Illidan Stormrage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Donamorte1.jpg
Illidan Stormrage já morreu!

E deixou um monte de dívidas pra família pagar!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.
Cquote1.png Você quis dizer: Magina? Cquote2.png
Google sobre Illidan Stormrage

Cquote1.png Experimente também: Blink infinito Cquote2.png
Sugestão do Google para Illidan Stormrage
Cquote1.png Que tipo de idiota se atrave a aparecer diante de min Cquote2.png
Illidan sobre você querer derrotar ele
Cquote1.png Aprisionado por mais de dez mil anos. Banido de minha terra natal. E agora você ousa entrar em meu reino?! Cquote2.png
Illidan sobre si mesmo
Cquote1.png Tyrande eu... Cquote2.png
Illidan sobre tentar expressar seus sentimentos.
Cquote1.png VOLTE AQUI DESGRAÇADO!! Cquote2.png
Maiev Shadowsong enterrompedo illidan.
Cquote1.png Lá se vem denovo essa desgraçada pra encher meu saco (corre) Cquote2.png
Illidan sobre Maiev perserguir ele denovo!
Cquote1.png HAHAHAHAHA! Isso e facil! Quem sera o proximo a provar de minhas laminas!) Cquote2.png
Illidan sobre matar idiotas que o desafiam
Cquote1.png Illidan Stormrage você ja se divertiu demais esta na hora de eu colocar o temor da morte em seu coração! Cquote2.png
Arthas Menethil sobre Illidan.

Illidan era um elfo sombrio que depois de acidentalmente explodir uma fonte da juventude causando a pangéia e a malestorm, foi banido e preso, até que Tyrande, uma puta burra desavisada guerreira, o liberta, fudendo assim com sua raça, sendo quase atacada por maiev, a torturadora do illidan que diariamente fodia com ele colocando um radio ao lado da gaiola tocando a música tema dos teletubies e do barney...

A saída da Prisão[editar]

Illidan Ameaçando Chamando gentilmente os Nagas para ajudarem em sua vingança

Illidan, com intenções de vingar-se demonicamente fazer um pique nique, caminhou pela floresta até que dá de cara com Ticrondous, um demônio roubado que não toma dano nem fodendo, sendo assim Illidan consulta-se com Chuck Norris para descobrir como derrotá-lo, Chuck respondeu para quebrar um crânio milenar que Chuck carregava no bolso, Illidan quebrou e incorporou-o virando um monstro extremamente fodão chegando a tremer o chão quando pisa. Ele foi avançando para o local onde Ticrondous estava, enquanto só ao avistá-lo os guardas de 11 metros de altura e com uma tonelada só de armadura fugiam correndo para o portal do inferno chorando e tropeçando. Quando chegou ao Ticrondous o mesmo não acreditou, tentou implorar, pedir de joelhos, beijar os pés... Mas com um sorriso sinistro, Illidan aplicou um Kame-hame-há devastando quase que metade da floresta local. Seu irmão, Furion Stormrage, fica muito puto e resolve banir o Illidan da floresta por que tinha medo que o mesmo o matasse por estar muito foderoso. Illidan, sem intenções de destruir tudo e seu irmão, ainda mais por que Chuck Norris e Kratos estavam batendo um papo por perto, sai pelo caminho das árvores destruindo tudo e nem percebendo.

A vingança[editar]

Planejando vingança, Illidan alia-se a Kil`jaeden, outro demônio sinistro com 90 metros de altura e 20 toneladas só de chifres, Kil`jaeden provou ser um completo inútil na vingança de Illidan pois o mesmo faz tudo sozinho. Prometendo vingança e pagando a rodada no bar, convence um exército chamado Naga, que os mesmos eram night elves praticantes de highborn que foram banidos e viraram criaturas marinhas(?), a ajudar em sua vingança, baseado em cobras marinhas venenosas que no jogo são tão fortes que você grita , só de saber que vai lutar contra eles, por que só pode enviar unidades comprando um barco, devido ao felicíssimo fato de que a base deles ser no meio do mar. Depois disso Illidan invade uma tumba aleatoria sem importamcia para pegar o olho de sargeras um poderoso artefato magico que ele iria usar na sua vingança, Maiev tenta impidir ele e tem seu exercito todo aniquilado, é quase enterrada viva e ainda tem que pedir reforço para ver se consegue deter o Illidan, voltando ao assunto, Illidan estava indo se vingar quando Kil'jaeden apareceu de novo pra encher o saco dele pedindo para que ele destruisse o Lich king, Illidan de saco cheio do kil'jaeden decidiu ir destruir logo o Lich pra despachar ele, então usando o olho de sargeras ele faz uma macumba super fodastica e sai abrindo caminho entre as montanhas e desfiladeiros pra chegar a Northrend mais depressa só por que ele pode, mas eis que Furion aparece pedindo ajuda pois a bosta da Tyranda havia, não se sabe como, parado no meio de dois exercitos da scourge. Como irmão tem prioridade, Illidan deixa a destruição e vai ajudar Furion a resgatar Tyranda.

Elfos Sanguinários Blood Elves[editar]

Esse cruzamento de humanos pervertidos e elfas gostosas resultou nisso, uma raça sanguinária habilidosa em combate, também assustando os humanos presentes, fazendo-os serem banidos do reino dos humanos, e aliando-se a Illidan jurando lealdade enquanto Illidan promete vingança.


O Inferno[editar]

o pior pesadelo de megatheridon realizado.

Como se nao bastasse os naga e blood elves, o Illidan, achando que só teria um lugar com exércitos mais poderosos para lhe servir o café na cama, foi ao inferno, onde procurou o mandachuva, um Pit-bicha Pit-lord com uma lança com mais de 50 metros de comprimento (UUUIIII), Illidan invadiu detonando tudo, rindo enquanto fazia a carnificina, chegando no Pit-Lord avançou até o trono no meio de uma reunião, deu um tapa na cara dele e o chamou de bicha. ambos começaram a lutar sinistros amente até o Illidan incorporar como sempre. E fazendo o Pit-Lord não acreditar e achar que estava tendo um pesadelo rezando para que Illidan fosse um agente da Legion que estava lá para testá-lo apesar de ter falhado miseravelmente, Illidan ri da cara dele e o faz se ajoelhar perante ele, ele volta para onde ainda havia soldados demoníacos e grita que ele é o seu novo mestre e que ira torturar quem o desobedecer da mesma forma que maiev o torturava.

O Confronto com Arthas[editar]

imagem tirada momentos antes da nossa camera e tudo mais num raio de 20km ser destriudo pela batalha.

Querendo destruir o frozen throne ou trono congelado, por causa que kil`jaeden o pediu (suando de medo do Illidan), já que o Illidan tinha vistos os wallpapers do kil'jaeden no Google e como kil'jaeden ainda não havia demonstrado sinais visiveis de medo, Illidan obedeceu. Em Northrend, Illidan dá de cara com alguém de igual nível de masculinidade e tao sinistro e assustador quanto, Arthas Menethil, um metaleiro que de humano passou para cavaleiro da morte que passará para Lich King e deus do Metal, os dois tem um combate que lembra muito o furacão Katrina, no final Illidan dá um escorregão e é acertado por Arthas, e fica caindo no chão, antes de Arthas dar o golpe final ele sobe até o trono congelado e ve uma armadura mais metaleira ainda, ele o quebra e a veste, se tornando o novo rei do heavy metal e da scourge ou legião dos mortos vivos.

The Burning Crusades[editar]

Depois da derrota em ice crow Illidan volta para o inferno e la decide destruir uma cidadezinha qualquer so por que é mal. Então ele manda kael'thas ja que ele estava ocupado torturando batendo um papo amistoso com Megatheridon. Mas como Kale'thas alem de emo, figurante é incopetente e falha miseravelmente mandando a reputação de Illidan pro ralo.

Cquote1.png Porra Kael'thas como eu te mando ir destruir uma cidadizinha sem nome e tu ainda não consegui?!?! vai tomar no cu! Cquote2.png
Illidan sobre falha de Kael'thas
Cquote1.png FfFfoOoOiIiIXxXx MmMmAaAaLlLlzZzZ MmMmEeEeSsSstTtTrRrReEeEe. (chora) Cquote2.png
Kael'thas sobre comentario acima

E depois?[editar]

Bem como Illidan é um sucesso entre os fãs de Warcraft desidiram bota-lo numa participação especial em wrafh of the lich king onde a fodastica luta entre ele e Arthas Menethil é reproduzida mas bem feita. Mas ele so aparece mesmo em feiras de jogos para devulgar os trabalhos da blizzard.


Ver também[editar]