Ídolos Pop Music

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Idolos Pop Music)
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Cuidado: as porcarias escritas neste artigo podem foder o seu cérebro!

A única carta que presta em toda a coleção


Cquote1.png Você quis dizer: Método de tortura mais eficaz do mundo Cquote2.png
Google sobre Ídolos Pop Music
Cquote1.png Experimente também: Maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para Ídolos Pop Music
Cquote1.png Meu Deus!! Olha que carta linda do Pe Lanzaaaa!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Idolos Pop Music
Cquote1.png Vou ficar o dia todo vendo carta por carta da minha coleção Cquote2.png
Garota noob 10 minutos antes de ficar cega
Cquote1.png Nossa...os artistas dessas cartas são realmente bonitos Cquote2.png
Cego sobre Idolos Pop Music
Cquote1.png Ninguém colocou minha foto aqui! Vou processar! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Idolos Pop Music

Idolos Pop Music são uma marca vagabunda de cartinhas paraguaias que fazem sucesso mundial somente no brasil. Fora isso, ultimamente as cartinhas tem infectado a cabeça de muitas gurias retardadas fãs de Restart e outras porcarias que só groupies gostam.

Que droga é essa[editar]

Com certeza não são assim...

Idolos Pop Music é uma marca barata do paraguai de cartinhas falsificadas de artistas famosos que rodam bolsinha e entram no carro de qualquer um que for ser humano (ou não). Inicialmente, o criador das cartinhas quis fazer algo que virasse modinha igual restart e quem sabe um dia não fazia sucesso com as garotas e as fisessem ficar viciadas igual os Otakus com os Animes. Assim ganhariam muito dinheiro e poderiam fazer outras coisas como comprar uma televisão gigante para usar a caixa para brincar de casinha, ou até mesmo de médico com as meninas...enfim...Eles lançaram as cartas e elas fazem muito sucesso com meninas e meninos de todas as idades que gastam a mesada toda com as cartas, apesar do sucesso o dono só lucrou um salário mínimo desde o começo do projeto devido o dinheiro perdido nos processos dos artistas que possuem suas fotos nas malditas cartas de pobre. Além de tudo isso ter deixado o criador mais pobre ainda, o cara quis colocar um nome do estilo americanizado pra parecer chique, fazendo ficar extremamente brega, Idolos Pop Music...Idolos sem acento e Music americanizado...ou seja, metade inglês, metade português...depois o Joel Santana que é burro.

Onde posso encontrar as cartinhas[editar]

As cartinhas estão a venda em qualquer banca de esquina, ou seja, você pode encontrá-las em esquinas. São vendidas por 50 centavos a cada 3 cartinhas ou 1 kilo de maconha por 100 cartas. Ou seja, pagar em maconha é mais em conta...por isso o narcotráfico cada vez mais aumenta no Brasil, e por isso as cartas ainda não saíram de moda. Outros métodos eficazes de conseguir cartinhas seriam bater naquele noob da sua escola que é filhinho de papai e tem muitas cartinhas e pegar tudo dele, ou roubar na hora do recreio ou comprar deles em troca de um bilhete de loteria velho dizendo que é premiado e vale mais de 8 mil milhões, mas não se esqueça de pegar o corretivo e trocar a data do bilhete para não perceberem que é falso. Talvez com esses métodos você consiga mais cartas mais rápido do que seus amigos...assim você poderá passar o resto da vida esfregando isso na cara deles...parabéns! ninguém liga.

E depois? O que eu faço com esse troço?[editar]

Várias coisas, todas de fontes confiáveis. Mas para melhor atendimento ao leitor noob que quer trazer utilidade às cartas, fomos até o Doutor Roberto perguntar o que poderiam ser feito com as cartas. Você pode ver a entrevista no vídeo logo abaixo















  1. Repare que o vídeo tem ótima qualidade, oferecida pelas Organizações Tabajara's
  2. Repare que o Doutor Roberto é lindo...e se você reparar tem uma hora que ele quase tira as calças.
  3. Repare também que o vídeo não existe porque é uma pegadinha...e se você ficou esperando o vídeo carregar pra ver o Doutor Roberto sem calças perdeu seu tempo!
Um ótimo substituto para o papel higiênico


