Indiana Jones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-KONGS.png
Indy2.jpg
Indiana Jones gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive correndo pela selva, cidade, praia ou qualquer outro lugar fugindo de inimigos e perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como ele e saia se balançando nos cipós!
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg
Chuck norris.jpg
ESSE ARTIGO É SOBRE UM INDESTRUTÍVEL!
Este artigo fala de uma pessoa indestrutível, como John McClane, Saint Seiya, Son Goku, Wolverine, Kenny McCormick, Rambo, Chuck Norris e Sonic do Futuro.
Não importa o quanto você bata, torture, tente dar tiros, joga-lo de cima de um prédio ou fazer de comida de tubarão. Ele não vai ser destruído e vai voltar pra pegar VOCÊ! Tentar nocauteá-lo é uma piada!
Versão espacial.
A nova aventura de Indiana Jones

Cquote1.pngVocê quis dizer: Indiana LerdjonesCquote2.png
Google sobre Indiana Jones
Cquote1.png Além de Chuck Norris, só Indiana Jones sobreviveu a uma explosão nuclear... Cquote2.png
Cientista nuclear sobre os seus experimentos em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Cquote1.png Cobras... Por que tem que ter cobras?! Cquote2.png
Indy sobre seu nojo de machos
Cquote1.png Em hebraico, Indy, em hebraico. Cquote2.png
Henry Jones ensinando seu filho Indiana a xingar
Cquote1.png Vai te fuder, seu velho broxa! Nem com Viagra essa maria-mole que tu tem entre as pernas levanta mais! Cquote2.png
Indiana Jones sobre comentário acima
Cquote1.png Na verdade eu devia me chamar Chewbacca, mas o Lucas escolheu outro cachorro para dar o nome para o personagem. Cquote2.png
Harrison Ford sobre Indiana Jones
Cquote1.png Um de meus alunos mais aplicados! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Indiana Jones
Cquote1.png Santo Deus, Jr.! Você quase atropelou aquele homem... Cquote2.png
Henry Jones sobre o modo de seu filho dirigir
Cquote1.png Pela última vez, pai: não me chama de Jr., PORRA!!!!!!!!!! Cquote2.png
Indiana Jones sobre comentário acima (e atropelando uns cem nazistas nisso)
Cquote1.png Na União Soviética, a pedra foge de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Indiana Jones
Cquote1.png Na Holanda, a pedra foge sozinha, não precisa de você!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Indiana Jones
Cquote1.png Fã é fã. Indiana Jones é o que me importa. Star Wars que se exploda. Cquote2.png
Chung Ling Oz, biógrafo de Indiana Jones
Cquote1.png It belongs in a museum! Cquote2.png
Indiana Jones sobre Sua mãe
Cquote1.png O pai dele não devia ser imortal? Ele não bebeu a água do Santo Graal? Cquote2.png
Noob sobre o pai de Indiana Jones
Cquote1.png Ele é o Irmão mais novo de Chuck Norris, Mesma Barba... Cquote2.png
Nerd sobre Chuck ser Irmão do Indiana Jones


Indiana "Indy" Jones é o arqueólogo mais famoso de Hollywood (e Bollywood também), sendo filho de ninguém menos do que James Bond, o famoso agente secreto. Sendo o aventureiro mais famoso, ganhou todos os prêmios Nobel de aventura, desde 1900 até esse ano, mesmo sendo ameaçado de perdê-los para Lara Croft.

Tabela de conteúdo

[editar] Vida

Indiana Jones.

Indiana Jones nasceu no ano de 1900 e alguma coisa no Texas. Ele sempre está com uma cara de um sujeito de 30 anos de idade, mas isso é explicado no filme "Indiana Jones e a Última Cruzada" onde encontra por acaso o Santo Graal.

Indiana acumulou muito dinheiro desenterrando velharias encontradas em qualquer tipo de lugar e protegendo-as dos comandados de Hitler. Foi visto pela última vez numa expedição na qual afirmou que iria achar o Acre, mas nunca mais foi visto após entrar na Transamazônica. Dizem que se casou por lá com uma feiticeira, com a qual teve um filho que infelizmente se rebelou contra os pais e se tornou motoqueiro; alguns diziam que isso era mentira, até ele aparecer no 4º filme da trilogia.

