Ijaci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Ijaci é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os carros daqui foram fabricados na década de 1990 ou antes.

Sciences de la terre.svg.png


Cquote1.svg Ah, até que enfim achei! Cquote2.svg
Judas sobre sobre o lugar em que perdeu as botas

Cquote1.svg Ah, essa cidade não existe! Cquote2.svg
Operadora de telemarketing sobre Ijaci

Cquote1.svg é o Riooo daa Luaah! Amo litroxxx! Cquote2.svg
Índio Tupi-guarani Emo sobre sobre o significado de Ijaci

Cquote1.svg Oiê, mais cê tá bão, sô? Cquote2.svg
Morador de Ijaci sobre sobre a arte de cumprimentar no dialeto local

Cquote1.svg Povos e povas de Ijaci, é com muita honra, neste dia... Cquote2.svg
Político local sobre sobre a arte de fazer comício

Ijaci, cidadezinha fulerinha do Sul das Roças Gerais, conta com seus mirrados cento e 1/2 habitantes e é consagrada como um dos lugares mais sem nada para fazer de todo o mundo underground. É uma cidade deveras única: única escola, único posto de gasolina, única farmácia, único cabeleireiro, único puteiro. Gravemente marcada por uma alcatéia de políticos corruptos, que afundaram a cidade em um lamaçal próximo ao lago da Usina do Funil, Ijaci parece mais ter saído de uma história em quadrinhos. É uma Gotham City com orçamento bem limitado, com duas ruas e uma praça com Igreja. Sua população é constituída basicamente por jovens maconheiros, alcoólatras, putas, maconheiros, piriguetes, maconheiros e roceiros viciados em mascar folhas de coca.

Toda a formosura de Ijaci

São alarmantes os níveis de consumo de pinga entre os pirralhos da cidade, correndo até o boato de que são ministradas aulas de "Cultivo de Cana Indoor" na escola local. Escola? Ninguém frequenta esse lugar em Ijaci. Todo mundo pula o muro e vai fumar um baseado na praça.

Ijaci, megamente subdesenvolvida, é totalmente dependente do município vizinho, também de fama muito ruim: Lavras(vulgo recanto dos Viados). Praticamente todo mundo trabalha lá, come lá, bebe lá, caga e mija lá. Ijaci é uma cidade de primeira, pois se a gente colocar a segunda passa rápido demais e nem vê nada. Ou até vê: um lago fedorento formado por barro e cocô na proporção de 5:6, um retardado riponga caído na praça cantando Amy Winehouse, uma piriguete locona dando o que tem e o que não tem atrás da igreja e uma carroça puxada por um cavalo e dois caipiras. Ijaci é o fim. Se ver uma "praca" com esse nome, cooooooooooooorrreee!