Ilha Heard e Ilhas McDonald

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Canberra.jpg GOD SAVE THE KANGAROOS!!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos Priscilla atrás de você!


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Ilha Head e Ilhas McDonald é mais um arquipélago conquistado e formado na excussão mundial alimentícia do cozinheiro e navegante James Cook. Por sorte não foi um território austral francês.

História[editar]

Mapa das Ilha Head e McDonald

As ilhas foram descobertas por James Cook que abriu na região a matriz do que viria a ser seu maior sucesso em sua carreira culinária, o McDonald's.

Conhecidas como Ilha Cabeção e Big Mac a região foi colonizada por americanos baratos que faziam por hobby expedições à Antártida e precisavam fazer escala na ilha. Por ser muito isolada e inóspita, as ilhas não possuíam coisas como comida e água, por isso quem habitava a ilha tinha que importar de sua vizinha mais próxima a 5.000 quilômetros, a Ilha de Sanduíche hambúrgueres e Coca Colas que com o passar dos tempos foi sendo cultivado na ilha que pode abrir a McDonald's Fast Food de Dominação Mundial, lanchonete de maior sucesso nos Estados Unidos.

A segunda ilha do arquipélago, a Ilha Cabeção se trata apenas de uma região habitada por homúnculos de cabeça enorme que apesar de canibais comem a si mesmos e nunca incomodam as Ilhas McDonald's.

Atualmente ao deixar os americanos e ocidentais gordos e sedentários, a McDonald's Islands vem conquistando territórios estadosunidenses pelo mundo e se tornando uma potência mundial.

Geografia[editar]

Formado por duas ilhas, a ilha Cabeção abriga dois vulcões e muita selva com nada. A ilha McDonald's abriga vastas plantações de batatas, alfaces, pickles, cocaína, gergelim e molho especial, é habitada (só) por cozinheiros.

Ver também[editar]