Imagens de acidente no Google Images

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Imagens de Acidente no Google Images são as imagens mais grotescas, mais nojentas, mais desprezíveis, mais pesadas, mais tudo que seja ruim que você verá, se bem que reza a lenda que se alguém ver essas fotos por mais de 1 segundo ela ficará cega na mesma hora, digo, minuto. É incerto o motivo ou a origem de tantas e mais tantas fotos grotescas como essas espalhadas pela internet, que são fotos desde carros quebrados até pessoas toda papocadas e estrupiadas no chão.

Aspecto[editar]

Me derrubaram aqui ó! Eu vou cair! Caralho eu sou um merda mermão!

Normalmente elas são de acidentes de moto e carro, mas também pode ser de assaltos, assassinatos e crimes em geral. Se a foto for de um acidente de moto e carro normalmente ela mostrará uma pessoa toda esfolada, papocada e deformada no chão, com muita, muita dose de sangue. Além disso ela vai estar com uma pose de preguiça, mas nesse caso vai ser pose de Michael Jackson. Pode também ser o caso de seus membros estarão a mil metros de distância de seus respectivos donos já que na maioria das vezes não são nem acidentes de boas, e sim uns que parece que o fim do mundo aconteceu por lá.

Além disso também pode ser o caso de acidentes nada haver, como o caso de um casal que estavam trepando no meio "do aí se eu te pego" e acabaram caindo da varanda onde eles trepavam. E na foto mostra os caras nus, óbvio porque ninguém transa com roupas, e caídos um sobre o outro, mas se você quisesse medir o grau de beleza deles, não vai dar já que estavam deitados de barriga pra cima, e realmente vá se internar seu praticante de necrofilia!

O local da maioria das fotos são praticamente os mesmos: chão de asfalto, barro, matagal, uma porrada de gente curiosa, Logan Paul caso seja um suicida e é claro a noite ou escuridão. Bom, você não deve ter reconhecido o tipo de local que eu tentei falhadamente reproduzir na sua mente mas é uma auto-estrada no interior de algum estado por aí, e que seja um local pobre e mal sinalizado, além de não ser asfaltado e com isso tudo dá uma foto gore de sangue e tripas de defunto perfeita para ser postada em um site especializado em fotos cabulosas, ou só tirar a privacidade da família do defunto mesmo...

Imagens de Acidente no Google Images famosas[editar]

Caraio borracha, mano!

Sim, até isso existe. E na maioria das vezes são fotos de famosos que morreram em acidentes, ou apenas acidentes tão miseravelmente feios, em que a pessoa ficou totalmente esbagaçada, e por isso ela ficou famosa. Uma foto que ficou famosa não pelo vitimado ser um famoso e sim por ser algo tenebroso ou perturbador é a foto de Nikki Catsouras mais conhecida por "porsche girl", isso porque ela bateu as botas num acidente de carro que claramente era um Porsche. Foi em 2006 quando Nikki pegou emprestado o carrão do papai, e após dar a louca e começar a achar que estava dentro da "Corrida Maluca" ou em uma cena de perseguição estilo "James Bond", ela bateu o carro e e estraçalhou ele todinho. Não sobrou pedra sobre pedra nesse acidente, mas o pior estava por vir: a cabeça de Nikki estava totalmente aberta, parecia que explodiram uma granada nela, e por casa dessa cabeça toda papocada algum espertinho tirou a foto dela e a desgraça ficou famosa pela internet. Contudo os pais dela adquiriram os direitos autorais da foto, por isso não iremos mostra-la aqui, mas não é difícil encontra-la no Google Images. Agora falta saber por quem estou de luto: pela mulher ou pelo Porsche...

Agora, uma imagem que ficou famosa que é de acidente e que é de um famoso são várias, pode ser desde o voo da Chapecoense, pode ser o Ayrton Senna e papocando na parede, tem umas trocentas imagens que existem por aí. Sem contar que nem existem apenas imagens de acidentes com automóveis que ficaram famosas, também temos o caso da baleia Tilikum que não é uma pessoa, e de fato uma baleia, que matou sua treinadora no Sea World, ou a foto de um maluco cagadamente "sortudo" (se bem que não sei se esse é o termo correto) que tirou uma foto numa ponte na China, quando uns japas se jogaram da ponte, tramando seu suicídio. Também tem aquelas imagens de pessoas que tiraram fotos de suas vitimas antes de mata-las, mas isso não é muito bem um acidente, a não ser que ele a matou acidentalmente, aquelas fotos que coincidentemente foram tiradas na mesma hora que alguém atirava contra alguém da imagem.

Os problemas de uma imagem de acidente no Google Images[editar]

Grandes problemas e efeitos colaterais podem ocorrer ao ver uma série de imagens de acidentes no Google Images, desde em você até no seu computador, mas na maioria das vezes uma coisa leva a outra. Em você normalmente ficará meio que "grudado" e viciado por alguns minutos nesses tipos de imagens ao ponto de você entrar num site que só fala sobre isso, e normalmente esses sites são todos crackeados e hackeados e irão fazer o mesmo com o seu adorável PC, aí aparecerá a Tela Azul da Morte e já era para o seu amiguinho... Agora com quem vê normalmente os efeitos colaterais são:

  • Fissuração por esse tipo de assunto;
  • Vontade de matar alguém;
  • Ficar xarope;

Lembrando que não é aconselhável chegar perto e nem tentar nenhum tipo de contato com a pessoa que assiste ou vê essas imagens pois muito provavelmente ela estará sob efeito das delas, que foram citados, então normalmente se alguém tentar iniciar uma conversa com essa pessoa provavelmente irá levar um murro na cara ou marretada no foucinho, ou um tiro de escopeta, ou ser mordido pela pessoa contrair raiva e morrer na mesma hora, e por aí vai. Então o mais aconselhável caso queira do mesmo jeito falar com a pessoa, ou fazer com que ela pare de ver isso é tranca-la numa jaula de titânio ou ligar para a Liga da Justiça ficar "camperando" ela.

v d e h
Tipos de vírus