Ilhas Shetland do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ilhas Shetland do Sul, o paraíso na Antártida, conhecido como Hawaii Geladão localiza-se na parte pop do continente entre a Antártida e a Terra do Fogo.

História[editar]

Turistas Ricaços Torrando uma grana para queimar a bunda no gelo

As Ilhas Shetland foram descoberta (para variar) por ingleses que gostaram da região que possui o mesmo clima de sua terra natal.

As Ilhas Shetland são extremamente peculiares, pois ao contrário de toda e qualquer outra localidade antártica seja continental ou marítima, nas Ilhas Shetland há lazer e divertimento.

A ilha é habitada por lobos que fugiram de um zoológico chileno e criaram uma matilha na ilha.

As Ilhas Shetland são famosas então, pela sua temporada de caça aos lobos que atrai caçadores do mundo inteiro, porém o maior atrativo das ilhas são suas piscinas térmicas.

Atualmente as ilhas viraram Casa da Mãe Joana e todos os países do mundo alegam ser donos da ilha e fundam na região tendas que dizem ser estações de pesquisa. Até o Brasil que não entende nada com nada de lugares gelados e de navegação alegou as Ilhas Shetland para si.

Geografia[editar]

As Ilhas Shetland são diversos icebergs desprendidos do continente.

Ao contrario de sua ilha vizinha, a Terra do Fogo, onde a atividade vulcânica é hostil, nas Ilhas Shetland a atividade magmática do solo é masi branda e suas águas são quentes.

Pessoas de todas as partes do mundo vão às ilhas e de graça podem desfrutar de banhos quentes ao ar livre, mas como o ar livre está em -10 Graus celsius, o choque térmico gerado por esta combinação pasteuriza as pessoas, além de causar aneurisma no pulmão e morte.