Incesto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra Alborghetti.gif
Joao gordo.jpg

Este artigo é IMORAL!

Você aí na sua cadeira deve estar dizendo que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, ou uma baixaria. Quer saber? FODA-SE!!! Vai ler alguma coisa que preste na Wikipédia ou então vai assistir Record News e não foda a minha paciência!!

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Incesto

Cquote1.pngVocê quis dizer: Suruba familiarCquote2.png
Google sobre Incesto
Cquote1.pngExperimente também: O que A Sua Família Faz Cquote2.png
Sugestão do Google para Incesto

Algumas pessoas ficariam chocadas se descobrissem que essa senhora tem relações sexuais com seus próprios filhos. Bom, eu também ficaria

Cquote1.png Não se diz Incesto, se diz Insepto! Cquote2.png
Chiquinha sobre Incesto
Cquote1.png Por que Deus fez as primas para não comermos as irmãs. Cquote2.png
Socrates sobre incesto
Cquote1.png Incesto é MARA!!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Tabbo
Cquote1.png Muito bom!!! Faz até bem para saúde... Cquote2.png
Dado Donabela sobre Tabbo
Cquote1.png Eu pratico e apoio!Não é mesmo, Ikki? Cquote2.png
Shun sobre Tabbo
Cquote1.png Sem vergonha! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Incesto.
Cquote1.png E o bambu? Cquote2.png
Menina do Bambu sobre Incesto.
Cquote1.png Você quer um pouco da minha sukita? Cquote2.png
Tio da Sukita sobre comntário acima.
Cquote1.png Enfia no cú! Cquote2.png
Menina do Bambu sobre Tio da Sukita.
Cquote1.png Eu não faço isso com meu irmão!!!!!!! Eu sou normal viu?????NORMAL!!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Tabbo
Cquote1.png Comer prima não e incesto Cquote2.png
Neji sobre comer Hinata.
Cquote1.png E eu que editei isso...praticalmente REFIZ o artigo Cquote2.png
Eu sobre esse artigo.

O Incesto (ou Tabbo) é quando você traça faz sexo com um ser vivo que faça parte da sua família, e que tenha o mesmo sangue de preferência,mas sua prima não conta bom, é isso. A cagada aCUsação toda vem da reação das outras incestuosas pessoas ao verem ou saberem disso.

No passado o incesto foi mais comum, era uma atividade extra curricular da nobreza, atualmente, entretanto, não tá mais na moda pois era uma concorrência as proficionais do séquiço.

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

O Tabbo é algo fácil de ser definido. Ele existe até o 3º grau de parentesco,menos com sua prima após isso a situação fica nebulosa mais safada XD, na melhor das hipóteses. Segundo a velha máxima, popularizada por Kant, o filósofo demente:


Cquote1.png Comer a irmã é incesto, comer a prima, não. Cquote2.png
Immanuel Kant sobre Tabbo

A sociedades atuais não aceitam muito bem o incesto, dizem que é imoral, teratológico e principalmente, e mais importante de tudo, dá um puta de um trabalho com heranças caso os incestuosos casem e mandem convites de casamento para os parentes.

Sim. O incesto pode ir além do ato sexual, pode envolver a bosta do casamento, é ai que a história fica realmente complicada.

Os filhos de um casal incestuoso começam a ser a parentes de si mesmos, são irmãos-filhos-netos ao mesmo tempo, irmão-primos de si mesmos, primo de si mesmo, em suma uma bagunça, uma dor de cabeça. Isso quando não são sujeitos de 50 cabeças e 100 mãos.

O incesto foi catalogado em algums tipos pela OMS para facilitar a vida dos psicólogos confusos com todas aquelas histórias cabulosas e confusas sobre incesto

Ikki Shun em um momento meio indiscreto...

[editar] Tipos de incesto

Veja um claro exemplo de confusão
  • Comer a própria mãe: Depende, se for a tua mãe não é incesto, é bestialidade, também conhecida como zoofilia. Caso não seja, caimos então no Complexo de Édipo
  • Comer a própria irmã: Depende de novo, se ela for gostosa, é pura safadeza mesmo. Caso não seja, é excesso de romance na vida do infeliz.
  • Comer a própria tia: Depende da tia, se for irmã de um de seus pais repete-se o padrão de safadeza. Se for a esposa do seu tio é mais safadeza ainda, ou esperteza? Depende da beleza dela...
  • Comer a própria prima: Não é incesto.
  • Comer a própria avó: É LOUCURA!!!
  • Comer o próprio pai: É UMA LOUCURA AINDA MAIOR!!! SAI DE PERTO DE MIM, SUA COISA NOJENTA!!!
  • Comer a si próprio:Pode-se considerar que você tem um distúrbio sexual chamado Síndrome de Stiffler reversa, e deve ter crises de existência por isso consulte o psicologo mais próximo antes que o capeta venha te pegar e levar para fazer suruba com Chico Xavier e Buda ao mesmo tempo.
  • Comer teu meio-irmão: aí é coisa de novela, ou então você deve se um CUllen. Se o seu cú brilhar no sol e você sentir uma imensa vontade de CHUPAR coisas - especialmente se elas tiverem recheio de sangue - fique certo de que faz parte da imensa comunidade de CUllens incestuantes do universo da cabeça fumada da Stephanie Meyer.

[editar] Incesto, esporte dos ricos e poderosos

No passado, era esporte da realeza e classes abastadas, ter filhos entre si. Era um clubinho fechado, só entrava quem era da família. Não é sabido quando exatamente começou essa prática, mas estudos recentes descobriram fragmentos de um texto egípcio sobre este tema:

Cquote1.png ...E o faraó aproximou-se de seu vizir e falou: "Meu vizir, anseio por filhos, mas não vi mulher digna e bela para gerá-los, ajude-me" e respondeu o escriba: "Meu Senhor e Deus, só temos agora escravas hebréias, até o fim do mês quando poderemos importar algumas princesas babilônias". O Faraó pensou e respondeu: "Não dá pra esperar, estou 5 meses na seca, mas traçar aquelas narigudas?! Osiris me livre! Imagina como seriam meus filhos? Narigudos, barbudos e de peiotes?! Sem chance! Quero outra opção, já!" O vizir perplexo pela ira de seu senhor por fim respondeu com um suspiro: "Bem, temos a sua irmã...". A luz de Hórus iluminou o sobernano: "Minha irmã? Irmã?.... É...ela é bem gostosa...Feito!"... Cquote2.png

O incesto foi também praticado pela infame família bórgia quando o pai Alexandre que também era papa por troca de dinheiro com a filha Lucrécia comia, traçava, abusava cometia ações sexuais.

[editar] Incestos nos Animes

Acredite ou não, esses viados Hikaru e Kaoru tem uma relação assumida. Difícil saber quem é o "macho".

E em animes essa prática se torna beeeeeeem comum como em Vampire Knight onde Salame Kaname e Yuuki mesmo sendo irmãos são noivos. E o caso mal contado dos irmãos Kiryu entre Zero e Ichiru um incesto Gay!!!! Outro exemplo disso são os irmãos Hikaru e Kaoru, no anime Ouran. Eles praticam incesto desde pequenos e fazem cenas Yaoi durante todo o anime. Em viadinhos cavaleiros do zodíaco o caso entre os irmãos Ikki e Shun também está muito mal contado, e pelo que soube-se todos os cinco são meio irmãos por serem filho do mesmo pai o Nationaro Mitsumassa Kido. Então pense comigo: mesmo que Shun não tivesse nada com seu irmão Ikki que é o único com a mesma mãe e pai, mas tivesse trepado algo com Hyoga, por serem meio irmão dele já é incesto!!!!

Como esse exemplo de incesto gay em animes, temos o caso de Zero e Ichiru; meio estranho não?

E outra história mal contada foi a dos irmãos Aiolia e Aioros que tá meia bastante estranha... e a dos gêmeos Saga e Kanon, mesmo sendo considerados os machões do anime há rumores de um suposto caso entre os dois...

Salame Kaname e sua relação incestuosa com sua irmã Yuuki no anime vampire Kight
Kanon e Saga incesto?

E mangás que niguém liga lançados recentemente pela mesma autora Kaori Yuki que retratam muito incesto descarado casos de incesto como Angel Sanctuary que fala de Setsuna, que é irmão da gostosa Sarah Mudô que revela que a ama e os dois se entregam a um amor proibido chegam até transarem no anime e no mangá! E do conde gay, viado. emo, estranho Cain, que foi fruto de um caso entre irmãos da mesma família, em Londres, só que seu pai queria que Cain comesse se unisse com sua irmã mais velha, Suzete, mas como Cain era muito viado e tinha um caso com seu mordomo Riff não quiz comer se casar com sua irmã.

Hyoga e Shun São meio irmãos!!!!!

E no decorrer do mesmo mangá vemos histórias de personagens que ninguém se importa que também tiveram caso de incesto... então o incesto de modo peculiar voltou a ser moda...mas só na mente das pessoas retardadas como a sua que tem o que falar... Então se você não havia notado isso do jeito(Sic) que é tapado,não me surpreendi... note mais as coisas, e notar que em certas coisas estou certa pois pesquise como eu ANTES DE VIR EDITAR ESSE ARTIGO E ME CONTRARIAR!!!!Certo? Então vamos a algumas listas...

Ikki e Shun. História muito mal contada...
É uma banana!
Conde Cain e seu amante mordomo Riff...(infelizmente eu não tenho uma da Suzete...)
Os gêmeos em um momento extremamente intimo...

[editar] Édipo o Gay Rei

A essa altura do campeonato um sem cultura como você deve estar se perguntando, quem é esse tal de Édipo, que foi mencionado láaaa em cima, bem antes do papo Otaku ai... Bem, Édipo é literalmente um filho da puta, ele é famoso por matar o pai e casar-se com a própria mãe, o que o fez um grande protagonista de tragédia grega em sua época... Hoje no entanto ele seria só um tarado maniaco que seria colocado no manicomio...

Segundo a lenda grega (Não é Cavaleiros do Zodiaco Otakus do Inferno), Laio o rei de Tetas Tebas havia sido alertado pelo Oráculo de Delfos que uma maldição iria se concretizar: Seu próprio filho o mataria e que este filho se casaria com a própria mãe.

Por tal motivo, quando o pequeno Édipo nasceu, seu pai o jogou de um penhasco e disse que se ele fosse homem ia ter que sobreviver e subir, pra dificultar ele pregou os pés do garoto e como se não bastasse soltou uma risada maligna para assustá-lo. O menino foi recolhido mais tarde por um pastor e batizado como Edipodos, o de "Anus-furadus" devido ao que veio á acontecer com ele de ali por diante.

Édipo desejando vingança volta para seu lar agora com o poder de um tal Devil o aspirante a Kazuya Mishima mata seu pai, apenas por que ele o mandou sair de sua frente na fila do banheiro (Ele estava apertado)... A... Ele não sabia que era o pai dele... Mais isso são detalhes.

Ele arrancou o nariz da esfinge e seguiu à sua cidade natural e casou-se, "por acaso", (você acha que foi mesmo por acaso?) com sua mãe, com quem teve quatro filhos (E nenhum deles nasceu deficiente). Quando se consulta com um médico o oráculo, por ocasião de uma peste, Jocasta (Mãe do infeliz) e Édipo descobrem que são mãe e filho, ela se suicída e ele fura os próprios olhos (MHUAHUAHUHAHUAH). Após sair do palácio, Édipo é avisado pelo antigo rei de Tebas; Creonte vira rei e Édipo pede para ser exilado. Creonte então cuida das duas filhas de Édipo como se fossem suas próprias se é que me entendem.

[editar] CADEIA NELES

Apesar de algumas pessoas reconhecerem o incesto como uma pratica natural (HÃ?!?!?!) a maioria das pessoas descentes não concordam com isso e apontando vários casos de pedofilia, principalmente no Brasil Urgente, naquele caso do pai que abusava da filha e teve filhos com ela no porão de casa, apesar de ninguém se lembrar quem é o pai, quem é a filha, quem são as crianças, onde ela vivia, ou mesmo quem foi ela.

De todo modo mesmo entre assassinos em série incesto não é algo incomum, peguemos o caso de Henry Lee Lucas O unico que eu sei o mais prolifico (Você sabe o que é Prolifico?) Serial Killer que matou mais de oito mil pessoas só por que gostava, pra quem não sabe ele mantinha relações com seu meio-irmão (Apesar dele não ter se tornado um assassino), além disso sua mãe o obrigava a se vestir de menina e abusava sexualmente dele, enquanto seu pai o obrigava a transar até com toca de coelho e com baratas, essas coisas que pra você seu pervetido desgraçado parecem tão comuns criaram um dos maiores serial killers da história MHAUHAUHUAHUAHUAHU.

[editar] Incesto na Modernidade

Hoje pode transar Primo com Prima, Tio com Tia, Irmão com Irmã, Pai com Filha, Mãe com Filho, Padrasto com Enteada, Avó com Neto, Cunhado com Cunhada, Seu Vizinho com a Sua mãe, e a mesma com o seu cachorro, e por ai vai (E vai, e vai, e vai...) e se uma pessoa com bom censo criticar essa putaria, vão acusá-la de ser pré-conceituoso (Dá pra Acreditar), mas é claro, que ninguém precisa se preocupar em vigiar seus filhos 24 horas por dia pra não trasarem um com o outro, em breve um meteóro nos destruirá igual á Sodoma e Gomora (MHAUHAUHUAHUAHUAHU)


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas