Index

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png NHãããã!! Cquote2.png
Joseph Climber sobre a sua deficiência na fala
Cquote1.png In... indé... indéiscs .. index! Cquote2.png
Ruth Lemos

Etmologia[editar]

INDEX, sigla para Inutilidade Nerd e Demasiada Escrotisse Xenofobiada (pra quem não sabe, Xenofobiada quer dizer "Aquilo que é banido por razões étnico-raciais pungentes") - o que importa? você obviamente não sabe o que é pungente!

Ou como diria o arrogante Pasquale: É o conjunto de porcarias literárias, que certa vez algum PAMONHA, por algum motivo infundado resolveu abolir. (Coisa de rei bobão, ou padre pedófilo da igreja católica mesmo... vai entender!?).

Origem[editar]

Reza a lenda que certa vez o Papa Godofredo Septuagésimo Sétimo passava pelo Congo pregando as escrotices católicas, e seus dogmas viajantes e milenares, quando conheceu uma criolinha da bunda grande chamada Valéria Valença (prima distante de Alceu Valença), papou ela e teve um filho: Bel Zé Buh Primeiro (nome Africâner-Abrasileirado obviamente). Só que o esperto do Papa, como todo bom brasileiro (sim, ele era brasileiro!) resolveu escafeder-se para Roma, e fingir que nada aconteceu, que o seu bigulinho jamais houvera ousado sair de sua saia de sexualidade duvidosa.

A neguinha do Congo foi nadando atrás do santíssimo homem, servindo de bote pra mais 2 negões fiscais de justiça, que não faziam absolutamente nada no TRE.

Logo lhe mostraram o mandado de prisão (e seus negros caCetetes) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Godofredo então, alegando ter estado bebendo com Jeremias na hora da cópula, resolveu criar o INDEX, a fim de burocratizar a burocracia de seu país; escondendo de todos a verdade sobre o seu filho (suposto capeta encarnado na terra), e com o tal do INDEX, agilizou o processo de não-paternização das crianças de sua região.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Index no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg