Ilha de Woman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Willliampre.jpg
Bandeira da Ilha de Woman

A Ilha de Woman, situada na costa noroeste do Reino Unido, é povoada pelas mulheres expulsas na época do surgimento da grande colônia gay que é conhecida atualmente como Ilha de Man. Devido à total ausência de homens no território, as womanitas (como as habitantes do local são conhecidas) tornaram-se hermafroditas e desenvolveram formas de reprodução assexuada.

Origem[editar]

Em março de 1969, refugiados franceses na Ilha de Man resolveram expulsar toda a população feminina porque estavam c-a-n-s-a-d-o-s de aturar os chiliques femininos e queriam liberdade para darem seus próprios chiliques e tudo mais que quisessem. Depois de meses de lobby com os deputados, conseguiu-se que, em setembro do mesmo ano, fosse expedida uma ordem expressa do Parlamento britânico determinando a deportação de todas as mulheres da ilha. As que resistiram foram jogadas no mar.

Habitantes normais da ilha cumprimentando-se

Entretanto, os habitantes originais da Ilha de Man eram criminosos que haviam sido deportados para não superlotar as prisões inglesas (fato semelhante já havia acontecido séculos antes, no início da colonização da Austrália) e não poderiam, assim, ser levados de volta para a Inglaterra. A solução foi deixá-las numa ilha vizinha à de Man, que tornou-se conhecida como Ilha de Woman (ou, informalmente, como Pussy Island).

Economia[editar]

Vive principalmente da exportação de velcro e da carne de perereca, além do turismo sexual, tolerado pelas autoridades womanitas por ser altamente rentável. Atualmente, a ilha é o maior importador de absorventes no mundo, mas consegue manter sua balança comercial estável graças às atividades que explora.

Recentemente, assinou convênios com os governos de Barbados e das Ilhas Maurício para estimular o troca-troca cultural entre os três países, num acordo que se tornou conhecido como The Threesome Agreement.

Datas Históricas[editar]

Além dos feriados tradicionais ingleses, as womanitas têm outros dois, que se referem à história da ilha:

  • 24 de setembro (Dia do Desembarque): Comemora a data que a ilha começou a ser colonizada.
  • 9 de outubro (Frankie's Day, ou Dia do Chico): Marca a ocasião em que todas as mulheres da ilha entraram em TPM ao mesmo tempo. Seguiu-se daí uma sangrenta guerra civil que exterminou metade da população. Os vizinhos da Ilha de Man viram todo o combate, mas disseram que não podiam interferir porque aquilo era assunto de mona.
Flag-map Reino Unido.png Reino Unido
HistóriaPolíticaSubdivisões
GeografiaEconomia
CulturaTurismo