Impmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pensador trabalhando.jpg Impmon é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Night creature.JPG Impmon surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Capetinha Cquote2.png
Google sobre Impmon

Cquote1.png Como é gostoso me lembrar da infância Cquote2.png
Beelzebumon sobre Impmon
Cquote1.png Ele é fogo como eu. Cquote2.png
Renamon sobre os poderes grandiosos de Impmon
Cquote1.png Esses humanos são umas bestas. Se você for pequeno e fofuxo, eles te colocam uma frauda e te chamam de bebê! Cquote2.png
Impmon sobre domadores crianças de 3 a 6 anos de idade
Cquote1.png Momantai. Nem me lembre disso. Cquote2.png
Terriermon sobre ser bebê em brincadeiras da Susie
Cquote1.png De grão em grão, a galinha enche a pança. Cquote2.png
Impmon sobre matar digimons fracos para ficar um pouco mais forte
Cquote1.png Eu não brinco se você não me convidar primeiro. Cquote2.png
Impmon sobre brincar com Takato e seus amigos
Cquote1.png Culuuu. Culumon te ama. Cquote2.png
Culumon sobre qualquer um
Cquote1.png Sai pra lá sua orelhuda! Se alguém te ver comigo eu to frito. Cquote2.png
Impmon sobre ser babá da Culumon
Cquote1.png É fácil pra você dizer Henry, você não pode sentir o cheiro dele! Cquote2.png
Terriermon sobre ignorar Impmon

Aniimp1.gif
Impmon é um digimon capeta de classe vírus que finge ser mal, devido a maus tratos que teve no passado, pelos seus domadores.

Aparência e personalidade[editar]

Oi,eu sou Impmon e vou fazer de tudo para sua vida ser um inferno.

Impmon parece uma espécie de diabo digimon, diabo não, DIABINHO-INHO-INHO, seria o certo. Parece um animal, um coiote(não porque coiote) sobre duas patas, que levou uma lata de tinta permanente roxa na cabeça. Ele tem um pano amarrado no pescoço que ele com certeza encontrou numa lata de lixo, e aquele pano deve feder para caramba. E ainda um smile com sorriso doentio colado na barriga... QUAL É A EXPLICAÇÃO PARA UM DIABINHO SER TÃO POUCO DISCRETO ASSIM!?. Ah sim,ele também usa luvas vermelhas... Que nem combina com a cor de pele dele dá pra acreditar!? Talvez seja porque ele manipula uma espécie de fogo. E ainda duas orelhas iguais às do Mickey, só que roxas.

Sua personalidade, finalmente um Digimon que não é do bem, nem do mal... Ele só parece ser do mal, a maior prova que ele é do bem é que ele nunca fez nenhum mal a Culumon, digimon que Impmon se tornou babá sempre se encontrava com Impmon. Embora, também temos provas que ele tem um lado mal (quem não tem?) ele adora criar confusão no mundo dos humanos (ok, até alguns humanos gostam mesmo), e é extremamente arrogante e orgulhoso, casca grossa, não aceita favores de ninguém só os favores sexuais da Culumon e sempre tá pronto uma luta... Embora alguns digam que na verdade Impmon só causa problemas para esquecer a sua agonia... De ter um parceiros dois digi-escolhidos ainda crianças,que gostavam de puxar as orelhas de Mickey dele ou paparica-lo demais. Por isso ele fugiu e decidiu criar problemas.

Na história[editar]

Impmon ao ver Renamon é o amooor

Digimon Tamers: Impmon gostava de irritar, assustar, atrapalhar os Digi-escolhidos seus Digimons e humanos normais (vitimas favoritas), isso porque nunca gostou de humanos e segundo ele, Digimons não deviam obdecer, brincar, se aproximar, enfim, perder tempo com humanos. Graças ao seus dois-escolhidos ele tinha essa impressão. Ele acaba conhecendo Renamon,que se interressou a se tornar amiga dele, ou pelo menos tentou, e com o tempo se torna amiga dele mesmo,embora o Impmon seja muito casca grossa para admitir. Ele sentia um ódio dos Digimons de Digi-escolhidos, sim deles também, por causa da capacidade de digievoluir... O que ele não conseguia (a velha e boa invejinha que um digimon tem do outro)por falta de capacidade poder,nem com muita força de vontade. Então como não conseguia por bem... Ele fez um trato com o demo um mau carater da série,Chatsuramon e em troca do poder necessário,Impmon só precisa matar os Digi-escolhidos,para ele isso foi o mesmo que unir o útil ao agravél. Então ele aceita o trato e se torna assassino particular de Zhuqiaomon (outro mau carater da série). Após perder para Dukemon,ele fica atormentado por ter matado Leomon porque levou muitos golpes na cabeça, o que afetou o cérebro do pobre coitado, cai em si, e volta ser Impmon.Acabando a batalha ele volta ao mundo do humanos e encontra seus dois digi-escolhidos novamente só que desta vez eles não estão tão amigáveis... Quando um tal de D-Reaper aparece, Impmon vai junto com os digi-escolidos enfreta-ló, quando se acha que não é mais capaz de digi-evoluir ele se torna Beelzebumon Modo Explosivo ou ainda modo terrorista com a ajuda de seus Digi-escolhidos. Graças a isso ele se torna extremamente poderoso. E depois da luta final feliz para Impmon.

Impmon após voltar a viver com seus digi-escolhidos,ele passou a dedicar muito tempo a TV.

Digimon Frontier: Um Impmon é encontrado no Mercado de Akiba no Digimundo.

Ataques[editar]

Este é o golpe Noite de Fogo
  • Noite de Fogo: Ele lança um-projeto-de-bola-de-fogo no adversário.
  • Invocação: Ele invoca dardos roxos para acertar o inimigo.
  • Chaminé do Inferno: Ele invoca uma bola de fogo de verdade para acertar no inimigo.
  • Ataque Diabólico: É um ataque diabólico que envolve fogo. O RLY? É Muito Fogo

Galeria[editar]