Igreja Ortodoxa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orloff.gif

Este artigovski é puccknn russki

Com a benção de Alexandre Nevsky!

Smirnoff.gif

Igreja Ortodoxa é a versão comunista da Igreja Católica Romana, se auto-proclama a única legítima seita cristã pois inclui em seus dogmas elementos supersticiosos tanto das crenças indígenas, armenas como russas combinadas. Sua finalidade é desenvolver as mais avançadas armas, começando com fogo grego e os lança-chamas, bem como estudos da possível criação de vampiros artificiais, como também a introdução das artes marciais japonesas entre seus clérigos para que estes possam lutar contra os infiéis.

[editar] História

A Igreja Ortodoxa foi fundada por Santo André após a execução do milagre de ter ganho a Copa do Brasil sobre o Flamengo em pleno Maracanã. O milagre não foi ter derrotado o Flamengo, mas o Santo André ter ganho mesmo. Torcedores do Galatasaray ficaram tão surpresos com aquilo que uniram-se aos torcedores do Fenerbahçe e fundaram a Federação Turca de Futebol, também chamada de Igreja Ortodoxa Grega ou simplesmente Igreja Ortodoxa.

Sua sede é Constantinopla até hoje, mesmo a cidade não existindo mais, o que demonstra como os ortodoxos são bem tradicionais. Para a Igreja Ortodoxa até o Império Bizantino ainda existe.

O único país que tem a Igreja Ortodoxa como religião oficial é a União Soviética, porque na União Soviética é Jesus que acredita em VOCÊ!!, sendo este o pilar da crença ortodoxa.

[editar] Dogmas

A Igreja Ortodoxa baseia-se no culto monoteísta ortodoxo do Pai (Cthulhu), Filho (Monstro Espaguete Voador), Espírito Santo (Gasparzinho), a santa virgem Maria e ícones. Alguns até hoje não entendem porque eles adoram os ícones pois não passam de ilustrações de nossos desktop.

A não ser que você aceite Cthulhu como seu padroeiro pessoal universal, ele virá comer a todos nós.

Supõe-se que os sacerdotes da Igreja Ortodoxa são grandes fãs de Gandalf pela maneira como se vestem.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas