Igreja Universal do Linux de Deus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Santo IGNUcius, padroeiro do primeiro vetor da Igreja Universal do Linux de Deus.

Cquote1.svg Vou Formatar você, Amém. Cquote2.svg
Kernel sobre Igreja Universal do Linux de Deus
Cquote1.svg Pequenas igrejas, grandes negócios Cquote2.svg
Dono da Igreja Universal sobre Igreja Universal do Linux de Deus
Cquote1.svg D:ROM/3JCL/CD1/Desktop Cquote2.svg
Oração sobre Igreja Universal do Linux de Deus
Cquote1.svg Tem um encosto na sua vida. Cquote2.svg
Pastor desenvolvedor sobre seguidor da M$ Church

O Templo[editar]

Apenas Linus Torvalds sabe onde fica o Templo da Igreja Universal do Linux de Deus, no entanto você pode baixar o código fonte do templo, compilar esse código com o comando 'make', e após um 'make install' para a instalação, você pode acessar o templo e acompanhar os cultos. Geralmente os cultos ocorrem no IRC no servidor irc.freenode.org, Amém.

Para assistir os cultos os fiéis devem:

  • usar camisetas de eventos de Software Livre (também são aceitas camisetas pretas ou vermelhas);
  • levar a General Public License debaixo do braço;
  • é permitido o uso de cerveja e café;
  • é permitido o uso de pizza;
  • é permitido dormir durante o culto.
  • é permitido também que morra de tédio com esse artigo

Ultimamente os pastores têm notado fiéis da Microsoft Church infiltrados nos cultos. Mas tudo bem. Muitos deles têm sido convertidos, à força ou não.

O Dizimo[editar]

A Igreja Universal do Linux de Deus é a única igreja onde você não paga 10% de dizimo nem licença de uso, pois se trata de uma igreja open source de código aberto. você tembem não precisa atualizar o seu antivirus todos os domingos pois os malwares, trojans, spywares, worms, incostos, doenças, olho gordo e inveja não atigem os fieis seguidores da igreja. Porém, se você é um seguidor satanista da Microsoft Church, nem precisa se preocupar em se proteger, já que vai acabar sendo infectado de qualqer forma e irá pagar tosdos os seus pecados no Inferno, onde terá que reinstalar o Windows por toda a eternidade.

O Linux Nosso[editar]

Linux nosso que estais no PC

Bem compilado seja o vosso Kernel

Venha a nós o vosso código

Seja feita a vossa tarball

Assim em casa como no trabalho

O bit nosso de cada dia seja escovado

Apagai com rm -rf

Para nunca mais recuperar o que foi perdido

E não nos deixeis errar a compilação

E livrai a todos da M$

Amém.

Pedra Fundamental[editar]

A Igreja Universal do Linux de Deus tem como pedra fundamental o seguinte texto, extraído do Artigo sobre Linux.

"É a mais nova instituição religiosa comandanda pela Igreja Universal de Reino de Deus. Tem os seus cultos baseados sobre as conversas do Kernel, código-fonte aberto, como invadir um PC Windows e o que eles mais gostam: Falar mal do Bill Gates. Geralmente as reuniões não acontecem na igreja, mas sim no Jabber ou num boteco. Era para ser no MSN, porém o programa é considerado satânico por eles por ser da Microsoft.

Criada pelo bispo "pEdir MaisCedo", após olhar que usuários desse sistema são muito semelhante aos seus fiéis, pelo fato de serem tão fanáticos quanto os pagadores de dízimos."

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Igreja Universal do Linux de Deus no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Controvérsias[editar]

Existem alguns que consideram a Igreja Universal do Linux de Deus apenas como uma fachada satânica, pois o kernel deve ser compilado com sangue exigindo sacrifícios tipo não utilizar qualquer produto da Microsoft nem da Apple. Outros sugerem que o Linux é um software produzido pelos Illumminnattys (acho que é assim que se escreve Ilumminatis - carece de pesquisa sobre o assunto). Quanto a ser criada pelo bispo pEdir Maiscedo, os membros da IULD (Igreja Universal do Linux de Deus) rejeitam essa ideia, pois como não há pagamento de dízimo não há nada a ver. Quanto ao fanatismo relacionado entre os fiéis, supõe-se que isso é intriga da oposição (Microsoft - que ela arda no kernel mal compilado do inferno). Os membros da IULD rechaçam a ideia de que são fanáticos posto que para eles só existe Linux e para haver fanatismo é preciso considerar outras igrejas (coisa que não existe no mundo Linux). "Estamos cagando e andando para outros sistemas operacionais, o que existe é somente Linux, mas nem por isso somos fanáticos", disse um Grão-mestre da IULD que não quis se identificar.