Ikariam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!


Virtualgame.jpg Ikariam se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Alex Kidd vence mais uma partida de Jan-ken-po.

Cquote1.png A nova versão 0.5.9 estragou o jogo. Parei de jogar Cquote2.png
Noob Mentiroso

Cquote1.png Que Venham todos CONTRA MIM! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ikariam
Cquote1.png Sou especialista nesse mundo Cquote2.png
Dr. Robert Ray sobre Mundo Theta
Cquote1.png Advertencia, as cores verde e vermelho são de uso exclusivo da equipa Cquote2.png
Moderadores ao encher o saco sobre Forúm
Cquote1.png Alguém me manda recursos? Cquote2.png
Noob sobre Ikariam
Cquote1.png Como eu mudo de arquipélago? Cquote2.png
Noob sobre Ikariam
Cquote1.png Por que não consigo roubar a cidade com coqueiro? Cquote2.png
Noob sobre Ikariam
Cquote1.png O mundo Zeta ainda existe? Cquote2.png
Jogador metido a veterano

Ikariam - O Jogo de Browser Gratuito

Ikariam é um jogo online de computador e destina-se a diversão e a perda de tempo, foi desenvolvido no ano de 1966 por Herbert Richers em associação com o Narrador da Sessão da Tarde. Ikaria é a palavra grega que significa: paciência.Assim,Ikariam significa:muuuuita paciência!

Tabela de conteúdo

[editar] Jogabilidade

No ikariam,as pessoas tomam banho de mar em pleno inverno!

Inicialmente, você possui uma cidade pitoresca em uma ilha de nome desconhecido perdida no meio do mar. Esta ilha possui um recurso natural, que irá determinar quantas vezes você será roubado no decorrer do jogo. Seguem-se os tais recursos:

  • Mármore: O recurso mais importante do jogo, pois sem ele, você não consegue construir nem uma casinha de cachorro em suas cidades. Além de ser essencial para a decoração dos edifícios superfaturados, o mármore serve para aumentar o tamanho da muralha, se bem que ela não servirá de nada quando algum jogador veterano lhe atacar com 873648726348 tropas e 893264872634876 frotas.
  • Vinho: Serve para garantir o alcoolismo a satisfação dos cidadãos. Se não puderem se embebedar todos os dias, os cidadãos irão embora de sua cidade tosca, e irão se mudar para qualquer cidade interiorana brasileira, onde o estoque de branquinhas está sempre em alta. O vinho também serve para contratar cozinheiros porcos, que tem como única função cozinhar gororobas para os seus soldados.
  • Cristal: Os cientistas usam isso para fazerem pares de brincos pesquisas. Além disso, o cristal serve para melhorar os equipamentos de suas tropas, e impedir que elas morram após um único peido do inimigo.
  • Enxofre: Serve para jogar fogo na bunda nos soldados inimigos. Se começou em uma ilha de enxofre, tenho a satisfação de dizer que você se fudeu, pois esse é o recurso mais inútil do jogo, pois serve apenas para contratar soldados.
Lula sobre a graça do jogo.

Demora mais de um século pra construir algum edíficio na sua cidade e neste quesito você tem a certeza da dinamicidade deste grande jogo.

Pode também fazer pesquisas pra melhorar a cidade, mas tem vez que demora em torno de 14 dias pra fazer uma mísera pesquisa, graças a grande velocidade e perspicacia dos seus sabios cientistas.

Também existe a didática opção de roubar outras cidade, ou mandar espiões para outras cidades, que se forem descobertos são torturados e acabam falando tudo da sua cidade para o outro jogador que acaba te roubando ou destruindo tudo. Mas também dá pra fazer negócios com outros jogadores, comprando no mercado algumas uvas de algum jogador, mas tem jogadores que não mandam o dinheiro, são os chamados bons pagadores caloteiros.

Detalhe Básico: Após alguns dias sem entrar sua conta é excluída.(legal né?, vc passa meses construindo sua cidadezinha aí em alguns dias vai um piriquito e bane sua conta, só porque você ficou sem internet por 1 mês. (quem mandou ligar para o Disk-sexo?)

O grafico não é assim, é só uma foto pra enganar os jogadores.

[editar] Edificios

  • Câmara Municipal: A camara municipal é onde você comanda seu "império"(5 cidadizinhas),lá você vê quantos desocupados tem na sua cidade,analisa os vicíos a satisfação,enfim,você vê as estatísticas da sua favela cidade.
  • Quartel: Onde você treina os seus anõezinhos cidadãos para eles se tornarem um bando de burros com um monte de espadinhas de plastíco soldados,o interessante é que você pode contruir maquinas lá(inacreditável,pois eu não sabia que os gregos antigos tinham robôs movidos a vapor,e nós levamos séculos para inventar uma maquina que usa-se vapor!)
  • Academia: É na academia em que você fará a maioria das descobertas, como novos edificios, novos barcos de guerra, aumentar a produção, e etc.Você deve colocar um bando de idosos para pensarem por um preço absurdo.(Sem falar que eles levam dias para descobrirem que se pode achar água potável cavando um buraco no chão!)
  • Espionagem: É aqui que seus espiões moram, a cada nível deste edificio você pode criar um novo espião, eles podem ir na cidade de outros jogadores, saber o nível das contruções, quantidade de recursos, ouro, soldados, barcos e até saber com quem ele se comunica!(Se você pagar mais um pouquinho,eles roubam playboys também!)
  • Taberna: Nela você "enche a cara" de seus cidadãos de vinho, a satisfação de sua cidade depende quase que completamente deste local, para mate-lo funcionando você deve ter vinho para servir uma certa quantidade por hora!
  • Muralha: É um murinho de uns 90 centímetros(pois os soldados medem uns 70 centímetros)
  • Palacio e Residencia do Governador: É onde os seus funcionarios roubam dinheiro público administram sua cidade.
  • Templo:Um localzinho onde os cidadãos fazem macumba rezam por milagres para os orixás africanos deuses gregos.Os sarcedotes convencem todos a aceitarem o baitolismo a divindade.
  • Porto mercantil: O local onde barcos descarregam e carregam produtos piratas mercadorias.
  • Oficina:Onde você pode melhorar os estilingues equipamentos dos seus soldados,tudo basíco para um "soldado macho":pomada,curativo,camisola,viagra.
  • Museu: É onde os desocupados cidadãos apreciam as idiotices "artes" da sua cidade.
  • Embaixada: Nela você se junta com seus amiguinhos de aliança para ir às boates gays guerras.
  • Estaleiro: Lá você produz os barquinhos de madeira que afundam por causa dos cupins durante as batalhas,e você vai ter que fazer tudo de novo.

[editar] Unidades

O Ikariam dispoem de uma variedade de opções e unidades para todos os gostos(até mesmo para emos e gay!),no jogo são classificados em:Infantaria pesada,leve,combate á distância,bagagem e etc..

[editar] Infantaria pesada

São os combatem "corpo a corpo" com as unidades inimigas:

  • Hoplita:Eles são essenciais para um exercíto,pois são eles que se ferram primeiro lutam na linha de frente.
  • Gigante á vapor:Uma porcaria cara e de péssima qualidade,mas são uma otíma unidades pois tem o dobro de altura(1 metro e 10 centimetros) dos soldados convencionais.

[editar] Infataria leve

Eles servem para contornar o campo de batalha para atacar os inimigos por trás(ui!)

