In My Place

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Cquote1.png Yeah, how long must you wait for it? Cquote2.png
Chris Martin sobre esperar a aposentadoria

Cquote1.png Yeah, how long must you pay for it? Cquote2.png
Chris Martin sobre sacolas plásticas

In My Place é uma música do Coldplay. Só dizendo isso dispensa-se falar que é depressiva, lenta, longa, e que faz até pessoas sem olho chorarem como bebês que acabaram de levar um tapa na bunda. A música fala sobre quando Chris jogava um jogo de futebol e haviam linhas que ele não podia passar, bom, na verdade que ele não conseguia passar, que era do gol adversário. Eis que decidiu expor essa música para o mundo e ganhar fãs perebas em futebol e gurias retardadas que acreditam que isso é uma metáfora perfeita em todo o planeta.

A música[editar]

E vocês não acham que ele é louco, não?

Os 4 integrantes da banda, vide, Matt Bellamy Thom Yorke Chris Martin e... os outros três, estavam tranquilos jogando Bomba Patch para poder ver se aguantavam não dormir em meio à gravações mais sonolentas que qualquer jogo de tênis que você vê na TV. Eis que, Chris, esbanjando toda a sua inexistente habilidade em futebol (a ponto de dizer que torcia para o Tottenham Hotspur) até nos video games, via que no lugar dele, haviam linhas que não podiam ser cruzadas, vide, as laterais. E que ele também não podia mudar...

Ele estava perdido, não sabia nem para que lado atacava e nem sabia se Peter Crouch era zagueiro, atacante ou gandula, até que sem querer fez um gol contra (se fosse jogando contra Jonny Buckland, sem dúvida não seria tão sem querer assim... Mas enfim, começaram as zoações dos amigos, dos produtores da banda, de todos que assistiam a cena. Quanto tempo ele ia ter que esperar até isso acabar? Quanto tempo ele pagaria por isso? Quanto tempo? Quem mandou ele escolher jogar futebol ao invés de pegar o The Sims que ele havia comprado... Lá ele é expert em ficar com as mulheres!

Ele estava assutado com aquilo, ser chamado de merda, pereba (afinal, ele tomava banho direitinho, não tinha como ser um perebudo...), até de perna de pau (porque, se ele era o que mais pulava nos shows?). Ele falou que estava cansado, despreparado, talvez devia ter enrolado dizendo que estava com alguma bolha no dedo. Mas ele esperou por Jonny Buckland, que foi jogar, e por esse motivo ele jogou. E depois disso ele deixou Chris sozinho e abatido, sendo alvo das zoações enquanto ele ia pegar uma Coca Cola para todo mundo.

Quanto tempo ele pagaria por isso? Quanto tempo ele esperaria até Jonny voltar? Quanto tempo ele esperaria até as zoações acabarem e voltarem à zoar a careca de Will Champion e deixarem ele em paz? Quanto tempo? Ele falava consigo mesmo: volte, volte e cante isso pra mim, agora, agora, me tire do meio dessas zoações... Vamos lá, deixa de ser tímido e canta isso pra mim, na moral... volte e cante pra mim, tio.

Assim é a letra original, mas o problema é que Chris não podia deixar ninguém saber disso, senão ia ser crucificado de artista emo, coisa que até o momento o Coldplay ainda não é taxado (talvez só porque Chris seja loiro, mas isso é outra história). Foi aí que ele bolou um grande plano: Dizer que isso tudo é um jogo na mente dele, que durante os sonhos ele pensou que pulava fora de linhas enquanto sonhava que jogava amarelinha com os amiguinhos, e que teria que esperar a vez dos outros, o que demorava, uma vez que ele adorava pular. Tanto que nos shows, ele encarna o espírito de um canguru hiperativo.

Assim continuava só sendo visto como um cara sensível levemente retardado e que bebia às escondidas. Tudo o que ele queria, já que quando era criança era tratado assim mesmo, nada mudaria. Nem mesmo a fama e o dinheiro, já que ele já tinha fama de mongol na escola e nasceu com dinheiro. O máximo que podia reclamar mesmo é de sua feiúra, mas ele já nem esquenta mais, principalmente após ver o belo rosto de Thom Yorke e os cabelos estilo mamãe tô usando capacete de Noel e Liam Gallagher.

Letras[editar]

Cquote1.png Vocês me pagam... ganho mais grana do que vocês mesmo MWAHAHAHAHAHA!. Cquote2.png
Chris sobre zoações. Dizem que depois disso passaram a elogiar o modo de jogo dele, mesmo sendo sempre o último colocado.

In My Place, Coldplay (D'oh!)

In my place, in my place
Were lines that I couldn't change
I was lost, oh yeah
I was lost, I was lost
Crossed lines I shouldn't have crossed
I was lost, oh yeah

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, how long must you wait for it?
For it

I was scared, I was scared
Tired and underprepared
But I waited for it
If you go, if you go
Then Leave me down here on my own
Then I'll wait for you, yeah

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, how long must you wait for it?
For it, yeah

Sing it please, please, please
Come back and sing to me
To me, me
Come on and sing it out, now, now
Come on and sing it out, to me, me
Come back and sing it.

In my place, in my place
Were lines that I couldn't change
I was lost, oh yeah
Oh Yeah

Tradução[editar]

Em Meu Lugar, ToqueFrio

Em meu lugar, em meu lugar
Estavam linhas que eu não podia mudar
Eu estava perdido, sim
Eu estava perdido, estava perdido
Cruzei linhas que não deveria ter cruzado
Eu estava perdido, ah sim

Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Por isso

Eu estava assustado, estava assustado
Cansado e despreparado
Mas eu esperei por você
Se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho e abatido
Então eu esperarei por você, sim

Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Por isso, sim

Cante por favor, por favor, por favor
Volte e cante para mim
Para mim, mim
Vamos lá e cante pra valer, agora, agora
Vamos lá e cante pra valer, para mim, mim
Volte a cante

Em meu lugar, em meu lugar
Estavam linhas que eu não podia mudar
Eu estava perdido, oh sim
oh sim