Ilhas Virgens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bear janta.jpg
Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E come testículos de camelo.

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

BearGrylls jangada.jpg


As Ilhas Virgens estão localizadas ao norte da Península do Peloponeso, ao sul do Mar Morto-Vivo e a bombordo do que restou do Titanic.

[editar] História

Um habitante virgem das Ilhas Virgens.

Segundo a lenda do primitivo povo Pirambola, na década de 30, logo após a Crise na Bolsa de Valores de Nova York, uma porção de terra elevou-se do Oceano Pacífico, após um terremoto que registou 455 pontos na escala Herbert Richards, decorrente de um meteoro que caiu no deserto de Tatooine.

Logo em seguida, aquela terra nova, ainda inexplorada, tornou-se a sensação da nova ordem mundial. Dizia-se, à época, que os rios de lá transbordavam chocolate, e aves de lá gorjeavam muito mais do que as daqui.

Mas a notoriade das Ilhas Virgens ficou mais evidente com a refilmagem do filme Donkey Kong Country: Versão do Cameraman, cujo papel principal coube a O.J. Simpson e Scarlet O'hara, e levou aos cinemas as belas imagens de atrações turísticas, como o Corcovado, Castelo de Greyskull, World Trade Center e Torre de Orthanc, símbolos da prosperidade dos habitantes das Ilhas Virgens.

Acredita-se que o nome Ilhas Virgens tenha origem nas Guerras Cabaçísticas, travadas entre o povo de Esparta e a tribo da Guerreira Xena. Historiadores relatam que somente 300 guerreiros de Esparta detiveram a invasão das amazonas de Xena, que queriam causar um "baby boom" e povoar as Ilhas Virgens.

O fato dos guerreiros homossexuais de Esparta relutarem e repelirem a invasão das amazonas gostosas de Xena, deixou vagando pelas terras inúmeras mulheres virgens, que acabaram morrendo sem levar uma piçada. Por isso, o nome Ilhas Virgens.

[editar] Política

Após as Guerras Cabaçísticas, as Ilhas Virgens foram divididas em duas:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas