Ikkitousen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Ikkitousen
一騎当千
Ikkit.jpg
Calcinhas!
Gênero Hentai, Ação, Calcinha
Mangá
Autor Yuji Shiozaki
Divulgação Wani books
Onde sai Nas lojas de roupa íntima
Primeira publicação
N° de volumes
Anime
Dirigido por Takashi Watanabe
Estúdio J.C.Staff
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2002
N° de episódios Ikkitousen: Battle Vixens (B.V.) - 13

Ikki Tousen: Dragon Destiny (D.D.) -12
Ikki Tousen: Great Guardians (G.G.) - 12

Filmes 3
OVAs Ikki Tousen: Dragon Destiny (D.D.) - 6

Ikki Tousen: Great Guardians (G.G.) - 6

Hakufu tendo um castigo merecido.

Cquote1.png Na União Soviética, as calcinhas mostram VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ikkitousen
Cquote1.png Querendo ou não, ela mata mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Hakufu Sonsaku
Cquote1.png 80% de Icha Icha Paradise é inspirado deste anime *babando ao ver mais um lance de calcinha* Cquote2.png
Jiraya sobre Ikkitousen
Cquote1.png NuXxa ExI AniMe é MuItO FoUfUxOw, AmEiI! Cquote2.png
Emo sobre Ikkitousen
Cquote1.png Nossa, já é a milésima esse mês. Cquote2.png
Kan'u sobre o fato de ter rasgado sua saia.


Anime candidato à "Hemorragia Nasal do Século" (perdendo somente para os clipes da Madonna), Ikkitousen é um hentai que conta a história secreta de facções rivais disputando o tráfico de calcinhas no Japão, e por isso vem recentemente fazendo sucesso entre Otakus viciados de plantão. O anime devota-se quase que inteiramente ao merchandising de grandes nomes mundiais em lingeries, como Hope, Valisère e Victoria's Secret. Com tamanha reputação, o tempo do anime é contado em 46 cpm (calcinhas por minuto).

O nome Ikkitousen é um antigo provérbio japonês, que significa A força de mil calcinhas.

Trama[editar]

Sonsaku e Ryomō mostrando as calcinhas DeMillus que compraram na liquidação da Marimoon. Cuidado para não ter hemorragia nasal!

A história se trata de um confronto entre 7 facções secretas do tráfico de calcinhas, aparentemente destinadas a se encontrarem de modo a previnir o Massacre de Itapuã.

As 7 facções são:

Indiferente ao sexo dos membros, as facções lutam entre si pela sobrevivência ao massacre iminente. Um dia, entretanto, uma joalheria subitamente entrou em liquidação, e todos os integrantes das facções resolveram arrumar um tempo livre para comprar talismãs. Mal sabiam que alguns destes talismãs eram mágicos, com poder suficiente para mudar o rumo do Massacre de Itapuã.

A história tem sua conclusão na Academia Fotologger, onde uma patricinha gostosa chamada Hakufu Sonsaku possui um de tais talismãs, que seria a salvação de todos. Ao levar sua facção à vitória, consegue unir e comandar as outras seis num grande mutirão de cheiramento de calcinhas (porque gatinhos não eram suficientes) para impedir o Massacre de Itapuã e salvar o Primo Preto e os Números Racionais MC².

Personagens principais[editar]

