ImageShack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sapo que inspirou o logo do Imageshack.

Cquote1.png Hum... sapo amarelo...(babando) Cquote2.png
Homer Simpson e seu incurável vício em lamber sapos africanos sobre Sapo do ImageShack
Cquote1.png Por que apagaram minha imagem? Cquote2.png
Você sobre a imagem de safadeza que hospedou no ImageShack
Cquote1.png Só vejo sapinhos amarelos! Cquote2.png
Usuário de um fórum bloqueado sobre Imagem de erro do ImageShack

ImageShack é um site especializado em hospedar imagens pornô.

Utilidade[editar]

Nele é possível fazer upload não somente de imagens, mas também de outros tipos de arquivo, como swf zip e exe, configurando-se num importante meio de distribuição de pornografia, pirataria e vírus, além de mensagens-prontas cretinas para recados no Orkut. Pode-se também roubar uma imagem hospedada em outro servidor, apenas colando a URL original dela. Além disso, é possível capturar imagem direto da webcam. Isso facilita a sua tarefa de fotografar aquela colega de trabalho gostosa de saia por debaixo da mesa e enviar pros amigos.

Não é necessário conta para hospedar os arquivos, mas se for cadastrado, o usuário poderá gerenciá-los, além de receber inteiramente de graça no email cadastrado centenas de spams e arquivos maliciosos. O ImageShack se considera "rico em opções" por oferecer a opção de redimensionamento da imagem, coisa que qualquer editor meia boca é capaz de fazer. Muitos fóruns de putaria utilizam esse servidor para armazenar seus arquivos, pois assim é o ImageShack, e não eles, quem vai responder judicialmente por aquelas fotos da Xuxa nua.

No final o Imageshak cumpriu seu objetivo: mostrar fotos de putaria gratuita para punheteiros.ui ui fap fap fap fap fap fap flap uuuuuuu

Publicidade[editar]

Já que é um servidor gratuito, o ImageShack precisa se virar pra ganhar dinheiro. A maneira mas rápida e cômoda que conseguiu foi colocar publicidade na sua página, que a poluem com as animações toscas e cores piscantes dos seus banners. Por incrível que pareça, o site ainda não foi acionado judicialmente por nenhuma família de epilépticos.

As publicidades no ImageShack em geral são compostas por testes de QI fajutos, que te desafiam a ser mais inteligente que a Paris Hilton; aparelhos de alongamento peniano; Par Perfeito; lojas de produtos Chineses, dentre outras gigantes do mundo empresarial. Existe ainda um anunciante misterioso que usa um banner do tipo "YOU WON! IT'S NOT A JOKE, YOU'RE OUR 1000000 VISITOR! CLICK TO WIN". Infelizmente não posso dizer que empresa é essa, já que não sou idiota de clicar nessa cilada.