Ilha Campbell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nz magn glass.jpg KA MATE! KA MATE! KA ORA! KA ORA!!

Este artigo é neozelandês! Ele joga rugby, pula de bungee jumping, cuida de ovelhas e odeia que o confundam com a Austrália!

Se vandalizar, os maoris comerão você!

Ilha Campbell é uma ilhota neo-zelandesa esquecida pelos tempos próxima à Antártida que atualmente vem ganhando projeção global como exportadora de modelos negras.

História[editar]

Naomi Campbell, rainha-presidente-primeira-ministra-dona (ditadora) da Ilha Campbell em relação diplolmática amistosa com Hugo Chaves, rei-presidente-primeiro-ministro-dono (ditador) da Venezuela

Joseph Campbell foi um grande estudioso navegador desconhecido norte-americano, sofreu muito com o racismo, uma constante no território estadosunidense. Sua vida mudou quando se encontrou com Martin Luther King que viria a ser seu grande amigo. Martin disse: "Eu tenho um sonho! Onde em uma ilha brancos e negros possam viver em paz! Vá Campbell! Esse é seu destino!".

Campbell partiu em sua jornada pelos mares levando consigo uma tripulação inteiramente negra e como ele não era gay, havia devidamente selecionadas várias mulheres de beleza respeitável no navio.

Após navegar muito até o dia em que todos se esqueceram dele, Campbell por volta do século XIX, descobriu uma ilha isoladíssima e péssima, mas em nome da honra, insistiu em habitar a região. Nomeou a Ilha de Campbell e fez um pacto com a Nova Zelândia pedindo para que eles não conquistassem o local.

Desde então, se desenvolveu na Ilha Campbell a comunidade Campbell que preza em sua cultura a beleza anorexa das negras para poderem desfilar em Paris.

Recentemente, instalou-se na Ilha Campbell, um projeto filantrópico denominado de Projeto Albatroz, onde os pesquisadores e tem caçado esses pássaros para matarem a fome.

Geografia[editar]

Localizado próximo a Convergência Antártica, a zona é uma bagunça quando o assunto é mares. Nunca se sabe para que lado a gravidade está puxando e nunca se sabe também o que as mares irão alagar. Viver num lugar tão turbulento ajuda o exercício das modelos da região a aprenderem a desfilar sob qualquer circunstância.

Política[editar]

A líder, musa e autoridade absoluta na ilha é a modelo e metida Naomi Campbell. Adquire a honraria desse mérito a modelo cuja horas/desfile/Paris seja a mais elevada.

Economia[editar]

Baseada totalmente na criação e exportação de modelos negras e magrelas, a Ilha Campbell ainda sofre com o preconceito europeu que ainda prefere as loiras magrelas branquelas só no osso.

Ver Artigo Principal[editar]