Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um pescador upa de level em Karamja.


Cquote1.png Você quis dizer: Winning Eleven versão RPG Cquote2.png
Google sobre Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha
Cquote1.png Você quis dizer: Super Onze:Invasão Alienígena Versão Fogo/Gelo Cquote2.png
Google sobre Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha
Cquote1.png Você quis dizer: Jogo muito realista Cquote2.png
Google sobre Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha

Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinriakusha
Inazuma Eleven Kyoui no Shinriakusha Blizzard.jpg

A capa do jogo: Fubuki destrói um gol

Informações
Desenvolvedor Level-5
Publicador Nintendo
Ano 2009
Gênero Futebol, RPG
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 79% pelo antirrealismo presente
Idade para jogar qualquer idade
Shuya Goenji muito realista

Inazuma Eleven 3: Kyoui no Shinriakusha Fire/Blizzard é um jogo do Super Onze onde todos os jogadores tem o mesmo tamanho: Domen, de 69 cm tem o mesmo tamanho do Izuno, de 2m.

Esse jogo conta a história de quando a Raimon enfrenta a Epsilon, faz peladas pelo Japão afora, enfrenta a Pó de Coca, a Fluminense Prominence, a Genesis, os yaois que viraram machos, convidam jogadores estranhos para jogarem no seu time (alguns códigos e vídeos do Youtube podem fazer você trazer jogadores do Instituto Alien para seu time: Koma da Genesis é melhor que a Rika, e olhe lá), usa uniformes diferentes (como os dos Imperadores da Escuridão e o 2º uniforme do Colégio Zeus, preto e o do Instituto Imperial, que é branco), faz um monte de cagadas e arruma novas técnicas para seu jogador perna-de-pau.

Modo de jogo[editar]

Tempestade Escura versão Inazuma Eleven 2

Extremamente difícil reconhecer a cara dos jogadores, pois os jogadores de ambas as equipes tem o mesmo tamanho, e também é realista o bastante para um goleiro não usar nenhuma técnica e mesmo assim defender o Furacão de Fogo. As técnicas são usadas e são boas, porém os pixels saem errados, assim como os jogadores que fazem a técnica (Tsunami faz o Fogo Cruzado com o Goenji). Você também pode misturar técnicas. O Grand Fire do Shuya Goenji, do Masato Goenji e do Kiyama Hiroto evoluída em G5 + o resultado da fusão entre o Chute em Forma de Cruz e o Furacão de Fogo do Hiroto + o Ultra Mega Power Furacão de Fogo do Goenji = alguma técnica que Kakeru Megane não conseguirá inventar um nome.

Os jogadores podem fazer qualquer técnica depende da força: Yuto Kido e Seiya Tobitaka (com códigos você consegue ele, que só aparece no Inazuma Eleven 3) fazem a Estrela Fugaz do Shouri.

Outro fato sobre os jogos Inazuam Eleven 2 é que mesmo os Imperadores da Escuridão, que conta com Kazemaru, Someoka, Matsuno e Shadow, você pode ter eles na sua equipe e enfrentando os Imperadores.

Existe um modo de que você pode inclusive chamar pessoas que não jogam futebol: Keita Kakuma, Natsumi, Aki, Haruna, treinador Hibiki e Miyasaka são alguns exemplos de pessoas que não jogam mas você pode contratá-los convidá-los para a sua equipe.

v d e h
Inazuma Eleven logo.jpg