Imperia Online

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Imperia online)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Virtualgame.jpg Imperia Online se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Sagat solta um Tiger Robocop.

  Cquote1.png Você quis dizer: Chatice Online Cquote2.png
Google sobre Imperia Online
Cquote1.png Você quis dizer: Perda de Tempo Cquote2.png
Google sobre Imperia Online


Típico jogador de Imperia Online


Merda Imperia Online é mais um jogo multi-jogador massivo em tempo real. Nesse jogo, podemos realizar chatices ataques contra muitos outros nerds punheteiros jogadores que não tem nada o que fazer também jogam.

Como começou[editar]

Um dia, não tendo nada para fazer, um emo vagabundo búlgaro resolveu criar um jogo online medieval, pois seu sonho sempre foi dar o cu devido crédito para as grandiosas surubas batalhas da Idade Média. Nasce então o Imperia Online, um game entediante viciante no qual você pode formar alianças com outros vagabundos jogadores como você e se reunir para discutir a relação planos de guerra.

Exército[editar]

Existem 6 tipos de bichinhas soldados:

  • Lanceiro: É um zé ninguém soldado que segura um(a) pau lança numa mão e caminha parecendo uma menininha, e sua especialidade é beijar matar cavaleiros.
  • Arqueiro: Mais um zé ninguém soldado que segura um(a) vassoura arco e flecha e gosta de atirar pauzinhos flechas nos inimigos.
  • Espadachim: Como o nome já diz, ele segura um(a) pauzinho de ferro espada numa mão e um pedaço de madeira escudo na outra.
  • Cavaleiro: É um valente domador de feras incontroláveis, que com anos de treinamento consegue cavalgar um ponêi cavalo e ir á guerra se defender das varas cumpridas espadas de seus inimigos.
  • Lanceiro obeso Pesado: É aquele mesmo zé ninguém, só que agora ele já está mais treinado e tem um(a) piu piu aquele que chupa meus 50 lança maior. (bom para seus inimigos)
  • Arqueiro obeso Pesado: Esse é um típico homem que gosta de atirar pauzinhos flechas nos outros.
  • Espadachim obeso Pesado: Aí está um viado homem de verdade, segura uma espada pesada, grossa e cumprida, sai de manhã para treinar com suas amiguinhas seus companheiros e de tarde da uma caminhada em direção á uma épica batalha entre bixinhas guerreiros.
  • Cavaleiro obeso Pesado: É aquele domador de pôneis cavalos. Mas agora ele treinou mais. Já consegue cavalgar um pônei cavalo maior.
  • Piques: É a mesma coisa de um lanceiro, só que gosta de segurar uma vara espada maior.
  • Arqueiros de Elite: É uma bicha máquina de matar descontrolada que não para de jogar pauzinhos flechas nas pessoas. (algumas até gostam se pegar no lugar certo).
  • Guardião: É uma bibinha arma humana com cara de Robocop assassino.
  • Paladino: Mais uma vez aquele domador de pôneis cavalos, só que agora ele cansou de domar animais pequenos e agora tem seu próprio homem cavalo de batalha gigante.