Ilima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem comentários...
Ilima é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Ilima

Ilimapokemon.jpg

Ocupação Capitão de Prova de Alola
Informações
Cidade natal Hau'oli City
Região Havaí
Idade Aproximadamente a idade da mula de Pallet
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Gumshoos, o Donald Trump, só em versão Pokémon.
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho jogar o Kukui pro outro time
Frase Favorita Cquote1.svg Não sou mulher! Cquote2.svg


Cquote1.svg Essa porra é homem ou mulher? Cquote2.svg
Qualquer um sobre Ilima
Cquote1.svg Hum, boiola! Cquote2.svg
Membros da Equipe Skull sobre Ilima
Cquote1.svg Odeio quando me chamam de mulherzinha! Cquote2.svg
Ilima sobre Comentários acima

Ilima, também chamado de aquele homem afeminado de cabelo rosa, é mais um personagem inútil com o intuito de encher linguiça e também o primeiro Capitão de Prova e o mais noob deles do jogo Pokémon Sun & Moon.

No jogo[editar]

Mesmo ele tendo uma personalidade duvidosa, ele é adorado pelos alunos da escola de treinadores, onde ele é mais falso educado e fala bem dos alunos que estudam na escola. Diferentemente desse comportamento, ele é uma pessoa mais chiliquenta brava e competitiva em batalhas de pokémons.


O jogador primeiro encontra Ilima ao lado do Professor Kukui, enquanto em mais uma tentativa fracassada de Ilima de querer passar o Kukui pro outro time na Escola de Treinadores, depois do protagonista do jogo conseguir derrotar o professor de lá.

Depois de começar a conversar com o/a protagonista, dois membros noobs da Equipe Skull aparecem do nada, e começam a zuar o Ilima por suas características, no qual deixa ele puto. O/A protagonista depois disso batalha com os dois membros e ganha fácil, no qual fogem. Ilima depois disso aparece e também o desafia para uma batalha.


Já que os pokémons de Ilima costumam ser uma verdadeira bosta, é derrotado facilmente e vendo a força que tinha durante a batalha, o chama para o seu primeiro teste, na Caverna Verdant.

Seu teste[editar]

Ilima, como de costume, fazendo porra nenhuma que preste.

O seu julgamento começa em tentar achar alguns Rattatas perdidos[1] ou alguns Yungoos também perdidos[2] para fotografar e depois disso, como alguns pokémons odeiam Paparazzis, aparece do nada uma versão maior de um Raticate (ou um Gumshoos, dependendo do jogo), no qual é o principal pokemon da batalha e como esse tipo de pokémon normal não costuma ser apelão, tenta chamar suas pré-evoluções para tentar ajudar-o, mas mesmo assim é facilmente derrotado, e Ilima presenteia o/a protagonista com um Z-Move apelão do tipo Normal.

Depois de completar a sua prova, o jogador pode fazer invasão de domicílio visitar o segundo andar de sua casa no Distrito Comercial da Cidade de Hau'oli, onde Ilima está em seu quarto fazendo porra nenhuma estudando sobre batalhas de pokémons, e que está interessado em batalhar novamente, no qual seus pokémons ficam um pouco mais apelões, mas continua quase a mesma merda que anteriormente e perde.

No anime[editar]

Ninguém quer ver um homem de sexualidade duvidosa no anime Ilima apareceu em um episódio qualquer, onde pela regra de totalmente não respeitar os times de pokémons dos jogos, Ilima terá um Eevee por razões de marketing e dessa vez faz papel de um aluno graduado, além de ter seu rosto alterado para parecer mais um metrossexual do que um homossexual. Ilima, assim como Gary também possui várias líderes de torcidas mas só que não pagas e também é um jogador não profissional de ping-pong estilo Pokémon com seu Smeargle.

Referências

  1. Pokémon Moon, pois Rattatas odeiam o dia, tanto quanto os Yungoos que aparecem por lá de dia.
  2. Pokémon Sun, pois os Yungoos odeiam a noite.

Ver também[editar]