Incubus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Undersk.jpg
Indiemo.jpg
Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

... e tenta não ser emo

Cquote1.pngVocê quis dizer: Linkin Park IndieCquote2.png
Google sobre Incubus

Incubus é uma banda norte-americana de rock regressivo-no-quibe formada em Calabocas, Califórnia.

Tabela de conteúdo

[editar] Formação

Incubus uma bando do cubo redondo

Seus cinco integrantes são: Brandon Boyd, Mike Design, Ben Kenny, José Pazinhas e DJ Kilmore. Antigos membros incluem Bart Simpson, DJ Lyfe e Alex Katunich (a.k.a. Dick Dance). Todos são excelentes tocadores de órgão, tornando o Incubus a banda preferida em igrejas.


[editar] Origem do nome

O nome "Incubus" foi escolhido por ser um demônio da mitologia mitológica medieval, o que demonstra claramente o pacto com o capeta feito pelos membros da banda em troca de fama. O demônio Incubus foi escolhido por chupar com força a alma dos seres viventes, semelhante aos alegres rapazes da Califórnia que adoravam chupar o que encontrassem.

[editar] Início da carreira

Os Em Cubos.

Eles começaram a tocar em 1990 na Escola Média de Springfield sob a liderança de Bart Simpson (que depois seguiu carreira solo). Na época, executavam apenas covers de bandas pouco famosas, como Beatallica e Caípsilon. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e passaram a escrever suas próprias canções. Entre as primeiras estão as mundialmente conhecidas Tick Cat, The Summit, Gettin' Old e Deep Love Song.

A partir daí, a banda se tornou mais famosa que a sua mãe na vizinhança. O sucesso foi tanto que contrataram um DJ para tocar as músicas em playback, já que os músicos ficavam cansados de tocar com tanta frequência. A mistura de roque com funk lhes rendeu muita fama e um processo movido pela banda carioca Planet Hemp, que alegava já ter inventado essa mistura antes.


[editar] Fama e fortuna

Apesar do processo (que foi pago em cestas básicas), a banda foi acumulando prêmios, dinheiro e fãs, tornando-se a terceira banda mais famosa no norte do Alasca. Além disso, figuraram nos Top Ten da Zâmbia, Mongólia e Tuvalu por três anos seguidos por causa de seu single Wish You Were Here, o que os levou à turnê Middle of Nowhere, que percorreu diversos países da África, Ásia e Oceania. O cantor Brandon Boyd também investiu na carreira de modelo desfilando para marcas como Gucci, Armani e Sawari Jeans, juntamente com seus amigos Roberto Carlos e Ronaldo (brilham muito no Corinthians).

Este artigo é um esboço.
O remetente deste artigo é um petista.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas