Igreja Internacional da Graça de Deus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você budista, onanista, satanista ou macumbeiro. Seja engraçado e não apenas idiota.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Igreja Internacional da Graça de Deus.

Cquote1.png Você quis dizer: Igreja Internacional da Desgraça de Deus Cquote2.png
Google sobre Igreja Internacional da Graça de Deus
Cquote1.png Se torne um patrocinador do shopping do povo e veja sua vida prósperar Cquote2.png
Ladrão Pastor sobre Igreja Internacional da Graça de Deus
Cquote1.png Na União Soviética a Igreja da Graça patrocina você!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Igreja Internacional da Graça de Deus
Cquote1.png Desde que eu me tornei patrocinador minha vida mudou pra melhor Cquote2.png
Otário Fiel sobre Igreja Internacional da Graça de Deus
Cquote1.png Uns ladrões da pesada enfrentando altos demônios, tudo para conseguir um patrocínio, embarcando em aventuras que até Deus duvida. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Igreja Internacional da Graça de Deus

Irmão da Igreja da Graça recebendo a presença de Deus

A IIGD (Irmandade Iluminista da Glória ao Diabo) é uma seita maçõnica fundada pelo milionário missionário, empresário e charlatão R.R Soares, que cansado de servir de capacho para o bispo Pedir Mai$cedo Edir Macedo decidiu fundar seu próprio império empresarial. Sua principal doutrina é fazer com que os trouxas que frequentam esta igreja se tornem patrocinadores, ou seja, aceitem ser extorquidos e entregarem todo o seu dinheiro para esta "turminha da graça".

Fundação[editar]

Tudo começou quando R.R trabalhava de sapateiro e engraxate para Edir e era um dizimista fiel da Igreja Universal . Este vendo o pobre sapateiro sempre sujo de graxa decidiu convidar R.R para participar da diretoria da igreja e lucrar com a grana dos dízimos. Como Soares era muito ambicioso e não se conformava em ficar com a menor parte da renda, ele decidiu fundar sua própria seita para extorção em massa. Já que o termo "dizimista" já estava muito batido ele resolveu criar um novo termo: "patrocinador" criando assim a Igreja da Graça.


Fazendo parte da IIGD[editar]

Fórmula da felicidade segundo a Igreja da Graça.

Primeiramente você deve encontrar a igreja da graça mais próxima da sua casa e frequentar um culto. Em seguida vão te oferecer alguns produtos do R.R Soares (principalmente a Nossa TV). Mais cuidado: essa é uma das maracutaias da igreja, portanto não compre nada. Se você aguentar a tortura psicológica ainda tem o sermão do pastor, sempre falando das missões da igreja ou plagiando os livros do missionário soares.

Como em todos os cultos dessa igreja os pastores inventam histórias para que você se torne um patrocinador. Chegam ao cúmulo de dizer que o capeta vai puxar o pé se os fieis não contribuirem com o patrocínio. Portanto se você quiser ficar livre do capiroto vá até uma agência mais próxima e passe a contribuir com a obra ALELUIA!!.

Doutrinas básicas[editar]

  • Virar um dizimista: como em qualquer igreja você tem que passar 10% do seu beneficio salário para o R.R a obra.
  • Se tornar um patrocinador: ou seja contribuir com uma quantia bem mais gorda para que os cultos continuem passando pela TV (grande coisa!!).
  • Ser assinante da nossa TV: a Rede Globo tem pacto com o capeta, por isso sua familia tem que ter acesso aos cultos do missionário (embora passem na TV aberta).
idiota ao assistir a Nossa Tv.
  • Sempre assistir o Show da Fé: ou seja desperdiçar todo o seu tempo assistindo essa merda aonde quer que esteja passando, seja na Band, RedeTv, RitTv e claro na No$$a TV.
  • Ler os livros: bençãos de inverno, verão, outono e primavera onde R.R ensina como roubar o dízimo nas quatro estações do ano.
  • Ser um revendedor do shopping do povo: aqui você tem que se tornar um camelô e vender as bugigangas da igreja que não passam de objetos de péssima qualidade fabricados no Paraguai.

Xou da Fé[editar]

Culto do Show da Fé.

Esta é a principal plataforma de divulgação da quadrilha de Soares. Nestes cultos (que mais se parecem comícios) a igreja recebe pastores de vários lugares que acreditam que são cantores, mas não passam de um bando de retardados sem mais o que fazer. É comum também a visita de alguns cantores gospel falidos que tentam faturar um pouco com o dinheiro do patrocínio. " Apesar de dizer que toda a TV aberta vive comungada com o diabo R.R vive querendo concessões nestas mesmas emissoras para promover sua quadrilha infestando a programação dos canais com xou da fé sendo repetido inúmeras vezes sem cessar.

Identificando um membro da da IIGD[editar]

Os membros deste bando são reconhecidos facilmente nas feiras livres, trabalhando como camelõs vendendo todo tipo de quinquilharia que dizem ser do shopping do povo. Também vivem caminhando distribuindo panfletos da Nossa TV e repetindo os mesmos sermões idiotas.

Cuidado: não peça nenhuma informação para estes seres, pois eles sempre se mostram amigáveis, mais qualquer aproximação sua e eles vão querer te empurrar todos os produtos da igreja guela abaixo.

Turminha da Graça[editar]

É o nome dado aos mercenários da cúpula de R.R. Estes são especialistas em lavagem cerebral e extorção. Eles estão proliferando em todos os lugares obrigando as pessoas a adquirirem seus produtos de quinta. Infelizmente não existem formas de se livrar destes muambeiros que estão 24 horas nos canais de TV tentando lhe emburrecer assim como os outros membros da igreja.

Ver Também[editar]