Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

1ª Igreja Niubingui Etíope Coptic Tupi Guarani de Sião do Brasil é uma Igreja Rastafári Copta Canabense Maconheira que surgiu na África, passou pela Jamaica e hoje sobrevive no Brasil as custas do tráfico de drogas do Vaticano do Papa Francisco I.

freira responsevel por regar os pés de maconha da Igreja

Tabela de conteúdo

[editar] Carreira Origem

Tudo começo na África quando os Coptas surgiram no Egito 600 anos antes de Inri, Cristo da mistura de um povo egípcio e um povo judeu. Diferente dos cristãos e dos Rastafáris que acreditam em um único Deus Tupã os Coptas pregam que na verdade existe um Deus dentro de cada hominídeo ser humano.

Esses medigos andarilhos foram vagando pela África vivendo feito ciganos entre as antigas civilizações. Nessas jornada eles aprendem a milenar arte do cultivo da Cannabis Sativa e cogumelos alucinógenos e com experimentos científicos eles potencializam o teor de THC fazendo uma cannabis ultra potente. Depois de atravessar o Deserto do Saara eles chegam até a Etiópia onde se misturam aos seguidores de Ogum e fundaram a religião dos Coptas Etíopes. Com a Colonização das Américas alguns líderes da nova seita foram enviados para a Jamaica onde se misturaram aos Rastafaris. Com a chegada de Bob Marley alguns séculos mais tarde a religião ficou sem espaço na Jamaica, e eles resolveram migrar para o Acre onde se fundiram aos Santodaimistas e inventaram a 1ª Igreja Niubingui Etíope Coptic Tupi Guarani de Sião do Brasil.

[editar] 1ª Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil

Ras Geraldinho fundador da Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil

1ª Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil foi escrita por email a punho por Geraldo Antonio Baptista, o Ras Geraldinho um diretor de TV, conselheiro ambiental, plantador de maconha, pescador de camarão e fundador da Igreja. Nas últimas décadas a igreja sobreviveu à base de tráfico de drogas doações filantrópicas e trambiques servindo de camping para hippies, mendigos, andarilhos e outros dessa laia.

[editar] O Baseado Eterno

O Baseado Eterno é a chama de maconha que precisa estrar constantemente acesa no altar. Caso essa chama se apague a Humanidade pode sofrer as consequências de um terrível futuro.

[editar] A Prisão de Ras Geraldinho

Em 2012 a 1ª Igreja Niubingui Etíope Coptic Tupi Guarani de Sião do Brasil foi invadida pelos vermes que cortaram todos os péde maconha sagrados e apagaram o baseado eterno causando a ira do Deus do fogo

[editar] O Futuro

O Futuro da Igreja é expandir as plantações de maconha além dos horizontes

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas