Imbé de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Imbé de Minas é um canavial que recebe um nome. Esse canavial fica em Minas Gerais e tem a população de 6 mil boias-frias, Imbé de Minas recebeu esse nome por algum motivo que não interessa. Só se sabe que a sua história é cheia de guerras apesar de ninguém querer ouvi-las.

História[editar]

Prefeitura/centro da cidade/banheiro público em Imbé de Minas.

Atualmente, o município é conhecido como "lar da sinceridade" justamente por seu passado. Os nativos eram muitos sinceros e todo mundo sabe que a sinceridade extrema as vezes nos lembra para que serve a mentira. Mas eles tinham sido educados daquela maneira e foi assim mesmo. Porém um habitante se vangloriava por ser o mais honesto entre eles.

Foda-se o nome dele, todo mundo tá nem aí para a história de Imbé, inclusive os próprios habitantes. Esse habitante era um coronel muito conhecido por ter uma disciplina tão forte no exército que parecia ser de monge: não xingava ninguém, só gritava e dava um banho de saliva nos cabos mas fora isso tudo bem. Outra coisa é que todo mundo sabe que uma pessoa com disciplina de monge não transa.

Sim, o coronel honestidade era virgem.

Um dia, a moça mais fogosa da vila e esposa do barão de Imbé de Minas acabou tirando o atraso com o másculo coronel. Isso tudo era culpa do Barão que tinha dito:

Cquote1.png Você deve me obedecer e obedecer a minha família, entendeu? Cquote2.png
Barão de Imbé de Minas

O resultado foi que o coronel foi castrado e foi banido da cidade com o uso de 600 tiros, para mostrar como ele era Bruto. Se essa não for a história desse município, melhor você não reclamar Imbeense que aposto que a verdadeira história do município deve ser um saco.

Bairros[editar]

Bandeira de Imbé de Minas, por Célio Hott

Um bairro com três bairros (quarteirões). Imbé nem devia ter bairros por causa de seu tamanho. O tamanho da cidade, economicamente/fisicamente/geograficamente/matematicamente/historicamente/atualmente/socialmente é o bastante para chegar um IP Anônimo aqui e dizer: "Imbé de Minas é o fim do mundo" ou acrescentar o Baixo calão na frase.

Como eu ia dizendo, há três bairros, dois deles onde os playboys e carolas convivem entre si e o outro onde os caipiras vivem e cuidam da produção anual de 3 quilos de Cana de açúcar anuais. Se bem que o município diz que eles produzem Tomate e Café. Enfim, o vitória e Bela Vista estão cheios de playboys e o Graçópolis é a parte rural da cidade (apesar do município inteiro estar na parte rural).

Símbolos Municipais[editar]

Desenhados por um idiota que achava que era o melhor desenhista da cidade, ele só desenhou o escudo pois ficou com preguiça de desenhar a bandeira. O escudo é uma cópia de um escudo de Belo Horizonte só que sem cores.