  • Lanceiro:Anão burro que usa uma lancinha de plastíco.
  • Espadachim:São tongos que acham que estão no Japão e que lutam igual a um samurai.
  • Fundeiro: São os soldados mais inúteis vindos talvez dos índios mais idiotas que não tem nada o que fazer e resolveu ser do exercito eles só tem uma pedrinha pra atacar os outros como se fosse machucar alguem
  • Arqueiro:Bando de beduínos terroristas do deserto comandados pela Cigana Catita.
  • Fuzileiro: São caipirras do interiô recrutados à força, e armados com umas garruchas de matar passarinho.Mesmo assim são a menor unidade do jogo e se a cachaça deixar eles conseguem dar 1 tiro a cada 40 minutos.

[editar] Artilharia pesada

São as unidades mais versáteis. Você pode fazer o que quiser com elas.

  • Ariete: casinha de bonecas com um objeto suspeito pendurado. Serve para surpreender o inimigo derrubando as muralhas e atacando por trás (Uuui!) causando enormes estragos.
  • Catapulta: Versão em aço inox Tramontina do ariete, foi feita a partir de uma gangorra velha e serve para enlouquecer o inimigo, atirando gurias retardadas na cidade e fazendo ele se render 5 minutos depois.
  • Morteiro: Fabricado a partir do caldeirão de alguma bruxa. Atira bolas enormes no exército inimigo em questão de segundos, com precisão de 1 em 1093847568679606780690.

[editar] Força Aérea

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Ikariam vindo!
Olha o(a) Ikariam indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
  • Girocóptero: Geringonça máquina super tunada, que serve para atirar flechinhas no inimigo por cima. Alcança o incrível recorde de 3 km/h e 200m de autonomia de voo.A mortandade dessa arma a levou a ser banida pela Convenção de Genebra mas ainda é usada ilegalmente no Acre e no Zimbábue.
  • Balão-Bombardeiro: Voa através das linhas inimigas e dispara colmeias de abelha na retaguarda.

[editar] Alianças

Alianças são locais onde os noobs e cagões jogadores se escondem unem para dar a bunda lutar contra os inimigos.

Jogadores típicos do Ikariam

Líder: Tenta comanda os jogadores e putas .

Secretário-geral: Geralmente o braço direito do Líder e sabe de todos dos bens dos membros da aliança. Além de poder expulsar os membros.

Diplomata: Recebe as cartinhas, troca beijos com outro diplomatas, faz tratados de paz com outras alianças, etc...

General: Sabe quem está sendo atacado e é sempre o primeiro a ser atacado numa guerra.

Cada aliança tem suas patentes classificação de putas, ou seja, para todos os seus membros ficarem felizes, eles podem ser organizados em uma ou 1.000.000.000 de posições de sexo diferentes.

Além disso, você recebe o dia todo mensagens circulares que tomam todo o seu tempo de jogo e você acaba sem fazer nada alem de ler mensagens de aliados filhos da puta pedindo a merda de ajuda para que você ir la na casa do caralho defender ele.

O mais legal de participar de uma aliança, é que você se mata fazendo as suas bichas tropas e ai um dia um cara começa a reclamar e reclamar e a sua aliança entra em guerra com outra aliança. Ai vem um outro jogador viado da aliança inimiga e destroi todas as suas tropas que você se mato pra fazer. E quando você perde tudo, é retirado exotado acusado de ter dado um RC pra aliança inimiga.

[editar] O que não se deve fazer no Ikariam

Quem nunca aprontou alguma dessas "noobices" abaixo que atire a primeira pedra, é óbvio que errar é humano e burrice é persistir no erro, mas que é hilário é... E nada melhor que rir de si mesmo.

1 – Mandar roubar alguém e esquecer de enviar barcos de comércio.

2 – Mandar roubar uma cidade sem enviar artilharia e parar na muralha...

3 – Mandar roubar uma cidade, por mar, há 10 horas de distância, sem enviar barcos para bloquear o porto.

Um jogador da aliança -AW-

4 – Reclamar pro operador de jogo que não recebeu e-mail de ativação e ele estava no lixo eletrônico o tempo todo.

