Alemanha Nazi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Império Nazista)
Ir para: navegação, pesquisa


●Bundesrepublik aus Nazistik Empire
●Império Nazista Maldoso do Mal
●Terceiro Reich

Bandeira da Alemanha Nazi.png Brasao da Alemanha Nazi (1993-1945).png
Bandeira Brasão
Lema: Europa Unida e Maldosa (Ein Europa verbunden und übel) (Un'Europa unita e cattiva)
Hino: Alle töten sie!
800px-LocationNetherlands.svg.png
O Lado Rosa da Força se alastrando pela Europa
Capital Roma
Língua Latim
Tipo de Governo Nazismo-emo
Imperiador Todos desconhecidos
Moeda Frankfurter
População 395 milhões de superiores
Cquote1.png Terceiro Reich durará 1000 anos Cquote2.png
Revista Veja sobre Alemanha Nazi

Cquote1.png Hum shim Hom Hrum Schuaëmn shum sheom hockëjum Cquote2.png
Hitler sobre Alemanha Nazi

O Terceiro Reich que veio depois do segundo que veio depois do primeiro e que veio antes do segundo que veio antes do terceiro que veio antes do quarto, foi uma época de grandes promessas, sonhos e conquistas para a Alemanha. O Terceiro Reich deveria durar 1000 anos, mas durou pouco mais de 5, acabou fodendo com todo país e ainda por cima, levou quase todos os alemães para um buraco sem fundo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Berlin, antes do terceiro Reich, uma cidade feliz e alegre, seus bondes e carros que tomavam conta das ruas e seus moradores carregando esperanças e harmonia por onde andavam, mesmo com uma hiperinflação de 3000% por minuto tudo corria bem.
Berlin depois do terceiro Reich, com suas ruas fudidas e arregaçadas, seus tanques de guerras que passavam por cima de quem saísse na rua, e seus moradores carregando infelicidade e depressão por onde andavam.

[editar] O Sonho de Hitler

Era construir uma alemanha forte, forte suficiente para matar vários judeus, invadir metade do mundo (principalmente a frança) e mais forte ainda para se manter assim por mil anos. Esse plano muito maduro da parte de Hitler tinha tudo para dar certo, claro que tinha! Oras, invadir metade do planeta terra (e a frança), matar todos os Judeus, algo muito simples de se fazer, ninguém iria se importar e a Alemanha iria tomar conta de tudo (inclusive da frança) em pouco tempo.

[editar] O Reinado do Terceiro Reich

Pfff, não durou nem 6 anos! Seu reinado foi sangrento, cabeças rolaram, soldados russos eram lançados por canhões em cidades alemãs, bombas inglesas acertavam todas as casas alemãs, incrível, 90% das bombas inglesas matavam mais civis do que os militares alemães, se tivesse um tanque alemão na frente de um canhão inglês, ao disparar, a bomba do canhão iria acertar uma casa civil a 20km de distância do alvo, enfim, isso não importa para o artigo.

O que era para durar 1000 anos, não durou, em 1945 Hitler viu que estava na merda, viu que fez merda, viu que é uma merda, e teve que se matar para não ser morto(?) (Entenderam o que eu quis dizer?) Assim que o seu grande líder, o, Hitler, resolveu se matar, o terceiro Reich e último teve o seu fim! O Terceiro Reich durou de 1939 a 1945...período em que a sua mãe estava na faculdade..Isso se ela chegou a fazer faculdade!

[editar] Geografia

O Império Nazista ou IMPERIVM NAZISTVM em Latim, conseguiu expandir suas fronteiras juntamente com a Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, e outros países iugoslavos de merda tornado-se o império mais rico, próspero e poderoso do universo em sua época. A ideia desse mega-império surgiu depois que Hitler estava durante sua cagada matinal quando pensou em unificar a Europa num só país, juntando todas as potências europeias e criar um império que pudesse superar o império do "bem" Americano, então Hitler deu a descarga e mandou invadir todos os países e se aliar com os de sua preferência.

Hitler percebeu que a quaildade das salsichas alemãs já não era mais a mesma, sentiu um cheiro fresco de Judeu nas salsichas e chamou o Mussolini para caçar uns Judeus e fazer salsichas para os exércitos europeus.

O império Nazista juntou uma infinidade de países desenvolvidos e limpos para acabar com os Estados Unidos, convocou os seus velhos amigos Itália, Bélgica, França, Holanda, República Tcheca, Áustria e a porra da Iugoslávia para servirem no exército e serem mortos rapidamente para Hitler tentar dominar aquela porra.

[editar] Obras grandiosas

Assim como no império romano, ou nas dinastias dos imperadores chineses, cada um fez o seu feito, independente se prejudicou mais ou menos seu império, cada um dos imperadores, e líderes fizeram algo que prestasse. O mesmo teria acontecido com o Terceiro Reich? NÃO!

A Alemanha foi dividida em duas,metade dos alemães estavam mortos e os que sobreviveram viveram na merda, 80% de todas as construções históricas da Alemanha foram bombardeada por bombas nonsenses inglesas, teve que contentar em receber ordens de russos e americanos por um bom tempo, sem falar que a indústria de cerveja alemã quase foi a falência.

O Lado bom do terceiro Reich é justamente o lado ruim. Não entendeu? Imagine se a porcaria do terceiro Reich durasse até hoje? Bem provável que teríamos que aprender alemão nas escolas e que Josef Mengele teria nós deixado todos loiros de olhos azuis com suas experiências macabras...Hm, até que não seria mal idéia ter olhos azuis e ser loiro, tá, isso foi gay de mais!

Ah, se você não entende porra nenhuma de história da terceira guerra e quem foram seus principais cúmplices, esse artigo não vai fazer sentido algum para você! Idiota!

v d e h
Estados Extintos


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas