Ilha dos Ursos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Exemplo de um urso grande, peludo e manso encontrado na ilha.

Cquote1.png Ela tem vários ursos Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ilha dos Ursos
Cquote1.png Eu nasci, cresci e me tornei senhor da ilha e ainda assim nunca descobri alguma coisa de interessante pra fazer ali, tanto que eu resolvi fugir dali com a minha esposa Cquote2.png
Sor Jorah Mormont sobre Ilha dos ursos
Cquote1.png Foi só por causa das dívidas Cquote2.png
Leitor que já leu o segundo livro sobre Comentário acima
A Ilha dos Ursos é uma ilha sem nada pra fazer. Nada de nada. 99,99% da população que vive ali são os ursos, e os poucos humanos que aguentam passar frio, tédio e ursos estão ali só para dizer que a ilha não é inóspita. A sorte dos habitantes da ilha é que ela tá entupida de carvão, mais do que em qualquer lugar de Westeros Oh Wait, As Crônicas de Gelo e Fogo não se passa na Revolução industrial, mas sim na Idade Média (ou não) e os habitantes de lá não tem nada de riquezas além de árvores e ursos.

Localização[editar]

A ilha dos ursos fica perto da muralha e só por causa disso um monte de gente tem medo de ir lá. Como a Westeros Airlines não tem voos para lá e nenhuma outra companhia aérea também o jeito é pagar um voo particular para ir ao local. A viagem é calma, e dura no máximo 3 horas saindo de qualquer aeroporto de Westeros. Ou então você pode ir de barco, a viagem é muito mais longa e fria, e torça para não afundar na costa rochosa.

História[editar]

A muitas eras atrás antes mesmo de Sauron existir e quando os primeiros povos habitavam a Terra Média a Ilha dos Ursos não tinha nada além de ursos. Um dia os outros além da muralha resolveram saquear e matar todo mundo no local mas para a decepção deles não tinha nenhum humano ali então eles devoraram alguns ursos mas a carne tinha gosto horrível. Então o comandante da muralha que havia sido notificado do que aconteceu resolveu povoar a ilha dos ursos e construir o Farol de Alexandria para destruir com raios de sol qualquer embarcação inimiga dos outros que se aproximasse (mais tarde os engenheiros perceberam quando a obra ficou concluída que como o céu era sempre nublado não havia nenhuma porra de Sol na ilha e o farol não serviu para nada demonstrando mais um desperdício de dinheiro público). Então foram enviadas várias embarcações que chegaram a ilha e deu uma batalha mucho loca com ursos e patrulheiros de um lado e os outros do outro daí os homens de manto negro venceram e para povoar o local chamaram uns casais de camponeses pobres e famintos de Winterfell com a promessa de que ali havia uma fonte inesgotável de carne de urso e assim surgiu o povoamento da Ilha dos ursos.

Cardápio[editar]

O cardápio da ilha dos ursos é bem simples. Tem carne de urso, arroz com urso, tempero de urso, molho de urso, garfos e facas feitos com ossos de urso e de sobremesa pudim de urso.

Temperatura[editar]

Fria e úmida.

v d e h
In the Game of Thrones, you win or you die