Incêndio na Boate Kiss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Poluicaoatmosferica01.jpg Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia
para carregar ar. COF! COF! COF!

Cquote1.png Se o isolamento das paredes fosse de um material não-inflamável essa catástrofe não teria acontecido Cquote2.png
Capitão Retrospectiva sobre Incêndio na boate Kiss
Cquote1.png Eu profetizei isso! Cquote2.png
Daniel Profeta sobre Incêndio na boate Kiss
Cquote1.png Isso é o que dá brincar de Jedi Cquote2.png
Capitão Óbivio
Cquote1.png Parece a historinha do Kiss Cquote2.png
Você sobre este artigo

O Incêndio na Boate Kiss foi uma fatalidade que aconteceu em 2013 na cidade de Santa Maria.

00:00[editar]

Simão, Paulinho, Aécio e Pedrão entrando na boate Kiss

Meia noite. A boate começa a encher. O Dj Bolinha é o primeiro a estralar a sozera com seu setlist fandangueiro com Gaúcho da Fronteira e Teixeirinha. Eugênio Simão, Paulinho Bobo, Pedrão Onça e Aécio Froid pagam a entrada e entram na boate esperançosos de pegar alguma mina na noitada. Simão é caretão que ele só vai até o bar e pede uma Schweppes. Paulinho pede uma margarita, Pedrão um coice de mula e Aécio um rabo de galo.

00:38[editar]

Pedrão começou a exagerar no coice de mula e mandou sete coices seguidos e começou a passar mal e foi vomitar no banheiro. Aécio também vai no banheiro cheirar gatinhos enquanto Paulinho e Simão analisam o território feito dois Velociraptors. A casa está cheia de courinhos novos eles estão na seca braba.

01:11[editar]

Paulinho e Simão olham ao mesmo tempo para a mesma garota. A garota olha para os dois. Eles se apresentam: Seu nome é Érica e ela tem uma amiga: Bruna. Os dois querem Érica, pois Bruna é meio machona. Paulinho paga uma rodada de margaritas para as garotas. Simão pucha um assunto sobre a banda que vai tocar Gurizada Fandangueira. Os caras mandam pra caraio no fandango.

01:27[editar]

Bruna joga seu charme pra cima de Paulinho que mata a margarita e dança um vanerão com ela. Era o que Simão estava esperando e chama Érica para dançar um vanerão. Eles começam a dançar no ritmo de Mate Quente. Pedrão começa ainda não parou de vomitar e Aécio vai pela quinta vez ao banheiro cheirar gatinhos.

01:51[editar]

Pedrão e Aécio não saem do banheiro para cheirar gatinhos.

As coisas vão bem para Simão e Paulinho. A coisa começa a esquentar. Os gatinhos de Aécio chegam ao fim e ele encontra Pedrão que começa a recuperar a cor. Eles vão procurar Paulinho e Simão, e encontram eles com as garotas. Pedrão pergunta se ele pode dançar um pouco com Bruna, e Paulinho faz que sim e vai comprar outra margarita. Aécio aproveita e também tira Érica para dançar. Pedrão resolve cheirar gatinhos com Aécio eles vão procurar onde comprar mais gatinhos. Encontram Aécio encontra o traficante Edinho e compra uns pinos. Quando ele manda pra dentro ele percebe que essa é uma porcaria, deve ser o puro Pó Royal. Paulinho percebe que quer fumar e chama Simão, Érica e Bruna para ir ao fumódromo.

02:22[editar]

Érica vai ao banheiro e desaparece e Simão fica tenso. A Banda Gurizada Fandangueira sobe ao palco. Simão, Paulinho e Bruna ainda estão no fumódromo. E aí aparece outra Érica amiga de Paulinho. Simão gosta da nova Érica e pucha um chaveco. Eles saem do fumódromo e vão para a pista. A nova Érica não tem tanto interesse em Simão e Bruna perde o interesse por Paulinho e as duas começam a dançar com outros caras. Vendo que já não tem mais sentido investir nessas meninas eles vão ao banheiro procurar Aécio e Pedro, e batata, lá estão eles no banheiro cheirando pó royal.

02:41[editar]

Depois de cheirarem algumas carreiras Simão, Paulinho, Pedrão e Aécio voltam para a pista e tentam arrumar novos corinhos para dançar. É o auge da banda no palco. A casa está completamente lotada e as pessoas se espremem feito sardinhas enlatadas. É aí que Aécio encontra novamente Edinho e compra mais uns pinos. Pedrão topa tudo segue Aécio e os dois não voltam mais.

03:19[editar]

vídeo feito pela câmera do celular do momento que a fumaça tóxica invade a boate.

O Vocalista da banda acende um sputinik e a espuma que isola a as paredes começa a pegar fogo. Paulinho e Simão tentam ir em direção à saída mas são tantas pessoas que parece ser impossível. Paulinho começa a perder o folego com a fumaça toxica e Simão faz um esforço para manter o amigo consciente. Uma garota pede ajuda à Simão, seu nome é Tammy. Os três lutam para conseguir avançar alguns metros até que Tammy desmaia. Paulinho e Simão também percebem que vão desmaiar e improvisam umas máscaras rasgando um pedaço da camiseta de Tammy.

03:46[editar]

Simão e Paulinho improvisando máscaras para sair da fumaceira.

Pedrão e Aécio estão desmaiados no banheiro. Mas Simão não sabe disso. Ele sabe que a saída não está tão longe. Até que, ufa, ar puro, ou quase puro. Ele pucha Paulinho e Tammy e toma fôlego. Ele ajuda algumas pessoas a sair e vê a segunda Érica desmaiada no chão. Simão entra novamente na Boate e resgata a garota inconsciente e faz uma respiração boca a boca e a garota volta a vida em suas mãos.

04:59[editar]

Pedrão, Aécio, Bruna e a primeira Érica estão empilhados entre os mortos do lado de fora da boate. Simão, Paulinho, Tammy e a segunda Érica choram a morte dos amigos.