pode ver, apenas gente que não tem absolutamente nada pra fazer ou pensar é que sobe nas tamancas e se atacam por causa disso.

Criando uma herpes ideologia[editar]

A expressão facial de um seguidor de ideologias diante do mestre será sempre essa, não importando a merda que ele esteja dizendo.
Corrigindo, também podem apresentar essa expressão, de boquiabertos com a sabedoria do mestre.

É muito fácil criar ideologias, SEMPRE haverá um grupo que defenda, por pior que seja. Se você quer ser um guru(com perdão aos indianos), criando uma ideologia qualquer, veja um exemplo de como transformar algo bastante imbecil que mesmo um cachorro lesado sabe que não é boa ideia(...), em algo que pareça respeitável, usando alguns termos bonitinhos. Antes de tudo comece xingando o sistema, depois diga qualquer bobagem, segue exemplo: O sistema, enganadoramente nos diz que as fezes não servem mais para ser comidas, por são alimento já digerido, mais uma mentira do sistema, pois ali estão contidos todos os nutrientes de que precisamos e poderiam comer novamente umas três ou quatro vezes, mas o sistema mentiroso como sempre, manda que desfaçamos de nossas preciosas fezes, que quando muito, segundo o sistema, serve de adubo. Imagine que vida saudável estamos perdendo ao deixar de ingerir nossas fezes por culpa de mais uma mentira do sistema. - e estará criada.

Acredite amigão, se pregar que comer merda é saudável, é mesmo possível que algumas pessoas, sem nenhum diagnóstico de lesão cerebral, começassem a comer novamente o que já haviam cagado: lembre-se de que há pessoas que tomam xixi. Sem nenhum exagero, isso seria possível, por que mestres se aproveitam da ignorância alheia, assim se sentem mestres em cima de quem é mais ignorante que eles e ainda, são idiotas inocentes, que acabam por obedecer e acreditar, mas não faça algo tão cruel, no máximo faça o teste convencendo seu irmão ou irmão a lavar seus tênis encardidos pra você, pregando alguma coisa que os convença disso.

v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Entreguismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Gayzismo - Liberalismo - Libertarianismo - Marxismo - Masculinismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Nacional-Bolchevismo - Nacional-Paudurismo - Social-democracia - Socialismo