Igrejinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Uma das igrejas modernas de igrejinha

Igrejinha é uma cidade do Rio Grande do Sul que tem talvez... Um nome ridículo ou então um nome que denuncie que esta cidade faz parte de alguma área caipira.

Igrejinha[editar]

A cidade foi fundada no ano de 1709 quando um alemão estava tentando decidir onde ele poderia construir uma fortaleza de ciclopes sexuais, para poder profanar a buceta de todas as jovens mulheres descendentes de outras etnias, espalhadas pela (bosta) do brasil(zinho). Inclusive, segundo alguns cientistas da UFRGS ja apontaram, nesse exato momento algum Igrejinhense deve estar transando com algum filha, irmã ou esposa sua, sr leitor!

A cidade é também conhecida pela Oktoberfest (copiada de Santa Cruz). A festa visa o lucro como se fosse cidade de gringos e alguns escravos do alcool trabalham sem remuneração para poderem participar sem pagar. Ainda assim, a festa é muito animada onde brigas, sexo, putaria e bebidas alcoolicas não tem vez! E quem confirma isso é o POE da Brigada Militar, onde desce o cacete em todo mundo, que nem entra em férias durante o mês de outubro.

Economia[editar]

A economia ainda cresce na cidade: em relação as suas "vizinhas fracassadas" Porto Alegre e Campo Bom, ela cresceu cerca de 6%. Mas se compararmos com a podre cidade de São Paulo, Igrejinha cresceu 6666% em relação a São Paulo, pois não abriga o, vergonhoso, Sport Clube Corinthians Paulista.

Além disso, o comércio tenta inovar de várias maneiras, sendo criado o maior e-comerce de gogo-boys do mundo. Para atender a demanda extremamente grande de mulheres querendo ser devoradas pelos ciclopes de Igrejinha-RSRSRSRSRSRS desde de 1989 a cidade faz tele entrega de seus primogenitos viris.

Atualidades[editar]

Uma nova estrada está sendo construída para ligar Igrejinha e também atrair mais atenção para o povão que passa pela região. Na verdade, dizem que é um "atalho" para chegar aos lugares mais rápido, mas na verdade é apenas uma distância maior para qualquer lugar: se quer ir mesmo por esse atalho, você gasta mais 120% de combustível por KM! E não menos importante, lembre-se que nesse exato momento existe um igrejinhense transando, insanamente e violentamente, com alguma mulher que é queria por você, cabra macho!