[editar] Os conflitos com Lara Croft

Durante muitos anos, surgiram ideias entre os Nazistas para acabar com Jones. Uma delas foi criar uma mulher para substituir Indy, chamada Lara Croft. Mas deu tudo errado: todo encontro dos dois sempre termina, digamos, assim.

[editar] Carreira

Rá, Rá, Rá. Muito engraçado Dr. Jones!! (Short Round rindo de Alguma piada "engraçadissima" contado por Indi)

A missão de Indiana Jones é pegar relíquias sagradas (ou não) antes que os emos nazistas ou os comunistas a peguem. Tem guardados em casa vários troféus de suas expedições, como a Taça Jules Rimet, presenteado após descobrir o paradeiro dela, e uma fita cassete de Amor, Estranho Amor, coisa muitíssimo rara atualmente. Por essa fita, o Dr. Jones já recebeu inúmeras ofertas em dinheiro, influência política e econômica, valores e até mulheres: quantas e quaisquer gostosas que ele pedisse, à sua escolha. Era só dizer os nomes, que entregavam para ele, onde quer que ele quisesse. Porém, ele sempre recusou tudo; Indiana acredita que os conhecimentos e as técnicas de sexo que Xuxa ensina nessa fita não são para qualquer um. Por esse motivo, ele guarda essa preciosidade em um lugar muito seguro, onde somente aqueles que provam serem merecedores podem assisti-la. A melhor aventura dele em sua carreira foi conseguir correr daquela bola de sinuca (a pedra) que vinha rolando na marmelada com goiabada (goiabada com marmelo...), em uma caverna redondinha, para que a bola passasse sem travar em uma quina mal-feita. Na China encontrou um pequeno garotinho, Short Round que ajudou Indi a salvar os meninos mulambentos perdidos do templo da perdição, sendo deixado logo em seguida na casa de um colecionador de antiguidades de nome "Tio". Anos mais tarde, o pequeno Short resolveu pôr em prática o que aprendeu com o mestre, mudou seu nome para Jackie Chan e foi tentar uma carreira própria no cinema.

[editar] As melhores missões de Jones

Indiana Jones num dia de rotina no trabalho.

Uma das mais importantes missões da vida dele, quando tinha apenas 21 anos de idade, era achar a arca com os 10 mandamentos na Argentina antes que os emos nazistas a descobrissem primeiro, dessa forma tomando o controle da Desciclopédia e do mundo. Indiana a achou, se livrou de alguns emos folgados e a devolveu ao seu legítimo dono: o Doutor Roberto. Mas não acabou por aí. Em 1900 e cacetada Jones foi mandado para o México para roubar o Totem da Estupidez, que foi roubado por uma Guria Retardada para transformar todos em fãs de RBD. Felizmente, Jones achou-o primeiro e o destruiu, antes que mais pessoas fossem mutadas em aberrações de circo.

Outra missão foi pegar o meteorito dourado da lua antes de Darth Vader. Nesta ele esqueceu seu chicote e seu lendário chapéu e, por isso, todo mundo acha que Jones e Han Solo são a mesma pessoa.

[editar] Indiana Jones e a Guerra da Cereja

Durante a Guerra da Cereja, Indiana Jones foi incumbido de achar o Diamante Emonegro, criado em 1550A.C e escondido nas montanhas da Argentina do norte. Com essa pedra, Herr Dih automaticamente conquistaria o mundo com os emos. Mas Indiana conseguiu pegar a pedra e destruí-la, matando meio milhão de emos nazistas do capeta. Pouco tempo depois, acabou a guerra, e Indiana ganhou o Prêmio Nobel de Aventureiro de 2002 e 2008(esse último foi porque ele quis).

[editar] Velharias achadas por Jones

Indiana e sua namorada Calista Flockhart

[editar] Fatos sobre Jones

  • Jones é o único além de Chuck Norris que consegue sobreviver a uma explosão nuclear dentro de uma geladeira

Veja como ele fez isso, sem sofrer nenhum arranhão.

[editar] Ver Também

[editar] Videos para assistir antes que a Daniella Cicarelli bloqueie:

Han Indiana Solo Jones in The Rescue


[editar] Links Extremos de Fora

Baixe a música em formato MIDI:[1] tararara, tararara, tararara, tararara, tatarara, tatara, tatarararararararara...



v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas