Inazuma Japão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Ao contrário do que muitos pensam, não troca R por L.



Cquote1.png Você quis dizer: Baixaria Cquote2.png
Google sobre a escolha dos jogadores

A Seleção do Japão

Inazuma Japão é a seleção do Japão no Super Onze. Seu líder é Satoru Endou e seu técnico é Michiya Kudou. É a seleção principal do anime (embora mais foque nos EUA e na Itália). É uma seleção muito boa, mas tem jogadores muito lixos.

Depois de 3 meses do fim do Meteorito Alien e os conflitos com os times, os jogadores voltaram para suas escolas e a Raimon continou treinando para poder achar algum time muito ruim para jogar com eles poder aperfeiçoar suas técnicas mais ainda. Então, o treinador, cozinheiro e guru nas horas vagas, Treinador Hibiki chamou 22 jogadores para formar um grupo de 16 jogadores que integrariam esse time. Os que ficaram de fora foram Shadow, Matsuno, Someoka, Kazuto Megane, Masaru Mukata e Jirou Sakuma. Durante a partida contra a Coréia do Burn, do Gazel e do Aphrodi, Fubuki e Midorikawa se machucaram, então, quando eles foram para o FFI, Someoka e Sakuma entraram em seus lugares.

Elenco[editar]

Os jogadores da Inazuma Japão vão ser contratados por times pequenos grandes: Endou será do Nagoya Grampo. Hiroto será do Kashima Antlers. Kazemaru será do Grêmio. Goenji será do Shimizu Sem-Pulso. Someoka será do Toninho Cerezo Osaka coitado. Toramaru será do Cruzeiro. Fubuki será do AC Milan (Como ele conseguiu isso?!?) e Kido irá para a Inter de Milão


História[editar]

Depois que escolheram os jogadores acima(exceto Someoka e Sakuma Pirata),o Inazuma foi jogar com um timinho que tem como tática a mais besta:Defesa em forma de caixa e o atacante deles chutou com seu tubarãozinho que engoliu o Punho da Justiça G2 e o resto do jogo era só a Austrália(que por algum motivo está na Asia nesse anime) roubando a bola,defendendo até que o surfista Tsunami acabou com a desgraça do goleiro viado com sua nova técnica que o megane deu o nome de Furacão Invencível(mas não tão foda quanto o Furacão de Fogo) e depois da evolução pra G3 do Punho da Justiça,Toramaru passou a bola para o Super Sonic do time que marcou com outra nova hissatsu, que o Megane deu o nome de Hélice dinamite e o jogo terminou novamente com um gol de vantagem para o time do Japão.

Depois de alguns dias,o Inazuma jogou a semi-final contra os Leões da Arabia Saudita que não tinha leão algum e o jogo começou com o Inazuma fazendo dois gols no primeiro tempo com o Meteoro Cortante de paixões e um gol olímpico com um nome besta que nem vou citar e que já estou comendo está fruta enquanto edito merda no PC.No segundo,a situação mudou,o Inazuma tomou um cacete e os leões empataram e ainda,o Inazuma substituiu rapidamente 3 jogadores cansados pra caralho: Fubuki,Hiroto e Tsunami e entraram dois bostas e um meio vencedor que,mereceu uma salva de palmas em sua pagina.Depois de só fazer cagada tocando a bola para seus companheiros mesmo estando na cara do gol,Toramaru,o jogador que merece salva de palmas,levou uma bolada do Shuya Super Sonic Goenji e o próprio lhe-disse:

Joga futebol de verdade porra!!Você nunca vai se divertir jogando desse jeito!!E então,o Inazuma conseguiu marcar com o Ataque do Diego e ganharam a partida e o Inazuma ainda descobriu que, Toramaru estava no 6 ano do Fundamental até que Megane e Fuyyuka explicaram as normas do FF e do FFI e esclareceram tudo.

Depois de quase um século sem aparecer,Desalmado e a Treinadora Hitomiko apareceram com velhos jogadores que alguns jogadores ja conheciam e eles se chamavam de Novo Japão(ou plágio do Super Onze do Japão(nome dublado verdadeiro do Inazuma no Brasil),se preferir) e voltaram roubando técnicas de outros times mas,como o Inazuma tem Super Sonic,Estrategista Yuto e Mamoru Ceni,o melhor goleiro/líbero do mundo,marcaram o gol da vitória conjugando todos os raios de Zeus e destruíram o Muro Invencível G5(por que tinham que colocar Novo ou Shin?).

Quem deveria ter entrado[editar]

Este esboço relacionado a um esboço é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ter mandado um esboço.
Você pode ajudar o esboço se desesboçá-lo.