encruzan dijitau :] oi jente, to na deciclopedia hihihihihi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

encruzan dijitau :] oi jente, to na deciclopedia hihihihihi


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Inclusão digital.
Pobres, a praga da Internet.
Maldita inclusão digital.

Cquote1.png A verdadeira inclusão digital é o exame de próstata! Cquote2.png
Médico sobre Inclusão digital
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Inclusão digital
Cquote1.png Se eu pudesse, incluia mil, que eu sô caba ômi! Cquote2.png
Jeremias sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Que merda eu acabei de ver... Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Isso não vale nada, NADA!! Cquote2.png
Seu Donizildo sobre Inclusão Digital
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Inclusão Digital
Cquote1.png MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!! Cquote2.png
Você ao se deparar com pobretões incrivelmente boçais e donos da verdade no orkut
Cquote1.png Ela realmente incluiu muitos pobres na internet! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Você sabe que nome os urologistas dão ao exame de toque? Inclusão digital. Mwahahahahaha!!! Cquote2.png
Seu médico fazendo piadinha escrota sobre Inclusão digital
Cquote1.png A próxima coisa que vamos fazer é criar um perfil no Orkut e no Myspace para divulgarmos nossos shows Cquote2.png
Pepê e Nenem após a Inclusão Digital
Cquote1.png EU FICO PUTO DA CARA! EU FICO DESGRAÇADO DA MINHA CABEÇA! Cquote2.png
Alborghetti sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Onde eu baicho o iutubiu? Cquote2.png
Crianças da Inclusão Digital sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Computadores positivo em 25X sem juros no cartão!!!! Cquote2.png
Casas Bahia sobre Inclusão Digital
Cquote1.png Tiu, coloca foto pra mim no feissi? Cquote2.png
Um cliente de Lan House sobre Inclusão Digital

Inclusão digital é nada mais, nada menos do que pessoas pobres, burras e metidas tendo acesso de alguma forma (como lan houses de R$ 1,00 a hora, escolas públicas e etc.) a computadores com internet. Isso pode parecer bom, mas...

Início do mal[editar]

Algumas pessoas eram muito novas em assunto de informática.

Tudo era muito bom, tava muito bem.

A internet estava nas mãos da burguesia e as pessoas que usavam a internet não eram burras e nem estragavam as coisas. O primeiro pobre a ter acesso à internet causou uma revolução muito grande. O nome do desgraçado é Orkut Büyükkökten, ele era turco, emo e nerd. Ele era inteligente, sabia até usar o computador direitinho, mas foi graças a este desgraçado que outros pobres se destacaram mexendo em computadores e na época isso era bom. O primeiro pobre, lascado, fanfarrão, fudid-- *hum* a foder com a internet, que morreu fuzilado por este motivo foi Wandicleisson Nazará Bezerra.

Armando Pinto[editar]

Armando Pinto fazendo o que gosta: Acabar com o que era bom, a Internet.

Armando Pinto, o nickname (primeiro nickname de pobre da história da internet) de José Armando Pereira Goes Moreria Marques Pinto Jr., foi o primeiro pobre a foder com o que a gente chama de internet nos dias de hoje. Ele fez uma desgraça muito foda. Ele fodeu legal! Ele fez uma merda tão querida pelos pobres que você, a partir desta parte deste artigo, vai começar a ter ódio mortal deste cidadão.

Ele é o autor, inventor, fundador da praga que hoje foi evoluída e é chamada de miguxês. Além do miguxês, ele incluiu cerca de 12 (doze[XII]) pobres na internet. Mas só doze? É, só doze. Doze é o número o suficiente para acabar com o que sobrou da Internet.

Bons tempos eram antes da existência deste dialeto...

O Orkut[editar]

Google, uma poderosa ferramenta para ajudar o pessoas da inclusão a criar uma porcaria na internet.

O orkut é o símbolo da evolução avassaladora e maléfica da Inclusão Digital. Os brasileiros são 65% dos enfiados no orkut. 1,253487974621348% são não pobres.

Isto acarretou a comunidades idiotas, comunidades idiotas sobre comunidades idiotas, pérolas do orkut, gente e mais gente feia e a fuga do povo bonito do orkut. Comunidades geniais como "Eu nunca morri na vida", "Eu respiro oxigênio", "Eu sou emo", "Estou na Internet", infestam o Orkut.

Além do mais, os pobres contam com o Google, uma ferramenta muito importante que ensina os pobres a fazer orkut, colocar foto no perfil, criar um blog e outras porcarias pela internet.

A infruência das Lan Houses[editar]

A Inclusão Digital é levada a sério nos EUA.

As Lan Houses, que hoje em dia cobram de 5 a 3 reais a hora na internet pra pobre usar. Uma hora de um pobre na internet pode não te parecer muito, mas eles podem fazer a vida de um funcionário da Lan House o inferno.

Com a invenção das lan houses diversos pobres deixaram de passar o domingo assistindo domingo legal e faustão para passar o dia entrando em comunidades e perturbando os ricos.

Os prejudicados[editar]

Os nerds são os prejudicados em tudo. O computador, maquina que foi projetada por e para eles, agora está lotada de gente feia, erros de ortografia, sites de escolas públicas, de fotos em festas (para pobres que não possuem câmera digital), um Google cheio de merda e a má e velha vandalização à Desciclopédia.

Controvérsias[editar]

Por causa da perigosa combinação de Ruindows e usuário burro, não se sabe ao certo se os Técnico em Manutenção de Computadores são beneficiados ou prejudicados. Alguns dizem que as antas incluídas vão dar muito trabalho ao técnico danificando o computador e pegando muito vírus, e por consequência darão muita bufunfa pelos serviços. Outros dizem que essas antas fazem cada cagada que humilha a inteligência do técnico e quando fazem uma burrada após a visita do técnico, xingam e culpam o técnico por isso, sendo essa a causa do suicídio de vários técnicos.

Como é o computador dos "favorecidos" pela inclusão[editar]

IE7 + Vista = malwares, spywares, trojans
  1. O Desktop é infestado de atalhos para programas que o burro considera difícil demais de encontrar no Menu Iniciar, pastas e arquivos que ele salva porque nada sabe sobre o Windows Explorer e se tiver que abrir a pasta "Minhas imagens", ele fica mais perdido que penetra procurando os noivos em festa de debutante.
  2. O navegador, programa de e-mail e o mensageiro instantâneo são o Internet Explorer, Outlook Express (Windows Mail no caso do Vista) e MSN. Vêm com o Windows e são impossíveis de desinstalar.
  3. A pasta de favoritos tem CENTENAS de sites que são visitados no máximo três vezes. Passou disso, é milagre.
  4. A única coisa que os energúmenos sabem fazer com um arquivo é dar dois cliques, configurados para abrir com o programa mais errado possível. É por isso que eles jamais conseguirão importar um clipart WMF pra usar no Word.
  5. Eles usam um endereço de e-mail pra entrar no Orkut, mas se você abrir por exemplo seu programa de e-mails (Outlook, Thunderbird, Incredimail) e mandar uma mensagem pra esse endereço, uma mensagem com o assunto "Mail delivery subsystem" fatalmente cairá em sua Caixa de Entrada. E o cretino vai insistir que esse endereço existe.
  6. Eles ficam atacadinhos quando mostramos suas cagadas e se acham em pleno direito de serem "analfas digitais", mesmo tendo Orkut, MSN e Hotmail.
  7. Se o ícone não está na área de trabalho, o computador não tem o programa; solução? Comprar um computador que venha com o programa.
  8. Mesmo que o computador já venha com o IE8 ou superior, ele abre uma janela pra cada site que for acessar. Se o cara usar o e-mail dele pelo navegador, eu já acho muito! Mas pode ser que ele tenha configurado acidentalmente o Outlook quando clicou em algum link de e-mail. O mais comum é encontrar um monte de e-mails na caixa de saída, porque ele não conseguiu configurar direito. Já quanto ao messenger, até que eles conseguem fazer um monte de coisas, afinal, não dá pra sobreviver sem o MSN plus e emoticons afrescalhados. Se não conseguirem instalar o WLM, acessam por algum site ultra suspeito, porque é impossível confiar num site que tenha um domínio igual ao do seu e-mail.
  9. O mais comum é usarem o histórico. Clicam naquele botão na barra de endereços, e se o endereço não estiver lá, é porque não instalaram ainda.
  10. O navegador tem inúmeras barras de ferramentas extras e nem sabem como isso surgiu lá.

Exemplo de artigo escrito por um incluso[editar]

A encruzan dijitau é augo qui surjil pra ajudá augumas peçoa a uzá o computador purque antis eças peçoa inda num coinhessia eça coiza xamada computador. Acim, as peçoa poderam uzá o computador pra entrar na enterneti pra asseçar o fecebruiqui, pra entrá nos istagran, pra faze um tantam de coiza, ateh ver muié pelada.

Com a ajuda do governo, as peçoa poderam coinhesser esse trosso doido de deus xamado computador. Antis as peçoa nunca tinha visto um negosso maraviliozo deces. A primera ves qui alguns viram o computador se açustarao purque ece trosso pareci coisa pra roubá us séreblo dagente. Mas ai as peçoa aprenderao qui esse tal di computador não é coisa mau, ate ajuda agente em augumas coizas. Tem jente que na primera ves não sabe faze nada, mas este narrador que aqui vos escreve fes muita coisa, ateh entrei na enterneti. Eu reaumenti aprendi rapido a uza esse computador e depois ateh criei uma coiza xamada imeio, Meu imeio é tonhodascouve arromba rotimeio pontocom, nem sei praquequiservi essi pontocom. Tanbem fis um feici pra eu porque ces sabe neh, eu to na moda.

Ver também[editar]