Hakufu morrendo de vontade de chupar um pirulito.
  • Hakufu Sonsaku: A patricinha loira gostosa já mencionada, além de protagonista da série. Temida por muitos, é uma lutadora de primeira classe que gosta de lutar mesmo perdendo um pouco de roupa à medida que leva golpes. Dizem que ela é uma das filhas geradas por Alexandre Frota depois de este já ter comido, pela infinitésima vez, Dercy Gonçalves irmã mais nova da verdadeira mãe e Hakufu, o que parcialmente explica o fato de ter um dragão adormecido dentro de si. A tal patricinha tem síndrome da régua-de-madeira, sua mãe gostosona Goei frequentemente lhe espanca com objetos ponte-agudos, o motivo de Sonsaku gostar tanto de lutar, é proveniente de sua mãe espancadora de filhinhas.
  • Kōkin Shūyu: O primo (não o preto) de Hakufu, supostamente um clone de Noob Saibot. Possui altas técnicas de luta assim como sua prima, mas acabou sendo hipnotizado pelas dancinhas da Banda Calypso; seu último pedido foi para que sua prima o enviasse para o inferno.
  • Shimei Ryomō: Uma das 4 melhores lutadoras do Instituto Fotologger, possui personalidades múltiplas, além de ser a personagem mais tarada e a mais cobiçada em fetiches Otakus (talvez porque seja um dos primeiros experimentos mal-sucedidos de Gendo Ikari ao tentar criar Rei Ayanami). Possui um curativo no olho esquerdo, reflexo de um acidente de trabalho.
  • Genpō Saji: Outro lutador top de linha do Instituto Fotologger, mas acabou não fazendo muito na série senão comer a Ryofu.
  • Hōsen Ryofu: Uma gostosinha de cabelo verde. Saji está sempre comendo-a. Entretanto, depois de ter levado um fora do seu macho, a menina desenvolveu uns "estranhos" hábitos e resolveu atrair todas as meninas da série para o lado "sapato grande" da força.
  • Chūei Tōtaku: Um computeiro punheteiro que adora plantar melancias e cultivar orquídeas, tentou colocar sua cobra dentro de Hakufu em todos os sentidos possíveis, usando táticas chinesas avançadas aprendidas com Pai Mei e de modo a conseguir obter o título de Ikkitousen. Reza a lenda que ele é a única pessoa que sabe a cor (e a estampa, caso haja) das calcinhas de todo o elenco feminino da série.
  • Unchō Kan'u: É uma das mulheres mais poderosas da série e detentora de um dos talismãs mágicos. O tamanho dos seus seios é diretamente proporcional à força adquirida, proporcionando um desafio formidável (e cheio de calcinhas aparecendo) a Hakufu.
  • Ukitsu: O desafio final de Hakufu. Dizem ser irmã de Haruhi Suzumiya; é a única pessoa no mundo capaz de usar, além dos seus respectivos criadores, o Roundhouse Kick, o L.A.I., o This is Sparta Death Kick e o Round Head Strike.
  • Goei: Como já foi citado, Goei é uma tremenda de uma gostosona. Tiazona, ela consegue superar a filha se tratando de seios! Com dois airbag tamanho GGG, que a verdade sejamos francos mais parecem duas melancias super desenvolvidas. A Tia gosta tanto de sexo lutar que, quando era mais nova(mais nova???) aprendeu e... bom, nunca mais quis parar(fato), ela realmente sai pegando geral mas, a Tia realmente tem preferencia pelos mais novos. Goei é uma grande lutadora, famosa por ser uma grande conselheira de Lindomar(O cara da foderosa voadora). Treinada por dois grandes mestres da luta/vira-copo Chuck Norris e Jeremias, onde aprendeu técnicas poderosas, OP, impossíveis de esquivar, pensar em se defender, enfim... que somente a gostosa consegue executar.

Fatos[editar]

  • Shimei Ryomō, no final da história, juntou-se à organização criminosa Janus sob a alcunha de Xenia Onatopp, mas ainda empregando seu curioso estilo de luta.
  • Uma edição especial em câmera lenta foi feita especialmente para que Otakus punheteiros aproveitassem cada segundo no qual uma saia se levanta.
  • Um OVA, em resposta à edição especial já mencionada, foi criado com as meninas lutando na praia, com enfoque nos seios delas.
  • O total de cenas, na série inteira, onde aparecem apenas homens soma 5 segundos.
  • Um espectador atento imediatamente perceberá que os lutadores fazem as coreografias da banda Rouge durante as lutas.
  • Hakufu Sonsaku na verdade é um pseudônimo; seu nome verdadeiro é Kátia Flávia Gonçalves Frota.
  • Fernanda Abreu usou parcialmente Ikkitousen como base para compor a música Kátia Flávia, a Godiva de Irajá.
  • Goei na verdade é a fundadora de várias casas noturnas(prostibulos. PUTARIAAA!HMM), rumores afirmam ter uma foto dela só de calcinha e sutiã rodando por ai.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.