Ikuy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedo bear costume.jpg

Ikuy é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Ikuy
Cosplay cammy sexy.jpg
Empurrando a parede!
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Data 7 de julho
Onde trabalha Evento de anime
Talento(s) costurar
Dados
Cabelos loiros
Olhos castanhos
Altura 1,62
Peso 61
Busto 89
Cintura 58
Quadril 103
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) cosplay
Característica marcante Bunda enorme
Frase Cquote1.png I like to eat. Cquote2.png
Prêmios
  • Hall Cosplay Award
  • Best Craftsmanship in Veteran
  • First Place
  • Bravest Cosplayer
  • Website
    Facebook

    Ikuy, cujo nome real é Allie Boucher, embora algumas fontes fiáveis afirmem que ela na verdade se chama Cassie, é mais uma dentre trocentas outras cosplayers gostosas, que ganham a vida se vestindo igual a hentai girls famosas para atiçar a tara dos nerds tetudos existentes pelo mundo afora.

    Juventude[editar]

    Pronta para o carnaval.

    Nasceu e cresceu nos Estados Unidos da América, mas tanto sua cidade quanto seu estado de origem são um completo mistério para qualquer um. Há quem afirme que ela vem de Portland, em Oregon, mas como a Desciclopédia não gosta de passar informações falsas a respeito das pessoas, é melhor ficar sem confirmar nada.

    Desde criança, adorava jogar videogame e assistir anime, então acabou conhecendo o universo do cosplay através da internet, enquanto pesquisava por hentai mais informações sobre suas séries preferidas.

    Carreira[editar]

    Seu primeiro cosplay foi em 2003, uma figurante qualquer do anime Trigun que nem vale a pena citar o nome, porque com certeza ninguém se importa e tampouco conhece.

    Ela é mais conhecida virtualmente por seu cosplay da Cammy de Street Fighter, pois esta fantasia deixou em evidência a tremenda bunda cheia de celulite, estria e gordura que até então ficava escondida dentro de roupas mais comportadas.

    Começou a participar de um evento de anime atrás do outro, atraindo muito fotógrafo cosplay, e aos poucos suas fotos passaram a se espalhar por aí em vários sites de conteúdo pornográfico, tornando-a uma subcelebridade onanística, principalmente entre quem é otaku como ela.

    Cosplays[editar]