5 – Aumentar a CM, mas esquecer de enviar vinho para a cidade.

6 – Postar print do RC no fórum com a coordenada e levar aviso.

7 – Postar, por engano, print do RC do qual perdeu a batalha.

8 – Criar uma conta e esquecer de construir um edifício nas 5 primeiras horas.

9 – Acabar de criar a conta e ir atacar o Top 10 generais.

10 – Acreditar que tem site que dá ambrósias e preencher com o usuário e a SENHA.

11 – Mandar roubar outro jogador, tendo pouco ouro e perder todas as tropas.

12 – Reclamar que não está aumentando os pontos de pesquisa e esquecer de colocar cientistas para pesquisar.

13 - Tentar fazer TC´s sem ter pontos de dlipomacia.

14 - Atacar uma cidade pequena de um membro da Aliança Top 1 e depois reclamar que tem 100KKKKK soldados atacando sua cidade...

Claro que, apesar de sermos os únicos responsáveis pela nossa desgraça, nesses casos sempre culpamos TUDO e TODOS antes de descobrirmos o que realmente aconteceu.

Então, não se desespere, aguem já fez isso antes de você.

[editar] Tipos de Farms

Bob o Farm Construtor - O mais comum e inofensivo farm no princípio do jogo, só se importa em construir casinhas e comprar barcos.

Farm Guerreiro - A única vez por dia que vem ao jogo é para gastar todos os seus recursos em tropas. Malditos fundeiros!

Farm Revoltado - Descendente do farm Guerreiro eles são o pesadelo de qualquer um retaliando com normalmente 10 tropas os seus ataques. Demoram 3hs para chegar em nossas cidades e afundam no porto...

Farm Ameaçador - Todos nós temos ou tivemos um destes... Normalmente são os que nos dão os momentos mais cômicos do ikariam quando nos ameaçam dizendo que vamos ser destruídos por seu amigo top com exércitos imensos, mas que depois nunca os vemos... Acabam por se tornar farms inativos;

Farms anti-roubo - Odiados por todos; são os piores de sua raça! Tem 5 armazéns lvl 12 em suas cidades e deixam o atacante puto da vida, nunca conseguindo roubar nada. Uns acabam por deletar a conta, outros ficam inativos, mas de qualquer maneira, ninguém sente a sua falta;

Farms "boca-suja" - São atacados uma vez por nós, e no dia seguinte temos uma mensagem a nos mandar para a puta que te pariu, mas acabamos sempre por ir parar na aldeia deles. Eles metem demasiada confiança na sua "arte" diplomática mas devido ao tamanho minúsculo do seu cérebro acabam a ser ainda mais farmados e deletam a conta ou ficam inativos;

Farms esquecido - Outrora guerreiros de uma aliança de médio ou grande, acabaram expulsos. São grandes farms nos primeiros ataques, e até dando pontos de ataque, mas passado um tempo, os seus grandes armazéns acabam-se e tornam-se construtores (podem também deletar ou ficar inativo ). Sem qualquer dúvida o melhor de todos os tipos de farms;

Farms Ingênuos - 1ª vez que jogam, quando são atacados vêm logo perguntar o porquê do ataque e como se pode resolver, devido à sua inexperiência não fazem soldados, como também não sabem excluir a conta ou ficam inativos;

Farm Diplomático - Quando são atacados tentam resolver a situação em que ambas as partes saem a ganhar, normalmente são pessoas inteligentes, com uma escrita exemplar e que envoluem rapidamente;

Farm Moderno - Todos odeiam este tipo de farm. Têm aspirações a farms diplomáticos, má língua ou ameaçadores, mas devido à sua escrita conter "x" e "k" muitas o vezes ignoram (ex: pdx parar d me atkr?). Costumam se tornar farms construtores, anti-roubo ou inativos;

Farm "espertinho" - São os que acabam por conseguir uma espécie de acordo com o seu atacante onde este os deixa fazer 3 tropas e fugir para alguma aliança, estes normalmente ficam até o fim do mundo;

Farm Egoísta - Querem que paremos de atacar à força sem dar nada em troca, normalmente não conseguem nada e acabam por sair do jogo, mas não sem antes passar pela fase do revoltado;

Farm Otimista - Quando é atacado cria uma aliança com outros farms e espera com isso meter medo ao atacante e deixar de ser farmado. Normalmente são farms muito úteis porque nos apontam vários outros potenciais farms: os membros da sua aliança!

Farms Inativos - Destino final de todo farm. Foram qualquer tipo de farm no passado, mas após cansarem-se de serem farmados deixam o jogo sem deletar a conta. Normalmente deixam saudades no início, mas passado um mês já não se nota sua falta.

Farm Hospedeiro - São os que lhe oferecem pagamento de recursos em troca de cessar os ataques. Sempre acabam sendo destruídos por não paguarem o combinado só porque acham que tem tropas suficientes (5 lanceiros) depois de ficarem 1 semana sem ataques ou porque esqueceram de pagar.

Farm "Troca Troca" - Farms evoluídos, derivado dos farms "espertinho", sempre que sua aliança está em guerra e a aliança inimiga é mais forte, se juntam a aliança inimiga prometendo relatar tudo o que sabe sobre seus companheiros, esses quase sempre duram muito, exceto quando está na melhor aliança e tem inimigos particulares dentro dela.

Não Farm - A maior diferença de todos os outros, é que esse não é farm. Quando você ataca ele, e por preguiça de olhar a pontuação general, perde todas as tropas. Nota-se que não importa qual nível tem sua muralha, ou quantos hoplitas você tem, esses malditos sempre acabam por ocupar a sua Capital/Colônia. São um forte concorrente dos Farms Anti-Roubo como os mais odiados. Os únicos que conseguem escapar dele são os farms diplomatas.

Farm do forum - Pensando bem acho que esse é o pior de todos! ficam lendo todos os manuais, ficam de plantao esperando alguém fazer alguma pergunta, e logo vem a "porrada", esses FDP, logo humilham o pobre coitado que nao sabe jogar ainda chamando-os de sei lah o que, e exigindo que ele leia todos os manuais, que muitos deles sao em ingles, tem até outros em alemao, resultado: nao informa nada a ninguem, a única função deles eh acumular estrelinhas abaixo do seu nome para ostentar um carguinho tipo, gigante a vapor, hoplita, ou algum nominho gay de uma fantasia louca de um doido que tah deixando mais e mais pessoas doidas.... cuidado essa é a ultima fase! por favor nao entre nesse ponto!!! muito cuidado!!! ps.: lá existe banimento tmb, e o tempo todo voce é advertido!

Farm DW (xi) - Só pq são os mais farmados do mundo, acham que tao abalando... fazendo o Xi um mundo mais feliz, e correndo com as tropas pra ----casa do caralho outras cidades, acham que são a potencia do servidor mais no fim ninguem se importa com eles e com sua falação no forum.

[editar] Conta Banida

Quando você esta no auge do jogo,quando você é o fodão do jogo, a sua conta é banida. E quando você tenta entrar na sua cidade aparece a misera frase: Esta conta de momento está banida! Aí você fica puto aborrecido e cria uma nova conta e começa a jogar desde o início, achando uma porcaria ter que esperar as construções dos edifícios todos novamente pra depois ser banido de novo.

E não adianta tentar argumentar ou tentar descobrir o porque de seu banimento, as respostas sempre serão:

- "Não tens o direito de discutir sobre o tal assunto, se foi banido, é porque temos prova." - "Caro jogador a punição será mantida." - "Caro Jogador, O banimento continua. Atenciosamente operador XxX.

- Cquote1.png "Eu sou TOP 1 do sigma, nunca usei uma mult, nunca comprei ambrosias. muahahahaha....sou o unico membro do sigma, que tem cidades em ilhas relativamente ruins, não sou top1 em pontuação comercial nem ofencivos, porém sou como jesus so que ao invés de multiplicar o pão "MULT"iplico os recursos." DanielRS se vangloriando após se citado como um pontencial do sigma, no forum. Cquote2.png esse cara é um bosta /\

Cquote1.png Tô vendo que estão abrindo espaço pra minha cidade Cquote2.png
Chuck Norris sobre frases acima

Cquote1.png Vamos atacar juntos aquele otário daqui de casa? Cquote2.png
última frase de Joãozinho antes de ser banido sobre Farms

Cquote1.png Odeio a regra contra mults Cquote2.png
Helly antes do seu 15º ban

[editar] O Furo nas Regras

Cquote1.png O banimento serve para avisar o jogador, um tipo de punição, mas é totalmente idiota porque essas regras idiotas são todas erradas um exemplo desse furo é: Quando aparece Contacto Tropas/Barcos sob mesmo IP - eles te acusam de MULTI, errado! Porque se for assim você nunca ira jogar em uma LAN, porque usamos o mesmo IP na LAN, nem na casa de um amigo ou jogar com uma amigo na LAN piorou, porque a regra mais retardada que eu vi na minha vida foram desses idiotas que colocaram:

  • Multi-Contas
  • Cada jogador poderá ter apenas uma conta por Mundo (Servidor).

Se duas ou mais contas usem a mesma conexâo à Internet - seja ela ocasionalmente ou permanentemente - o Operador de Jogo terá de ser notificado sem qualquer exceção. Nestes casos as contas envolvidas não poderão interagir na mesma conexão.


Mas como esses idiotas podem colocar isso se você esta em uma LAN HOUSE, PAGANDO 1REAL A HORA PRA JOGAR ESSE JOGO QUE NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA, e ainda, você não tem olho biônico, pra ver se tem alguém jogando o mesmo jogo ou se o jogador da sua ilha entra na mesma Lan que você, ou ate da sua aliança, eles deveriam deixar bem claro que se for jogar IKARIAM você teria que ser VIDENTE.

Para depois eles te banirem por MULTI!

Como falei eles são umas cambada de idiotas que formula um jogo e regras que não podem ser totalmente cumprida, porque a furos e pior ainda que que são tão idiotas que não conseguem admitir o erro, e burros somos nos que ainda jogamos esse jogo que realmente é uma PERDA DE TEMPO. Cquote2.png
Multi batoteiro FDP frustrado que acabou de levar mais um ban, mostrando que ainda percebe menos das regras que um noob que nunca as leu, depois de ter acabado de criar mais 11(!!!) contas seguidas com nicks praticamente iguais no PSI para tentar repetir a proeza sobre multis. 11 é o número do bode chifrado mesmo, neh?

provavel pessoa que foi banida no jogo.

[editar] Revolta de 0.5.8

Os jovem punheteiros ikarianos ficaram muito insatisfeitos com a nova versão e fizeram sexo oral nos fóruns do jogo, dando muito trabalho aos moderadores que tiveram de comer muitas putas. No final todo mundo se acostumou com as mudanças e quase ninguém matou-se. Depois da 0.5.8, a puta lançou a 0.5.9, a vingança, uma versão pior ainda que corrigiu 1 por cento dos bugs do jogo e gerou outros milhares de bugs, além de alterar a moral e tornar os combates mais lentos do que nunca, enfim, um grande caralho. Heil Hitler ainda gritam as puras do bairro alto do ikariam qd vem uma nova versão.

[editar] Vantagens do Ikariam Plus

Caso você seja um paneleiro de primeira(algo impossível), você pode levar no cu no Ikariam ganhando algumas vantagens tão boas como o Sida (ou seja, serve pra nada).

  • Você pode escolher para produzir mais 20% de esperma, pedaço de , uvas ou pozinho (o mais recomendável para aumentar a felicidade da população).
  • Pode alugar caixas de papelão e jogar no armazem para proteger contra as tropas adversárias.
  • Ter uma conta pluss que lhe dar os seguintes beneficios: A cabeça do povo do conselho vira ouro (um grande disperdicio), pode ter uma vista área mesmo se não ter pesquisa os pássaros voadores, pode mandar os teus pedreiros contruir ou melhorar 2 edificos ao mesmo tempo.
  • Pode ter uma rota comercial que serve pra porra nem uma.

[editar] Extras do Ikariam

  • Oração Ikariana

Balões nossos que vêm dos céus,

Santificado seja o vosso morteiro,

Venha nós a vossa vitória,

seja feito apenas gigantes.

Assim na terra quanto no mar.

Enxofre nosso de cada dia nos dai hoje,

Perdoai os nossos roubos,

Assim como perdoamos a quem não doa pra ilha

Não nos deixei entrar em modo de férias

E nos livrai da inatividade

Amém!


  • Pensamentos de um viciado em Ikariam:

-Mulher na TPM não usa diplomacia, assina tratado militar com outras mulheres apenas.

-Amor é que nem recurso parado, sempre tem um que vem pilhar .

-Sabe como você descobre que alguém está viciado em ikariam? Resposta: Quando ele da um tiro no carteiro dizendo q eh um spy querendo ver se ele ta online.

-Teve uma vez que um amigo foi fazer um saque de R$ 30,000,00 pra empresa dele, e eu falei pra ele: cuidado pra quando teu carregamento chegar na tua city, o porto dela não estar bloqueado e cuidado também pra nenhum gigante te pegar pela retaguarda.


  • Cantadas de um viciado em Ikariam:

-Isso não é uma mulher... é um Giro-Cóptero!!

-Deixa eu entrar na muralha do seu coração? Prometo só ocupar!

-Meu amor por você vai de Alpha a Psi.

-Ainda não foi pesquisado amor maior do que o meu por você em minhas academias.

-Você é Top1 da minha vida.

-Amor, vamos parar de discutir a relação e selar um tratado de paz?

-Depois que você entrou na colônia do meu coração, acabaram meus pontos de ação!

-Me sede um direito de ocupação?

-Sem você na minha vida minha satisfação cai!

-Você é o vinho de minhas tabernas.


  • Como sabe se vocÊ é um viciado em ikariam:


-Abre á geladeira e percebe que não tem quase nada e fala pra sua esposa, Amor estamos precisando de Recursos!

-Fala pra sua irmã que quer “Ocupar” a melhor amiga dela...

-É procurado pela Policia por espionar seu vizinho...

-Arruma uma discussão na rua e pensa: "Esse palhaço não faz idéia de quantos pontos generais eu tenho...quem ele pensa que é? Sou TOP 100 kcet!!!"

-Deixa sua Mulher esperando na cama por que quer ver o resultado de uma batalha...

-Lembra-se do cartão de crédito e pensa: "Em quanto será que meu ouro está negativo?" ou pensa na poupança: "Quanto será que rendeu de ouro esse mês?"

-Na compra de uma casa pergunta sem querer ao corretor: "Em que nível ela se encontra?"

-No caso de um assalto a sua residência você grita no meio da rua: "Estão me roubando!! Alguém avise ao Generaaaaaaaaal"

–Quando se da mal nas provas você pensa: "Putz... devia ter aumentando minhas academias!"

-Alguém te chama pra sair e ovc reponde: "pow... to sem gold!"

-Liga pro celular de alguém e ao invés de perguntar se a pessoa está em casa, acaba perguntando: "ta on?"

-Qdo chega em casa, não tem ninguém e vc percebe q esqueceu as chaves, diz... Ih fui banido!

-Leu tudo até aqui.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas