Impedimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Cquote1.png Experimente também: Super tira teima ou a Super câmera lenta Cquote2.png
Sugestão do Google para Impedimento

Cquote1.png É CLARO QUE NÃO TAVA! SEU FILADUMAPUTA!! Cquote2.png
Torcedor sobre impedimento

Cquote1.png A física não permite Cquote2.png
Galvão Bueno sobre haver um elástico na bola impedimento

Cquote1.png A regra é clara!! Cquote2.png
Araldo César Coelho sobre ser racista impedimento

Cquote1.png Ehh... Ãããhhh, num sei... Cquote2.png
Mansão sobre impedimento

Cquote1.png Mas era um lance muito difícil mesmo Cquote2.png
Arnaldo César Coelho defendendo a arbitragem por não ter marcado um impedimento de 7 centímetros 12 metros

Após um golaço o bandeirinha levanta a bandeira e anula a jogada, isso é de matar de raiva o jogador e principlamente o torcedor

O impedimento (brasileirês) fora-do-jogo (português) na "banhêra" (favelês) ou até mesmo perigo de gol (Galvão Buenês) é uma regra futebolística que quase nenhuma mulher entende e pede para o marido ou namorado explicar pra ela o que significa isso bem no meio do jogo da final do seu time, é previsto na lei 11 do parágrafo 17 da linha 26 das leis do futebol. Apesar de ser simples de se compreender entre os homens, seus detalhes e aplicações podem ser complexas quando você vai explicar ela para as mulheres. É conserteza a regra mais polêmica do futebol, e a única capaz de fazer um torcedor matar o árbitro por um gol anulado ilegalmente.

Essa lei não irritam somente os jogadores e aos torcedores fanáticos, mas também aos nerds que por vezes se irritam com o videogame pela falha no sistema que anulam gols legais no Winning Eleven. Para algumas pessoas isso é motivo para iniciar uma guerra contra a produtora do jogo.

História da lei[editar]

A lei do impedimento foi criada por um juiz ladrão que queria apenas um motivo para anular gols das equipes que ele não gostava, a regra dizia que para o jogador não estar em posição de impedimento ele teria que pagar o árbitro em questão uma quantia maior do que pagou o time adversário ele deveria estar atrás de pelo menos quatro jogadores adversários, essa frescura foi criada para que jogadores como Romário não fiquem lá na frente só esperando a bola para empurrar pro gol sem participar efetivamente da partida, o início dessa regra também proporcionou as equipes a fazerem linha de impedimento, que é a tática mais ridícula da história do futebol pois nem sempre o juiz cumprirá a regra do impedimento.

Após ver que era impossível de se fazer um gol com quatro machos em sua frente a Fuderação Internacional de Fuuuutebol Ignorado resolveu ser menos rigorosa e diminuir o número de jogadores para três, vendo que ainda estava impossível de se marcar uma porcaria de um gol com três homens a sua frente a FIFI (Federação Internacional de Futebol Ignorado) resolveu diminuir pra dois, essa regra vigora até hoje em dia com os árbitros ladrões que por vezes marcam impedimento quando não está, e não marcam quando está.

Explicação técnica e objetiva do impedimento[editar]

Pode-se dizer que um jogador está impedido quando ele fica mais perto da linha do gol do que o jogador adversário, mas há exceções, por exemplo quando a bola está em trajetória a frente do que o jogador em questão (se você não entendeu, provavelmente é mulher ou é analfabeto)

Explicando o impedimento de diversas teorias[editar]

Explicando à lá Renato Marsiglia[editar]

Quando o jogador não tem ninguém à frente dele além do guarda-costas-das-redes e esteja no campo de ataque (isso é, do meio de campo pra frente) e recebe o passe e está a frente da trajetória da bola ele está impedido, a não ser que o árbitro seja ladrão e não marque.

Explicando à lá Arnaldo César Coelho[editar]

A regra é clara, impedimento é quando o bandeirinha levanta aquela bandeira quadriculado amarela e vermelha. Aí o jogo deve ser paralizado e a equipe que não cometeu o impedimento deve cobrar um tiro livre, geralmente efetuado pelo goleiro.

Explicando à lá Casagrande[editar]

Éééhhh... não sei, deixo isso pros meus companheiros comentáristas de arbitragem.

Explicando à lá Galvão Bueno[editar]

Bem amigos da rrrrrrrrede gloooooobo, impedimento é quando algum filha da puta está tomando banho dentro das quatrrrrrrrrro linhas e o juiz tem que marrrrrrrrrcar a irrrrrrrrrrrrrregularidade. Úaaaaaaááálll...

Explicando à lá namorado explicando pra namorada no meio do jogo[editar]

Sua vadia, impedimento é quando aquele viadinho de preto ali levanta aquela merda quadriculada e anula a porra do gol do meu time, ele só faz isso se ele for um ladrão ou se a porra do jogador estiver a frente de todos os jogadores, excetuando o goleiro, adversários. Entendeu sua jumenta? Posso ver a porra do jogo agora? (logo depois disso a mulher encerra o relacionamento, o time dele perde com um gol regular anulado e ele se arrepende amargamente por ter xingado sua mulher.

Explicação Astronômica[editar]

Impedimento é quando Júpiter se alinha com Saturno alterando as sombras da bola e de cada jogador, alterando também a linha do impedimento e ownando muitos comentaristas noobs.

Árbitro[editar]

É a pessoa mais prejudicada de toda essa regra, caso ocorra um erro do seu inimigo amigo bandeirinha e ele confirme o lance irregular é o cu dele que a torcida irá querer após o jogo, também é a mãe dele que a torcida irá xingar. O bandeira é simples figurante nessa situação toda.

Exceções para não se marcar impedimento[editar]

Não se marca impedimento quando...

  • ...o juiz é ladrão
  • ...o jogador está atrás da trajetória da bola
  • ...a regra não é clara
  • ...o bandeira baiano tem preguiça de levantar a bandeira e deixa o jogo rolar
  • ...o Galvão não quer
  • ...quem está no ataque é o São Paulo
  • ...em um jogo do Corinthians (nesse caso é exceção gols legais do time adversario,e marcação de penaltys que não existem para o proprio é sempre obrigatoria em um jogo.)

Grandes vítimas do impedimento[editar]

  • Romário: Aí peixe... essa regra prejudicou muito o futebol dele, ele só sabe jogar em frente a área esperando a bola chegar, e na maioria das vezes ele está impedido, isso prejudicou muito a busca dele pelo Gol 1000. Malditos bandeirinhas.
Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o ABC, o CRB ou o ECUS. Seja engraçado e não apenas idiota.