Igreja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura se procura pela música da banda Titãs, consulte Igreja (canção).
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você cristão, muçulmano, judeu ou pagão. Seja engraçado e não apenas idiota.
Tomadinha do poder.jpg Igreja tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Aleluia Irmão! Cquote2.png
Pastor Adventista sobre Dar aleluia

Cquote1.png Aleluia Irmão! Cquote2.png
Padre Católico sobre Dar aleluia
Cquote1.png ALELUIA IRMÃOOOOOS!!!!! Cquote2.png
Pastor da Assembleia de Deus sobre Dar ALELUIA!

Cquote1.png Cuidado com esse cara aqui no cajado, ele pode te banir pro inferno Cquote2.png
Papa sobre Jesus

Igreja é o lugar onde você vai todos os domingo quando quer encher o saco de Deus com pedidos inúteis quer se redimir de seus pecados, ou agradecer ao seu amigo imaginário o que acontece de bom em algum momento de sua vida. Também tem função de banco de depósitos de dízimo.

História das Igrejas[editar]

Sim este é o lugar onde todos vão para encher o saco de Deus agradecer a Deus e pedir algo, porque ninguém é de ferro.

Existem muitos tipos de igreja, mas segundo a biblia tudo começou quando Deus criou Adão e Eva. Deus precisava de alguém que não fosse idiota, porque ele queria que primeiro as pessoas falassem sobre seus feitos, ou seja, todas as coisas, depois queria alguém mais inteligente um pouco escrevesse tais coisas. Fala daqui e escreve de lá, surgiu a igreja moderna.

  1. A primeira igreja poderosa, ou pelo menos seus padres, foi a igreja católica romana, essa igreja particurlamente teve fundamental participação na salvação, já que vendia pedaços da cruz em que Cristo fora crucificado (quantidade que daria para construir o cavalo de troia), emitia um pedaço de papel em que dizia que o feliz possuinte estava perdoado de seus pecados e explicava que quem tinha doenças graves era porque não tinha fé para Deus salva-los. Hoje, essa igreja tem como quartel general o Vaticano em Roma, onde por meio de uma votação bastante democratica elegem seu Santo Padre.
  2. A segunda igreja mais poderosa, foi a Igreja Anglicana, que foi criada de bom gosto por um rei, que queria se separar já que quando brincava de médico com sua mullher ela não lhe dava filhos homens. Essa igreja tem como fama, o infame puritanismo, que significa as pessoas gentis que não gostam de nada que tire a atenção do Senhor, e para manter isso queimam mulheres em fogueiras, além de proibir você de acessar a desciclopédia. Hoje sua sede é o Reino Unido.

Cquote1.png Parece a censura chinesa Cquote2.png
qualquer um sobre Igreja Anglicana

  1. A terceira igreja mais poderosa do mundo é a grandiosa religião do Islamismo, ela que teve origem em 666 D.C, quando Maomé depois de cheirar gatinhos, recebeu a ilustre visita do [Aarcanjo]] Gabriel o qual lhe deu uma regulagem dizendo que só existia um Deus, e que todos que não acreditam no Alcorão devem ser mortas por homens bons que usam de um especial que as mata como se fosse o ano novo. Além disso ele falou que se alguém não acreditasse eles estariam livres para brincar de tiro ao alvo com qualquer coisa que achassem e inventassem. Na idade em que estamos hoje, essa magnifica religião inspirou ObamaOsama Bin Laden a brincar de tiro ao alvo com uns prédios inúteis que os EUA tinham.

Para que serve a Igreja[editar]

Escolha o seu lugar favorito para depositar o dízimo.

Se não leu acima provavelmente não acredita em Deus, Seu ATEU!!, vou explicar pela última vez palhaço!, a Igreja serve para foder com a paciência de Deus você se redimir ou agradecer a Deus e para pessoas como Edir Macedo espalharem a palavra do senhor e pedir de livre e espontanea vontade 10% de seu salário cuidado que a Igreja não aceita esmolas para ajudar os pobres. A igreja é tambem um lugar para berrar como na Assembléia de Deus, um lugar onde todos berram ao gritos por um deus ou por um senhor, ou por uma santa, ou até mesmo um lugar para gritar pro demonio sair como na Igreja Universal do Reino de Deus, saia desse corpo seu capeta desgraçado, pode ser também uma forma de ficar pelegrinando de casa em casa para praguejar contra o apocalípse como os Testemunhas de Jeová ou até mesmo para aprender a tocar trombone como na Congregação do Brasil. Uns batem tambor de macumba, outros tocam chocalho de um lado para o outro bebendo chazinho alucinógeno no Santo Daime , outros matam bodes pro diabo, outros e assim vai.

Ver também[editar]

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre. Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!