Igreja Pentecostal Deus é Amor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mello4.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Deu é AmorCquote2.png
Google sobre Igreja Pentecostal Deus é Amor
Cquote1.png Cadê os 10%? O demônio esta em você? Cquote2.png
Pastor da Igreja Deus é Amor

Criada por magnatas, nazistas e traficantes da favela da Rocinha (possível ponto de origem da instituição) participantes de uma seita secreta de dominação universal, a Igreja Evangélica Deus é Amor faz parte de um ambicioso plano de dominação do país líder do Mercosul, o Brasil.


Tabela de conteúdo

[editar] Técnicas de persuasão

O Próprio Jesus está atendendo

Utilizando-se de técnicas secretas de hipnose e lavagem cerebral, a instituição consegue dissolver cerca de 50% dos neurônios de seus participantes, anulando seu senso moral e de ridículo; bem como transformando-os em alucinados semi-nazistas que veem o demônio nos Pokémons e em manifestações culturais como a Capoeira e o Samba. Tais técnicas (utilizadas também pela principal concorrente, a Igreja Universal do Reino de Deus e por algumas similares) são tão poderosas que conseguem fazer com que a quase totalidade dos famintos moradores de favelódromos núcleos habitacionais doem no mínimo 10% de sua escassa renda as instituições, sendo essa a maior causa de mortes por inanição no país. A técnica de persuasão mais utilizada é a atormentação, que consiste em convencer o indivíduo que o demônio esta nele (e no resto do mundo menos na igreja) e ele ira para o Inferno; a não ser mediante pagamento de contribuição correspondente a no mínimo 10% de sua renda ( se quiser um terreno melhor pague mais) e freqüência aos cultos.

Pastor convidando Fies pra congregar na sua Igreja venha aqui pode assistir Tv pode usar roupa curta pode transar após o culto o importante meus irmãos São apenas os 10% !!!

[editar] Como participar

Exemplo de cérebro de um participante após três semanas

É pré-requisito básico para participar da instituição que a pessoa seja hiper-egocêntrica o suficiente para achar que somente ele e seus iguais serão salvos, estando o resto do mundo condenado a queimar perpetuamente no Inferno. È necessário também que a pessoa seja masoquista dependente ao ponto de necessitar que um pastor vigie sua vida e lhe proíba de fazer tudo o que for muito muito muito muito muito muitodivertido e agradável. Homens devem ser magrelos e ter as canelas finas, visto que não devem usar bermudas ou regatas, enquanto as mulheres devem ser sexy (para usar saia) porém fingirem ser virgens por opção, no melhor estilo Britney Spears.

[editar] Fundamentos

Como toda igreja Protestante, a fundamentação básica da igreja é, primeiramente, “O demônio está em todo lugar”; em segundo, tudo que abrange o Catolicismo é errado e deve ser protestado (daí o termo), feito ao contrário; por último, mas não menos importante, um humano superior denominado “pastor” deverá lhe dizer o que é certo ou errado, o que seguir na Bíblia e o que ignorar, o que vestir, com quem falar, como agir e em que pensar pelo resto de sua vida.


Pastor.jpg


[editar] O Demônio

Segundo o a Igreja, o demônio deve ser evitado, se encontrando o mesmo na maioria dos desenhos (principalmente os japoneses), nas músicas (principalmente as de origem afro), nas roupas (normais), nas outras religiões, nos pobres, nos ricos, nos jovens, nos velhos... Em mim e em você, a menos que você tenha sido exorcizado ou tenha dinheiro para pagar um alto dizimo

[editar] Mulheres

São umas porcas relaxadas, já que são proibidas de usar calças, cortar os cabelos, pintar unhas e nem mesmo depilar as axilas ou a perereca(imagina a nojeira que deve ser). Sem contar que devem ser retardadas mentais, porque acreditam em cada merda que esses pastores estelionatários falam...


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas