Illumi Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Sem comentários...
Illumi Zoldyck é algo que Misty de Lagarto aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Illumi Zoldyck

Illumicosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Montanha Kukuru
Tecnicas Transformação, Tiro de alfinete
Parceiros Hisoka Morow
Perfil
Familia Zeno Zoldyck (avô), Silva Zoldyck (pai), Kikyo Zoldyck (mãe), Milluki Zoldyck, Killua Zoldyck, Alluka Zoldyck, Kalluto Zoldyck (irmãos)
Frase Favorita Cquote1.png Foge, demônio! Cquote2.png

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Transexual assassino? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Illumi Zoldyck
Cquote1.png Você quis dizer: Madame Satã? Cquote2.png
Google sobre Illumi Zoldyck
Cquote1.png Eu vou matar o Gon... Cquote2.png
Illumi sobre amizade colorida de Killua.
Cquote1.png Eu não vou virar travesti! Cquote2.png
Killua sobre Illumi.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Hisoka sobre Illumi.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre citação acima.

Illumi Zoldyck é um personagem de Hunter x Hunter, apesar dos traços de One Piece. É filho do casal Silva e Kikyo Zoldyck e incentiva seus irmãos a serem travecões como ele. Illumi adora levar umas alfinetadas, por isso, anda com vários alfinetes pra enfiar no cu para assassinar seus inimigos e ganhar um dinheirinho se prostituindo.

História[editar]

Passado[editar]

Illumi lendo esse artigo.

Illumi foi o primeiro de cinco irmãos a nascer e desde novinho gostava de dar a bunda. Seus pais não ficaram putos e o mataram deram uma surra nele porque vinha se tornando um grande matador e isso era mais importante que as ameaças de morte vindas de evangélicos ou as DSTs que Illumi poderia passar para outras pessoas.

Ele juntou um dinheiro que ganhou como prostituta assassino de alguel e foi para a Tailândia fazer uma cirurgia de mudança de sexo pra arrancar o bilau, assim se tornando um dos maiores transexuais do mundo dos Hunters, e provavelmente o único. Illumi passou a defender a causa dos LGBTs que gostam de matar os outros por esporte, tendo encontrado apoio de diversos personagens de hentais obscuros da deep web, principalmente pedonecrófilos. Illumi queria que todos os seus irmãos fossem travestis assassinos, Alluka e Kalluto seguiram a linha e também viraram criaturas travosas, enquanto Killua só dava a bunda na cabeça do pau dos amigos militantes dele.

Exame Hunter[editar]

Illumi teve que se disfarçar de macho para entrar no exame.

Killua se inscreveu no Exame Hunter para se tornar um caçador, mas Illumi estava puta revoltado porque ele não queria ser transexual, nem assassino. Ele foi até o Exame pra vigiar seu irmão e checar se ele estava dando a bunda por lá, se disfarçando porcamente enfiando uns alfinetes na cara, sacrificando sua aparência de One Piece mulher. Assim, conforme a imagem da direita, ele foi fazendo uns testes, matando uns bunda rachada aqui e acolá.

Quando Illumi se encontrou com Hisoka Morow, um de seus clientes do passado, Hisoka contou que Killua tinha um caso com um tal de Gon Freecss, o que deixou Illumi feliz e com vontade de dar pra Hisoka outra vez, mas descobriu que o caso de Killua era apenas homossexual e ele não queria virar mulherzinha, tanto que quem dava o cu era Gon.

Illumi tendo TPM.

Quando o pau tava comendo o cu do, Illumi se revelou e mandou Killua matar Gon, mas ele não queria matar seu macho virgem. Illumi o forçou a dar uns tecos de cocaína, seja lá o que teco signifique, o que o deixou doidão, depois enfiou sua agulha nele e injetou uma dose de heroína em seu sangue, deixando Killua pancadão pra caralho e matar um dos participantes. Illumi, por outro lado, conseguiu passar no Exame e se tornou um caçador de rolas.

York Shin[editar]

Certo dia, o líder da Trupe Fantasma, Kuroro Lucifer, veio até Illumi pedindo pra ele matar os 10 padrinhos em troca de um boquete de uma alta quantia de dinheiro, Illumi chamou seu/sua irmão/irmã Kalluto e seu tataravô Maha Zoldyck, que já tava velho pra caralho e não tinha contrato com o anime de 2011). Os três chegaram lá e deram conta do serviço, livrando a cara do Kuroro, que estava jurado de morte.

Ver também[editar]