Igarapé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Igarapé é uma das cidades de Minas Gerais que tem o "vírus da loucura" que protagonizou o filme "Fim dos tempos". O suposto vírus seria provocado pelo tempo que as pessoas passaram em uma cidade como Igarapé. É possível ver pessoas jogando seus carros de pontes para aliviar o tédio... O tédio é o sentimento mais perigoso dessa doença... E se tem um lado bom em se matar, pode descobrir quando visitar Igarapé.

História[editar]

Os motoristas em Igarapé são muito prudentes

O primeiro registro de alguém ter passado nessa região maldita chamada "vale do suicídio" (alusão a vale do silício, só que sem aquelas coisas tecnológicas) foi de um garimpeiro chamado João Bica Nabunda. João descobriu um bom lugar para poluir as fontes cristalinas com Mercúrio que usava para pegar ouro. Porém, quando começou a procurar o dito cujo, descobriu que só havia ouro na nascente da cachoeira.

Começou a subir a cachoeira e quando ia começar a cavar, tropeçou e caiu do monte, virando nada mais que um pedaço de carne... É nessas horas que a física poderia não ser aplicada.

O corpo só foi descoberto quando duas pessoas apareceram no "vale do suicídio". Elas inventaram a história que mais pessoas teriam aparecido lá e morrido também. De alguma maneira, eles morreram quando estavam comendo uma fruta de lá e acabaram engasgados. Mas morte por engasgamento é algo comum e a polícia, quando foi catalogar as mortes, classificaram como suicídio para significar "fim de papo".

Cidade[editar]

A cidade só foi surgir quando descobriram uma vila de fazendeiros que ficava na região. Aquilo atraiu turistas, dinheiro, mulheres,garotas que trabalhava no ramo de praze e tudo que uma cidade digna deve ter. No entanto, as ondas de suicídios foram parando e os turistas viraram moradores: eles estavam loucos para ver alguém se matando. Queriam tirar fotos e postar em seus blogs que seriam mais tarde censurados pelo Grande Irmão.

A cidade por volta de 1765 foi descobrida pelo et eike e seus amigos ricos FAMILIA RIOS,que os mesmos fez uma legiao de seguidores ,essa familia muito rica e dona da maior parte dessa cidade.Seus decedentes e herdeiros da praça e varios lugares onde os pobres de bairro gostam de ficar.

O "vírus do tédio"[editar]

O vírus do tédio surgiu em Igarapé em 1990, quando as pessoas em Igarapé estavam tão entediadas que as piadas do Zorra Total começaram a ficar engraçadas e para chamar a atenção, crianças cortavam os pulsos e se fingiam de emos para atazanar os pais.

Logo, o que parecia ser um surto isolado das crianças, passa para os adultos e todos os habitantes da cidade que começam a se enforcar com mangueiras e enfiando coisas no buraco de trás.

O vírus do tédio inspirou o filme "Fim dos Tempos". A população da cidade continua diminuindo... MWAHAHAHAHAHA! O filme A fuga das galinhas foi feito na cidade em um bairro panorama industrial,onde existe mulheres safadas e que gosta de arruma confusão com as moças ricas e que sabem ler do centro.