Igreja Jamaicana Bob Marlótica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Folha.png

Este é o artigo onde se encontram todos os IRMÂOS !!

Cquote1.svg Isto Ecxiste!!! Eu já ecxtive lá. Cquote2.svg
Padre quevedo sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Essa merda de rastafarismo tem que acabâ. Cquote2.svg
Alborgetti sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Foi aonde o cão botô pra nóis fumá! Cquote2.svg
Jeremias sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Eu a criei! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Você traiu o movimento DAS IGREJAS LEGALIZADAS VÉIO! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre I.J.B.M
Cquote1.svg SOME DAQUI, SOME DAQUI SEU PLAYBOY DE MERDA, SOME!!! Cquote2.svg
João Gordo sobre Dado Dolabella
Cquote1.svg Tenho vontade de visitar esse museu... Cquote2.svg
Carla Peres sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Teria sido melhor ir ver o Pelé! Cquote2.svg
Chaves sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Você quis dizer: "Tráfico de maconha" Cquote2.svg
Google sobre I.J.B.M
Cquote1.svg O jairdineiro é o Marley, e as "erveas" (ervas) somos "noses" (nós). Cquote2.svg
Propaganda sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Você quis dizer: "Igreja Jahista do Baseado de Marley" Cquote2.svg
Google sobre I.J.B.M
Cquote1.svg Você quis dizer: "Igreja Infernal do Reino do Cão" Cquote2.svg
Google sobre I.J.B.M

Homo "Sapo" vendo a sensação de cheirar pedras

A Igreja Jamaicana Bob Marlótica (I.J.B.M) é uma das mais antigas religiões do mundo. Após o Big Bang, o homem pré histórico havia se dedicado a procurar novas experiências e sensações. E perceberam (através de um acidente) que o tragar inspirar de alguns objetos traziam um certo alivio e dinamismo no corpo. Foi daí que após cheirarem tudo que viam pela frente: terra, comidas, tigre-de-sabres,(indiretamente cheiramento de gatinhos) pedras, entre outros(as), logo descobriram a erva. Os "sapos" (sapiens) após cheirarem mais de 9 hectares da floresta amazônica (um desmatamento profundo), decidiram replantar as mesmas ervas, para que suas gerações pudessem experimentar da mesma sensação, mostrando que um dos fundamentos da I.J.B.M é a soliedariedade. Após anos depois, Henérsio Francisco Chavier do Pinto na Vizinha (logo depois conhecido como Bob Marley) lutou pela confirmação da religião Bob Marlótica ,onde houve uma reunião mundial, e logo depois afirmaram a nova religião: Bob Marlótica. Mesmo assim foi alegado que a Igreja em si não poderia ser legalizada, por reclamações que a Igreja é um ponto de tráfico de drogas. Pessoas que moram por perto ou passam sempre na frente da igreja testemunharam que quando se vai a I.J.B.M sempre se vê guardas por pertos. .. fumando todas, e participando de todas as missas da I.J.B.M (Menos os guardas de sábado, que só pedem dinheiro e nada mais.)

História do líder da I.J.B.M[editar]

Henérsio Francisco Chavier do Pinto na Vizinha após virar Bob Marley

Logo após ser legalizada, a I.J.B.M reuniu vários fiéis para que pudesse eleger um líder que os pudesse os guiar na rota do tráfico espiritualmente. Henérsio Francisco Chavier do Pinto na Vizinha foi oficialmente batizado com álcool óleo como o primeiro e único líder da I.J.B.M, sendo apelidado carinhosamente como Bob Marley, no qual se tornou seu nome artístico. A partir daí Bob Marley reuniu integrantes e fez diversos discipulos.

Cquote1.svg Is this love, is this love, is this love, is this love that I'm feeling? Cquote2.svg
Frase mais famosa de Bob Marley

Os maiores discipulos de B. Marley e da I.J.B.M[editar]

Homer Simpson[editar]

Homer um grande exemplo à sociedade
A foto mais bonita tirada de Yoda

Foi uns dos maiores traficante e revolucionários da I.J.B.M. Fez muito sucesso por ter acabado com o racismo (em relação a cor amarela), ainda foi um grande incentivo a sociedade para o uso de drogas não legalizadas, e também aos trabalhadores que são escravizados pelo seu chefe. É muito conhecido como Homer Nanny, pelo seu jeito infalivel de cuidar de seus filhos (como aquele de inforcar o Bart). Provou também a teoria "Morte D'oh", na qual afirma que maconha faz a pessoa ter mais anos de vida, Homer mesmo é um exemplo disso, até hoje nunca envelheceu em seu programa.

Cquote1.svg D'oh! Cquote2.svg
Frase mais famosa de Homer Simpson

Mestre Yoda[editar]

Mestre Yoda com certeza foi a revolução para a I.J.B.M, que por um bom tempo estava com poucos integrantes. Na época em que Yoda se filiou a I.J.B.M, foi a época na qual as pessoas feias ou melhor "excluidas das bonitas" tinham vegonha de ter uma religião para si, mas quando algumas delas viram Yoda na I.J.B.M começaram a se questionar "Se aquela coisa ali, ridicula, horrorosa, fedorenta, caduca pode participar de uma religião então eu também posso!". Foi daí que houve um grande movimento das populações em relação a I.J.B.M.

Cquote1.svg (Não possui nenhuma frase, pois ninguém conseguia ouvir uma coisa tão ridicula como o Yoda) Cquote2.svg
Revelação sobre Mestre Yoda

Jeremias[editar]

Jeremias foi de CG125 para o inferno, foi servido pelo CÃO, foi preso na volta e vai matá inté o delegado se ele for abusivo. Manda todo mundo se fuder porque já tá fodido, já foi detido um monte de veizes e vai ser mais 10 veize. Jeremias é a principal fonte de citações da I.J.B.M pois é considerado o "Cabra Omi". Pois é, essa foi a história de Jeremias na I.J.B.M.

Cquote1.svg Se eu pudesse eu fumarra AMIL Cquote2.svg
Frase mais famosa de Jeremias, o Cabra Omi.