Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Igreja Universal do Reino de Deus. Cquote2.png
Sugestão do Google para Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus
Cquote1.png Isso é encosto. Cquote2.png
Pastor da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus sobre tudo.

O logo da igreja.

Cquote1.png SEUS PAGA-PAU DO CARAIO! Cquote2.png
Bispo do Fala que eu te escuto sobre programa da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus
Cquote1.png Eu sou mau, eu sou cruel, eu vou botá o filho dos outro na maconha. Cquote2.png
Encosto sobre sua missão.
Cquote1.png Já passei até maionese. Cquote2.png
Dona Creusa sobre tentativas de tirar o encosto do cabelo.
Cquote1.png Já frequentei muito. Cquote2.png
Joseph Climber sobre Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Zé Meningite sobre citação acima.
Cquote1.png Eu ainda frequento. Cquote2.png
Rubinho Barrichello sobre Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.

Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus (O esculacho da fé) é uma instituição religiosa que segue os ensinamentos evangélicos, fundada por um grupo de mercenários onde se segue a ideologia da dizimação (que palavra peculiar) da maldição do encosto, ou seja, de acabar com a encheção de saco daquele presunto fantasmagórico que vem encher seu saco e transformar sua vida num inferno na Terra. A igreja também segue a ideologia do roubo descarado de fiéis. Resumindo, é uma cópia barata da Igreja Universal.

Sobre[editar]

A Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus é conhecida hoje no mundo, pelo seu programa de TV de mesmo nome, que costuma passar em horários impossíveis de assistir, mas ainda assim tem muita audiência. A Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus também é conhecida pela chamada Terça do Descarrego, onde fiéis vão até a igreja tirar o encosto de seus corpos com a ajuda do Senhor; E também do pastor que enche eles de porrada até a merda do encosto sair daquele corpo que não lhes pertencem. Outro modo comumente usado pela igreja para a retirada do encosto é apresentando para o fiel que está com um encosto, um quadro do grupo humorístico "Hermes e Renato".

A Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus também tem uma linha de produtos para os seus seguidores. Eles ajudam na retirada do encosto. E na retirada do dinheiro do seu bolso. Os produtos variam desde encosto para cabeça para a hora do exorcismo, até shampoo para cabelos pixaim causado pelo encosto.

Pastor da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus. Um homem bom.

Terça-feira da Sessão do descarrego[editar]

A Terça do descarrego como o próprio nome diz, é uma terça-feira dedicada a sessão do descarrego. Ela ocorre toda terça na Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus, que se localiza na rua Dalvo Trombeta, 357. Durante a sessão, mais de 8000 encostos são retirados e mais de um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro são arrecadados para os bolsos dos pastores a igreja. Seu dízimo pode ser dividido em até 12 vezes sem juros em qualquer cartão nacional e internacional, com a primeira parcela só pra depois de seis meses. Também pode ser pago por meio de boleto e/ou fazer uma doação de bens materiais.

A Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus diz que se o seu problema é de olho grande, inveja, fedores, encosto e coisas assim, você está indo para o lugar certo quando você comparece nas terças do descarrego. Lá ocorre um ritual para que o encosto seja expelido do universo, que funciona da seguinte forma:

Cantoria[editar]

Já dizia a grande filósofa Zélia Duncan, que "Quem canta seus males espanta", então pensando nisso, os chefes da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus tiveram a perspicácia de colocar cantorias para ajudar a acabar com o maior mau da humanidade, que é o encosto. Essa ideia parecia muito boa no início, porém até então eles não sabiam que músicas colocar. Uma fiel sugeriu que colocassem uma música infantil para que a pureza contrastasse com a malícia do encosto. Partindo dessa ideia, eles colocaram um CD da Xuxa na igreja. Uma ideia terrível. Jamais tanto encosto foi invocado em uma sessão. Essa sessão foi registrada em vídeo e pode ser encontrada no youtube. Quase desistindo da ideia, eles se lembraram de que tinham uma banda que só usavam pra cantar aquelas músicas de gritaria onde só se ouve "Aleluia" e "Glória". Eles então escreveram uma canção, que hoje em dia é cantada em todas as sessões. Essa canção é chamada de "Xô, Encosto!" e sua letra é a seguinte:

Putada, cirrose, discussão
Inveja, tristeza, solidão
Se teu filho é viado
O encosto é o culpado
Tem espinha no teu rosto?
A culpa é do encosto!!!
Xô encosto
Sai fora do meu corpo
Xô encosto
Você só traz desgosto! (3x)

Foi comprovado recentemente por pesquisas do Datafolha e do IBOPE que essa canção realmente ajuda na retirada do encosto, mas não é tão eficaz quanto uma voadora ou um chute no nariz do fiel. E claro, sem o dízimo, é impossível a retirada do encosto.

