Indianos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png

Indianos são uma raça exclusiva de negros vindos lá da ásia, cujo povo tem característica de sempre fazer filmes da pior qualidade possível, fazer sexo de roupas, louvar o seu rio ganges, fazendo todo tipo de merda por e nele. As mulheres são conhecidas por terem uma pinta vermelha, que na verdade, foi concebido pra ser usado como um raio laser, caso fosse usado nas discussões com o marido indiano, e ele levasse uma zapada por isso.

Um indiano cantando uma música típica de lá.

História[editar]

Os indianos sofriam o mesmo que sofriam os Brasileiros (nós) nos tempos de colônia, eram explorados, forçados a trabalhar, tiveram seus pertences vendidos pra gente rica, e continuaram assim até meados de 47, quando os EUA já viram que tiraram toda beleza que tinham, e foram pra outros países, e deixaram o país como ele é hoje, uma porcaria.

Linguagem[editar]

Enquanto nós brasileiros nunca deixaremos (o pelo menos parecem ser) de falar os português, os indianos sempre usam um pouco de inglês mais seu vocabulário alienígena que nem mesmo os caras entendem.

Indianos famosos[editar]