A melhor maneira de usar as cartinhas seriam usando elas no jogo de bafo que consiste em bater nas cartinhas com a palma da mão usando um chiclete em baixo e fazer as cartas virarem do lado contrário e quem bate melhor (ui!) leva as cartas, mas não se esqueça de escovar os dentes, o jogo se chama bafo mas nem por isso você precisa tê-lo, mas tome muito cuidado ao jogar esse jogo, se o seu objetivo é se livrar delas, esse procedimento não é indicado em caso de suspeita de dengue, pois caso você se de bem, sua coleção irá se multiplicar...e assim você se fode legal! Outro método bom para utilizar as cartas é usar para se salvar de situações difíceis, chamadas de kabopapel que consiste em usar as cartas para limpar "as partes" quando o papel higiênico acaba.

Os Artistas[editar]

Os artistas que estão nas cartas geralmente são artistas das seguintes classes sociais: Artistas de mini série para adolescentes, cantores jovens americanos, cantores de Black Music e mais alguns outros sem importância como por exemplo...é...esqueci o nome dele...enfim...A maioria deles são apenas conhecidos por crianças filhinhas de papai que assistem Discovery Kids e Disney Channel e que assistem as tais séries para adolescentes ou que passam o dia ouvindo Justin Biba entre outros. Segue abaixo a lista com os artistas ou merdas bandas incluidas nas cartas em ordem alfabética para você, noob, que demoraria um ano para encontrar a foto de seu artista favorita nessa lista de 17 pessoas...Boa Sorte!:

Artista Nome Quem é?
Reinaldo-zavarce.jpg Alex Alex é um pirralho mexicano que fez uma mini novela mexicana para adolescentes que foi horrivelmente traduzida em português e exibida em canais de TV muito conhecidos como TV Cultura, TV Gazetta entre outros canais ricos, conhecidos e que não faliram. Na série, ele é protagonista e vive uma história de amor com Alexandre Frota uma garota que também saiu nas cartinhas e eles tinham uma banda...muito romântico...amor dentro de uma banda de adolescentes vagabundos.
Beyonce.jpg Beyoncé Beyoncé é uma negona cantora de Black Music com uma voz muito bonita, assim como seu corpo, aquelas coxas, aqueles peitos...hum...já ficou excitado né! safadenho! Enfim, Beyoncé conquistou um grande público e passou de sua rival Rihanna depois da outra ter sido mutilada pelo namorado...mas depois falamos disso.
BlackEyedPeas.jpg Black Eyed Peas Uma banda de três negões e uma loira gelada gostosa. São apenas cantores vagabas e não tocam nenhum instrumento, apesar disso o cantor Will I Am canta muito bem juntamente com sua parceira Fergie, e só assim sobrevivem no disputado mercado musical...e com isso ganharam seu espaço nas famosas cartinhas de pobre Idolos Pop Music
Amy234.jpg Britney Spears Cantora loira doida que apesar de um belíssimo corpo nunca gostou do cabelo e até ja raspou a cabeça de tanta raiva. Depois do corte ela parou sua carreira e retornou cerca de 3 anos depois com uma grande força e inovando com músicas que falavam de drogas e bebidas, ganhando assim a confiança do público dos morros e viciados. Ela fez tanto sucesso que logo veio uma nova cópia Amy Winehouse para fazer as mesmas besteiras do que ela para poder ter sua chance em meio as cartinhas, mas não conseguiu...e Britney comemora até hoje por isso.
Catalixo-d.jpg Catalina Outra personagem da série mexicana para adolescentes Isa TPM, ou Isa TK+ (tanto faz) que ganhou espaço nas cartas. A novela não sucesso nenhum e pra ela foi um privilégio sair nas cartinhas...mais um pouco de fama mundial somente no território brasileiro...viva!
Ciara.jpg Ciara Cantora de Black Music gostosa mas que não fez tanto sucesso como Rihanna e Beyoncé no Brasil pois não foi lançada na rádio, e povo brasileiro é pobre e só escutam músicas por radinhos de pilha que deixam na varanda enquanto arrumam a antena a cada 5 minutos. Apesar disso, ela é facilmente confundida com Beyoncé e talvez seja por isso que esta entre os artistas das cartas, provavelmente o fotógrafo tirou foto de cantoras erradas...enfim...da na mesma...preto é tudo igual!
Cinelindosrisos.jpg Cine Imitação barata de Restart. Estou dizendo barata porque pelo menos o Cine não exige grandes investimentos de fãs com tênis, calças e outras viadagens que fãs de restart devem ter. Assim, Cine ganhou a confiança de ex-fãs gurias retardadas de restart cujas mães não aguentavam gastar tanto e elas mudaram pra uma banda que só pobres gostavam e que não gastariam tanto dinheiro...Assim Cine também conseguiu seu espacinho entre o cu os outros artistas.
Demi-lovato-wrist-cutting-1-1-.jpg Demi Lovato Cópia de Miley Cyrus e fã de Ursinhos Carinhosos, protagonista da série para bebês ou moradores de azilos Camp Rock e atualmente ex-cantora, pois fez sucesso com jovens por um ou dois meses (igual restart) e depois foi esquecida completamente...alias...quem era ela mesmo?
A bandinha.PNG Evo84 Banda emo que não tenho muito o que dizer...eles são apenas emos como Cine e não obtiveram tanto sucesso igual Restart. Enfim, para mais informações você pode recorrer ao artigo Restart (Banda), lá você encontrará tudo sobre Hevo 84.
Isa-biba.jpg Isa Protagonista da merda novela de adolescentes Isa TPM, par romântico de Alex, chorona na série e na vida real. Cantora mexicana com olhos claros e sempre carregada de maquiagem...tanto dentro da bolsa (a qual ela vive rodando) quanto na cara. Assim como seus amigos Alex e Catalina, Isa também conseguiu um pouquinho a mais de fama com as cartinhas, e também um pouco de dinheiro com os programas direitos autorais dos processos.
Justintravecao.jpg Justin Bieber Garotao jovem, emo, e com a masculinidade comprometida. Bieber faz sucesso entre menininhas com a idade desde 5 até 15 anos que possuem a idade mental de 0 até 2 anos. Possui voz de mulher e é facilmente confundido com Miley Cyrus ou Avril Lavigne quando suas músicas são tocadas na rádio. A única diferença de Bieber com outros artistas jovens do momento é que ele ainda não faliu totalmente e ainda não foi esquecido, isso prova que emocore as vezes não funciona e assim Justin consegue seu lugarzinho em meio as cartas Emo.
H30.jpg Miley Cyrus Uma garota tão inteligente e gostosa quanto Carla Perez, interpreta uma série prestes a falir na Disney, e atualmente vive comprando cocaínas e alucinógenos. AGOOOOORA só nos resta saber que mediocridades ela vai aprontar pra aparecer nesses cards de pobre.
NX-emo.jpg NX Zero A banda criadora das modinhas Emo, surgiu antes mesmo de Pe Lanza admitir sua homossexualidade e antes de Dercy Golçanves morrer, sendo assim pegou as garotas antes de virar modinha. Após o surgimento de novas bandas emocore, NX Zero sumiu totalmente do mundo da música fazendo com que todos pensassem que os emos desistiram pelo excesso de concorrência. Mas tempos atrás os bichos voltaram e todos aguardam a saída deles novamente. Até lá, entraram para o meio dos artistas nas cartinhas Idolos Pop Music para todos ficarem cientes de sua volta.
Restart2.jpg Restart Banda Emo colorida do momento, alvo de garotas que passam horas na frente do espelho dançando e cantando as músicas da banda até puxarem o tapete e elas caírem de cara no chão. É famosa apenas por lançarem a moda dos tênis e calças coloridas, se não fosse por isso Restart não passaria de um sinônimo de Try Again. Apesar da banda ter virado mais modinha do que ja é, Ainda conseguiram seu espaço nas cartas entre vários artistas ruins e inúteis mas mesmo assim melhores do que a própria banda.
Rihanna1.jpg Rihanna Cantora de Black Music (pra variar), rival mortal de Beyoncé e ex-namorada de Chris Brown. Ela apenas separou dele quando foi brutalmente atacada pelo cantor e tirarem uma foto dela toda esfolada e isso acabou prejudicando seu status da mídia. Mesmo assim, Rihanna ainda não foi vencida somente com isso, a cantora sempre foi muito criativa e inteligente, o seu maior sucesso foi uma música que falava lindamente de um guarda chuva.

Ver Também[editar]