Na ocasião em que foi colocado o CD da Xuxa na sessão e vários encostos foram invocados, um câmera amador filmou tudo. Pode se ver no vídeo que nesse dia realmente foi retirado muito encosto.

Glorificação dos Obreiros[editar]

Esse momento sagrado da sessão, serve de agradecimento aos obreiros que espalham vários templos da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus por várias partes do país e fazem com que os pastores fiquem cheios da grana eternamente gratos e os fiéis fiquem fudidos, duros, quebrados abençoados em qualquer lugar que forem.

O desafio aos encostos[editar]

Nesse momento o pastor anfitrião faz um desafio a todos os encostos presentes. Então, normalmente, algum fiel que está com um encosto, e consequentemente está com um blur na cara, aceita o desafio do pastor de ir lá na frente para encarar o pastor. Daí, nesse momento o pastor fica repetindo infinitamente a frase "Saia desse corpo, saia", e fica dando chutes e pontapés no fiel, até o encosto desistir de ficar ali e o blur sair da cara dele. Pode também ser feita a retirada de vários encostos ao mesmo tempo por meio de uma voadora, derrubando todos os fieis em um efeito dominó. Para efetuar esse golpe, ele necessita de fingir sua retirada, voltar correndo e pau! Tomando que "pau" é a voadora.

Sessão descarrego pra quem não paga o Dízimo[editar]

Esse fiel queria um desconto.

Nessa sessão, todos aqueles que estão com o dízimo atrasado e/ou não estão com o pagamento em dia são fuzilados ali mesmo, a sangue frio. Depois, os fiéis são cortados em pedaços, colocados dentro de um saco preto de lixo e são levados para dois rottweilers de nomes Pinhata e Estripador.

O programa de TV[editar]

O programa "Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus", é um programa onde um bando de desocupado na madrugada, que estão tomados por algum encosto, ligam para um pastor da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus e reclamam da sua vida. O programa diz que ajuda a todos que sofrem do mal do encosto, independente do que você tenha. Não importa se você sofre com problemas, brigas, doenças, desafeto, desemprego, solidão, angústia, ouve vozes, insônia, viciados na família, caganeira, nervosismo, visão de vultos, hemorróidas, dores ou faz coisas caóticas, isso deve ser encosto e o programa diz que a sua ligação é muito importante para você, e para eles da Igreja. Mas não tão importante quanto o seu pagamento em dia. O pastor, para ajudar os fiéis, explica que seu problema é um encosto e ainda ajuda-os a resolver esse problema com alguma mandinga anti-encosto, como por exemplo comprar um de seus maravilhosos produtos.

Segue aqui, alguns exemplos de ligações que normalmente são feitas no programa:

Coringa: Ô Pastor, meu pau num sobe mais, to ficando velho. Cumé queu faço?
Pastor: Tá ficando velho, não. Isso é encosto, meu filho.
Coringa: Encosto? Má como encosto?
Pastor: É, encosto, meu filho. E pra você poder voltar a cumê a tia do Bátima, a Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus preparou um produto 
especialíssimo pra você. É o novo viagra da linha Loucuras de Meu Deus, que você pode tá comprando aí.
Coringa: Uhuhuhuhu, vô cumê a tia do Bátima, uh, agora memo eu vô lá, eu vô lá. AHAHAHA.
  • Programa com a mãe do Anônimo
Mãe do Anônimo: Alô, aí é da pizzaria?
Pastor: Não, sua gorda. Aqui é da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.
Mãe do Anônimo: Ah, então vou aproveitar pra falar que eu tô muito balofa.
Pastor: Isso é encosto, querida. Mas pra isso temos o mais novo produto da linha Loucuras de Meu Deus que é o TOTAL SHAKE que você
toma três vezes ao dia e perde peso.
Mãe do Anônimo: Ai pastor, salvou minha vida.
Pastor: É, e não esquece de comparecer na terça do descarrego, viu? Seu dinheiVOCÊ é muito importante pra nós.

Vídeos[editar]

Aqui seguem os vídeos de um episódio do programa de TV e de uma sessão da terça do descarrego:

Programa da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.

Sessão da Terça do Descarrego.

Artigos relacionados[editar]


CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de pessoas que receberam um encosto enquanto você lia esse artigo.